Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Avaliem A Qualidade Dessas Anilhas.


kolinus

Posts Recomendados

Não é bem assim, pessoal. Não foi de graça. E não é frescurinha minha, não.

Verifiquei as anilhas em grandes sites hoje, tipo Americanas, Shoptime e Netshoes... e as anilhas são bem melhores acabadas. Marcas Fundminas, LifeZone e Polimet. Iguais as anilhas lá da academia.

Essas aí que comprei são ásperas e grosseiras. Não levou aquela "polida".

E pessoalmente são beem piores que nas fotos. Nas fotos não tem como mostrar bem direitinho.

Rlx pessoal aqui acha que é tudo frescura, eles n tão nem ai se comprarem uma tv e ela vir com um risco na tela.

Cara entra em contato na loja q tu compro, e pede pra trocarem pq tu viu uma coisa e quando chegou era totalmente outra.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei na TudoEsporte e são assim mesmo... por isso que saem mais em conta.

-

Pelo código do consumidor pode desistir da compra.. pedir restituição do valor pago, etc.

-

Mais como muitos acima disseram... se comprou para uso próprio e não montar uma academia... o custo x beneficio é valido.

-

-

PS. vc. pode melhorar a aparencia das mesmas usando borracha sintetica liquida...

-

http://www.dipbrasil.com.br/plasti-dip-preto-fosco-unid-p31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx pessoal aqui acha que é tudo frescura, eles n tão nem ai se comprarem uma tv e ela vir com um risco na tela.

Cara entra em contato na loja q tu compro, e pede pra trocarem pq tu viu uma coisa e quando chegou era totalmente outra.

Comparação ignorante. Pra que uma TV serve? Pra você assistir as coisas nela, obviamente se tiver um arranhão vai atrapalhar. Pra que uma anilha serve? Pra servir de peso e você colocar na barra. Que diferença faz a aparência da anilha pra sua utilidade? Nenhuma, por isso que continuo achando que é frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparação ignorante. Pra que uma TV serve? Pra você assistir as coisas nela, obviamente se tiver um arranhão vai atrapalhar. Pra que uma anilha serve? Pra servir de peso e você colocar na barra. Que diferença faz a aparência da anilha pra sua utilidade? Nenhuma, por isso que continuo achando que é frescura.

E se você gasta mais que R$ 500,00 em anilhas NOVAS, ficaria tranquilo em recebê-las com um acabamento "meia boca"? Não foram de graça, porra. Não recebi desconto na loja por isso. E deixei de negociar com outras lojas confiando na qualidade dessa que fechei.

Até minha mãe, que nada entende disso, quando viu comentou sobre o acabamento. hehehe. Já disse e torno a repetir: nas fotos não dá pra ver beeem o REAL estado, mas de perto sim, e é bem pior.

E sim, devolverei à loja. Estou dentro dos 7 dias. Só quis compartilhar com vocês minha experiência com anilhas na internet hehheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se você gasta mais que R$ 500,00 em anilhas NOVAS, ficaria tranquilo em recebê-las com um acabamento "meia boca"? Não foram de graça, porra. Não recebi desconto na loja por isso. E deixei de negociar com outras lojas confiando na qualidade dessa que fechei.

Até minha mãe, que nada entende disso, quando viu comentou sobre o acabamento. hehehe. Já disse e torno a repetir: nas fotos não dá pra ver beeem o REAL estado, mas de perto sim, e é bem pior.

E sim, devolverei à loja. Estou dentro dos 7 dias. Só quis compartilhar com vocês minha experiência com anilhas na internet hehheh.

É um direito seu. Não entendo de preço de anilha, mas se acha que não vale o que você pagou, devolva e compre outra, simples. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...