Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Em Cutting


thiagomota15

Posts Recomendados

Tenho 15 anos, treino a uns 8 meses, e quero fazer um curtting pois nao estou me sentindo bem com a barriga, fiz um bulk antes, mas ai o ombro deslocou,parei 1 mes e acabei acumulando gordura.

Ja tenho minha dieta com deficit calorico de mais ou menos 400 kcal, qual seria a base da dieta? De proteinas gorduras e tal? Mandeo 2,5 de proteina / kg, 0,9 de gordura e o resto varbo. É o seguinte, é possivel perder gordura sem fazer aeróbicos? Nao seia prejudicial a minha massa magra? Aceito todas dicas , opinioes, posso postar a dieta e tal, abraço.

Se estiver em um lugar de topicos errado, por favor, movam, abraço.

Desculpem pelos erros de ortografia, digitei pelo celular, fico no aguardo ai pessoal.

Editado por thiagomota15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso, pode fazer 2,5g / kg de proteína, 1,0g / kg de gordura e o resto carboidratos.

Começar com déficit de 400kcal está bom, começa assim e vai monitorando (peso e medidas principalmente).

Se achar que estabilizou, baixa mais as kcals.

É possível perder sim sem aeróbicos. Os aeróbicos apenas aceleram, se quiser pode começar com eles lá pela terceira semana.

Treine muito forte (treino forte mas não volumoso) com muito peso, tome creatina e descanse adequadamente que as perdas de MM serão poucas, se você seguir a dieta bem certinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz apenas um vez, durou 2 meses, fiquei com 10% de BF (<foto). Eu usei 2~2,5g/kg de proteína, 1,5g/kg de gordura e o resto de carbo, com um déficit de 500kcal. Fazia 30 minutos de AEJ e mais 30 minutos de esteira todo dia pós-treino.Tem como perder gordura sem aeróbico sim cara, mas o déficit deve ser maior... ai não sei o que é melhor pra preservar a mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, pode fazer 2,5g / kg de proteína, 1,0g / kg de gordura e o resto carboidratos.

Começar com déficit de 400kcal está bom, começa assim e vai monitorando (peso e medidas principalmente).

Se achar que estabilizou, baixa mais as kcals.

É possível perder sim sem aeróbicos. Os aeróbicos apenas aceleram, se quiser pode começar com eles lá pela terceira semana.

Treine muito forte (treino forte mas não volumoso) com muito peso, tome creatina e descanse adequadamente que as perdas de MM serão poucas, se você seguir a dieta bem certinha.

Então, tem mais ou menos uma semana que to em cutt, acabei fazendo dois dias do lixo, dieta ate a noite, e a noite comia umas frituras (constrangedor pedir pra cozir uns ovos e tal, nem rola, casa da namorada) posso ir abaixando esse deficit ate quanto? E quanto a duracao?

Fiz apenas um vez, durou 2 meses, fiquei com 10% de BF (<foto). Eu usei 2~2,5g/kg de proteína, 1,5g/kg de gordura e o resto de carbo, com um déficit de 500kcal. Fazia 30 minutos de AEJ e mais 30 minutos de esteira todo dia pós-treino.Tem como perder gordura sem aeróbico sim cara, mas o déficit deve ser maior... ai não sei o que é melhor pra preservar a mm.

Então, tecnicamente nunca fiz aerobicos, como dito, na terceira semana pretendo fazer aerobicos, sei que pode parecer bobeira, mas tenho 10,17 % de gordura corporal, mas a barriga ta meio inchada, e me incomoda muito. Como devo fazer os aeróbicos, de dicas ai de como preservar a mm o maximo possivel

Editado por thiagomota15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça 2 dias do lixo. Se for fazer, faça apenas um dia na semana, e não apele... coma apenas umas 1.000kcal ~ 1.500kcal a mais... aproveite este dia para variar bem os alimentos, aproveite ingerir mais carbo neste dia.

Cara, você pode ir baixando aí até umas 1.400kcal. Mas lembre-se, quanto mais baixar, mais vai queimar MM. Ou seja, baixe bem gradativamente e apenas se houver necessidade. Se estiver perdendo umas 500g por semana, ou estiver perdendo cm´s da barriga, mantenha as kcals. Baixe apenas se estabilizar totalmente.

Quanto ao tempo, depende de você... de como quer estar, quantos % BF quer ter, etc etc etc. Acompanhe no espelho, tire as medidas.

Quanto aos aeróbicos, é bem contraditório... eu particularmente se fosse você, como objetiva não perder MM, começaria com uns 20 minutos depois da musculação. Depois, aumentaria pra 30mins e finalmente 40 mins. E apenas andando, no máximo andando um pouco rápido. Não corra.

Se tiver condições de fazer AEJ, pode ser que seja uma boa também (apenas de existirem muitos estudos controversos), tem gente que tem bons resultados. O AEJ trata-se de fazer uns 20 a 30 minutos de caminhada, completamente em jejum (tome apenas uns 350ml de água antes e mais nada).


Vale ressaltar também que o corpo humano naturalmente fica entre 10~12% de BF, com dieta rígida. Manter abaixo disso sem o uso de AE´s é bem complicadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois dias do lixo que tive, fugi comendo uns salgadinhoa fritos daqueles pequenos, uns 10, nao deve ter dado umas 1000 não, mas a partir de agora vou fazer agora só um. Sou magro e tenho 82 cm de barriga relaxada , acho que isso e muito e tenho a impressak que minha bariga é daquelas famosas dilatadas, comecei o stomach vaccum hoje

http://imageshack.com/a/img842/971/xxz4.jpg . Segue o link da dieta. Nao sei se vai dar pra enchergar bem (to pelo celular ) o déficit é de 472 calorias, avaliem os alimentos e o que der , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...