Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oque Estou Fazendo De Errado? (Novato)


hevoks

Posts Recomendados

Pessoal vo da uma resumida sobre minha historia pra depois contar oque ta acontecendo, eu era bem gordo a um tempo atraz, pesava 108 kg ,e tinha 1,80 de altura, ai resolvi entrar na academia (não fazia nem dieta nem nada) ia pra academia de tarde e corria de noite, em 5 mesês eu fui pra 83 kg, "comia de tudo normal" arroz fejão, essas coisas só que em menos quantidade nao fazia nenhuma dieta, comia como uma pessoa "normal" café da manhã , almoço , café da tarde e janta , só que eu emagreci e nao fiquei "definido" fikei seco , mais sem qualidade alguma tinha tetinha ainda e os carai a 4, ai desanimei de academia parei um tempo, fui ficando sem corre... (ai por motivos particulares tive que começar a tomar remédios controlados) ai em 1 ano sem faze nada engordei mais ainda fiquei com 115kg, ai dei um tapa na minha cara e resolvi emagrecer denovo, voltei pra academia e voltei a correr (denovo sem dieta sem nada só diminuindo) ai baixei pra 105 em um mês, só que ai resolvi fazer uma dieta pra emagrecer com qualidade dessa vez nao tenho pressa, isso a duas semanas atraz... e agora vai o meu problema eu só perdi meio kg.. la vai minha "dieta"...

acordo 6 hrs

Tomo um lipo6 uc

7 hrs :2 fatias de pão integral e peito de peru, mais um copo de leite desnatado

10 hrs: uma barra de cereal de 105 kalorias

13 hrs: 2 concha de arroz integral , um pokim de feijão só pra da um gosto por cima, 2 peito de frango grelhado , e brocolis

16 hrs: outra barra de cereal

19 hrs:2 fatias de pão integral e peito de peru

21 hrs: pra finaliza faço um diet shake que da 300 klorias (sei que vou ser muito zuado por isso, mais nao sei oq bota no lugar,por isso preciso de ajuda.. hahaha)

23 hrs vo dormi..

treino: a/b/c , 45 minutos de aerobico todo dia...(não tomo mais os remédios controlados, eles retinham muito liquido e ajudavam a engorda o mesmo medico disse) aaa. e tomo 3 bcaa, antes e depois do treino

ta tudo errado ? (trabalho em uma farmacia se eu tiver que comprar mais algum suplemento e so me fala que eu posso pega tem um descontao, tem um monte de supply , mais nao sei oq tomar)

(postei aqui pois nao achei area pra iniciante nem lugar pra tirar duvidas, se tiver no lugar errado me desculpe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo seu histórico, me parece que você perdeu gordura, ok, mas MUITA massa magra. Veja, a não ser que a pessoa queira começar realmente do zero, não há glória alguma em perder muitos kgs em um intervalo curtíssimo!
As sugestões que posso dar são ler mais sobre um cutting e formatar direitinho essa dieta... Com macros e todo o resto...

Editado por Kinder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...