Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Avaliem A Qualidade Dessas Anilhas.


kolinus

Posts Recomendados

Publicidade

vazada ou não vazada isso é problema na fundição. pode ocorrer em ambos os modelos. trabalho com isso.

pode ser problema no modelo, na areia que usam, no material, ...

o problema é que todo mundo só está vendo a parte estética, eu não confiaria mais nessa anilha pois pode conter falhas de ar dentro da mesma, o que diminui a resistência.

pra galera que se preocupa em quebrar anilha quando soltar no chão, tá ai um belo exemplar.

eu devolveria e pediria meu dinheiro de volta.

e falaria sim o nome da loja para alertar o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara compra, vem postar pra saber a opinião dos outros sobre o produto, se sente lesado e decide devolver, o correto é ele falar de qual loja comprou...

A não ser que queira defender a marca que "lesou" ele e não avisar os outros membros do fórum sobre a má qualidade do produto ofertado pela loja x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho algumas anilhas de 10 kg com defeitos iguais a estes que você mostrou nas fotos, realmente quando se ver de perto percebe-se que e bem grosseiro, quando bota uma anilha com acabamento melhor perto então, ai que os defeitos aparecem mais ainda, as minhas quando peguei mesmo fiquei desconfiado da durabilidade do peso também, pesei em uma balança e o peso bateu, quando a durabilidade as minhas direto deixo elas caírem no chão e até agora não aconteceu nenhum dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vazada ou não vazada isso é problema na fundição. pode ocorrer em ambos os modelos. trabalho com isso.

pode ser problema no modelo, na areia que usam, no material, ...

o problema é que todo mundo só está vendo a parte estética, eu não confiaria mais nessa anilha pois pode conter falhas de ar dentro da mesma, o que diminui a resistência.

pra galera que se preocupa em quebrar anilha quando soltar no chão, tá ai um belo exemplar.

eu devolveria e pediria meu dinheiro de volta.

e falaria sim o nome da loja para alertar o pessoal.

Concordo plenamente. Não é apenas uma questão estética e pode comprometer a durabilidade das anilhas e ate mesmo se machucar por conta disso. E mesmo se fosse e não atrapalhasse em nada a utilização você ainda teria o direito de reclamar e trocar.

Dando exemplos toscos, é só pensar em um carro. se você compra um carro zero e ele vem com defeitos na pintura vocês que estão dizendo que é frescura ficariam por isso mesmo, visto que ele funciona perfeitamente e o acabamento é apenas frescura? aposto que não ne. Quando se compra algum produto o minimo que se espera é que ele seja o que foi anunciado, funcione corretamente e seja bem acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...