Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Fb3X

donjhuan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera sou novo aqui no forum e decidi montar um treino fb3x porque já cansei apenas do abc2x , enfim , deem sua opnião , o que mudaria o que trocaria e tals .

Treino A

Agachamento 4x6

Sup reto 4x6

Desenvolvimento 4x6

Remada Curvada 4x6

Paralelas 4x6

Rosca Direta 4x6

Panturrilhas 4x25

Treino B

Lev. Terra 4x6

Sup.Reto 4x6

Desevolvimento 4x6

Chin Up 4x6

Paralelas 4x6

Barra fixa 4x6

Panturrilhas 4x25

Obs:descanço 1 minuto por cada série (Não sei se é o correto)

Editado por donjhuan
Postado

Cara, pra comecar em FB eu acho melhor vc comecar no SL

Entao eu tinha dado uma pesquisada e vi que primeiro tenho que ir com o fb pq o Sl é mais complexo , bom vamos ver mais opnioes , Obg pela opnião BruMaromba

fico muito desbalanceado o treino de dorsal e peitoral

desbalanceado ? pode me dar um exemplo do correto para eu poder arrumar ?, Obg por dar sua opnião

Inclui remada curvada no treino B

Eu coloquei Obg , mas nao irá ficar muito volumoso o treino ?Obg pela dica

Postado

o B tu ta deu uma melhorada mas vo usar o treino A de exemplo, tu tem desenvolvimento, supino e paralela que usam o conjnuto peito/ombro/triceps e só barra do conjunto costas/biceps, entendeu o desbalanço?

Postado (editado)

o B tu ta deu uma melhorada mas vo usar o treino A de exemplo, tu tem desenvolvimento, supino e paralela que usam o conjnuto peito/ombro/triceps e só barra do conjunto costas/biceps, entendeu o desbalanço?

Ah sim mas vc recomendaria colocar mais um de costas?Eu poderia colocar chin-up ou pull-ups tambem mas não sei se sairia certo por causa da barra fixa que exige muito ,Obg.

Editado por donjhuan
Postado (editado)

remada curvada tinha que ficar fora do treino com levantamento. inverte ela com barra fixa.

arrumei so que no A vai faltar um para biceps entao posso deixar

A:

Remada curvada 4x6 (dorsal)

Rosca direta 4x6 (biceps isolado)

B:

Barra fixa 4x6 (dorsal)

Chin Up 4x6 (Biceps e sinergista dorsal)

ficaria melhor assim ??

Editado por donjhuan
Postado

se vai colocar rosca direta, poderia fazer a remada curvada com pegada pronada aberta, e não com supinada fechada.

eu acho que supino, desenvolvimento e paralelas no mesmo treino, com 12 séries, fica muito pesado pra você ter um rendimento bom quando chegar no último desses três. ou divide eles nos treinos ou pelo menos inverte a ordem deles a cada treino. acho que dava pra diminuir uma série de cada um deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...