Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Avaliem A Qualidade Dessas Anilhas.


kolinus

Posts Recomendados

se revela bonita... joga purpurina!

olha amigao... não tenho nada contra sua pessoal.. Mas só peço que MELHORE!

www.tudoesporte.com.br

excelente produtos... compensa demais...pq não temos aquela sensação de estarmos sendo assaltados ao adquirimos nossos sagrados itens para nosso treino caseiro... Sem falar que eles tem um excelente pos-venda...

Posso falar com propriedade pois tive um puta contratempo com minha entrega que ficou parada na trasnsportadora por extravio de volume... e foi só eu mandar um e-mail para e Empresa em plena vespera de feriado de Carnaval... que o pessoal me respondeu no outro dia.. me dando todo o respaldo e fizeram todo o acompanhamento junto a transportara ate que eles localizassem minha encomenda...Hoje já recebi a entrega parcial (apenas 1 volume - as 4 anilhas de 5 kg, que gostei muito) e agora falta apenas a barra de 40cm que a transportadora ficou de localizar... e a TudoEsporte como empresa seria no ramo que atua já me mandou um e-mail adiantando que caso a transportadora não de conta do meu volume extraviado vão fazer uma nova postagem pra mim... Fiquei muito impressionado com etica dessa empresa... Eles estaõ realmente de parabens...Inclusive amanha vou fechar outra compra...as anilhas deles são maravilhas!

Vlw cara, vou verificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...