Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo 14 Semanas - Diana, Boldeona, Enantato E Anavar


duro_mar

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu para a semana vou iniciar o ciclo em baixo:

semana 1 a 4 dianabol 50mg dia

semana 1 a 14 enantato testosterona 600mg

semana 1 a 14 boldeona (equipoise) 600mg

semana 9 a 14 anavar 50 mg

Tenho 21 anos, 1,76m, 74 kg e uma média de 17,5% massa gorda.

E tenho umas questões a fazer:

- Devo fazer as dosagens em pirâmide, ou seja começar com dosagens baixas ir aumentanto e depois reduzir gradualmente assim que esteja a chegar o final do ciclo?

- devo tomar tamox e/ou clomid durante o ciclo, se sim quais as dosagens?

- que TPC é mais recomendável?


Agradecia sugestões/conselhos, assim que começar o ciclo irei postando aqui o desenvolvimento.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, eu para a semana vou iniciar o ciclo em abaixo:

semana 1 a 4 dianabol 50mg dia

semana 1 a 14 enantato testosterona 600mg

semana 1 a 14 boldeona (equipoise) 600mg

semana 9 11 a 16 14 anavar 50 mg

Tenho 21 anos, 1,76m, 74 kg e uma média de 17,5% massa gorda.

BF um pouco acima do que é propagado fóruns afora

E tenho umas questões a fazer:

- Devo fazer as dosagens em pirâmide, ou seja começar com dosagens baixas ir aumentanto e depois reduzir gradualmente assim que esteja a chegar o final do ciclo?

Mantenha as dosagens, se quiser, dá até pra aumentar a boldenona pra 800mg depois que acabar a metandro

- devo tomar tamox e/ou clomid durante o ciclo, se sim quais as dosagens?

Durante o ciclo, mande apenas um IA (anastrozol, letrozol, etc....)

- que TPC é mais recomendável?

Tamox + Vit E + Vit D

Creatina tbm ajuda um bocadinho

Já sabe o timing pra iniciar a TPC?

Agradecia sugestões/conselhos, assim que começar o ciclo irei postando aqui o desenvolvimento.

Qual o lab das dorgas?

Editado por Pippy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bf é de 12,7, a minha balança não sei porque a escala é diferente. Antes de mais eu sou português, e estou em portugal. por isso pode haver algumas palavras, expressões, marcas que não conhecem e vice-versa.

Boldenona e o dianabol são da emd labs e o enantato e o anavar da bioniche pharma.

Disseram-me para tomar tamox durante o ciclo, tenho tendência para ter ginecomastia, devo tomar? Mas também sei que não é recomendável tomar com o anastrozol.

Quanto ao inicio da TPC ainda não fui ver a meia vida das drogas para determinar quando devo começar a fazer TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bf é de 12,7, a minha balança não sei porque a escala é diferente. Antes de mais eu sou português, e estou em portugal. por isso pode haver algumas palavras, expressões, marcas que não conhecem e vice-versa.

Boldenona e o dianabol são da emd labs e o enantato e o anavar da bioniche pharma.

Disseram-me para tomar tamox durante o ciclo, tenho tendência para ter ginecomastia, devo tomar? Mas também sei que não é recomendável tomar com o anastrozol.

Quanto ao inicio da TPC ainda não fui ver a meia vida das drogas para determinar quando devo começar a fazer TPC.

Se está em Portugal, então as chances de ter produtos de qualidade é infinitamente maior do que aqui no Brasil hahaha

Vamos lá, vou dizer o pq de tomar anastrozol e não tamoxifeno durante o ciclo:

Tamoxifeno, é um medicamento que bloqueia os receptores da mama, impedindo que o aumento de estradiol cause ginecomastia.

Anastrozol, é um medicamento que INIBE a elevação do estradiol, ou seja, trata do problema em sua raiz!

Sem contar que, tamoxifeno, pode diminuir o IGF-1 durante o ciclo, o que não é interessante.

Já o anastrozol não traz essa diminuição.

Dê uma pesquisada no fórum sobre as dosagens do anastrozol e deixe o tamoxifeno apenas para a TPC!

Acho que seria interessante vc parar com a boldenona na 14ª semana conforme a estrutura, e estender o enantato até a 16ª semana, pois as chances de vc iniciar a TPC com boldenona ainda no seu organismo serão grandes.

TPC pode ser uns 30 dias depois da última aplicação de enantato.

Eu fiz exames e após 32 dias estava perfeito pro início de uma TPC.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Finalmente vou começar o ciclo amanhã. Para ser mais fácil a compreensão do ciclo está tudo explicado no ficheiro que eu fiz.

O que vocês acham?


Ah e em termos de suplementação é isto:

Manhã Antes-treino Pós-treino Antes dormir Total

Whey 1 dose

70g proteínas
Blend (Caseína) 1 dose 1 dose

BCAA's 5g 5g 5g (whey) 15g

Glutamina 5g 5g 5g (whey) 15g


E uma boa alimentação (ainda estou à espera que me passem uma dieta).

Editado por duro_mar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li, n vi muita estrutura p fzr o protocolo nem conhecimento. N me leve a mal, mas tem q ter certo psicológico forte p segurar certos colaterais de um ciclo c 14 semanas e fzr tpc depois. Se mesmo assim decidir fazer o protocolo, segue o que o pippy te disse, ja englobou tudo. Só adiciono o uso do IA desde a primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li, n vi muita estrutura p fzr o protocolo nem conhecimento. N me leve a mal, mas tem q ter certo psicológico forte p segurar certos colaterais de um ciclo c 14 semanas e fzr tpc depois. Se mesmo assim decidir fazer o protocolo, segue o que o pippy te disse, ja englobou tudo. Só adiciono o uso do IA desde a primeira semana.

Você viu a imagem que está em anexo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...