Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ciclo 14 Semanas - Diana, Boldeona, Enantato E Anavar

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, eu para a semana vou iniciar o ciclo em baixo:

semana 1 a 4 dianabol 50mg dia

semana 1 a 14 enantato testosterona 600mg

semana 1 a 14 boldeona (equipoise) 600mg

semana 9 a 14 anavar 50 mg

Tenho 21 anos, 1,76m, 74 kg e uma média de 17,5% massa gorda.

E tenho umas questões a fazer:

- Devo fazer as dosagens em pirâmide, ou seja começar com dosagens baixas ir aumentanto e depois reduzir gradualmente assim que esteja a chegar o final do ciclo?

- devo tomar tamox e/ou clomid durante o ciclo, se sim quais as dosagens?

- que TPC é mais recomendável?

Agradecia sugestões/conselhos, assim que começar o ciclo irei postando aqui o desenvolvimento.

Postado

Qto tempo de treino?

Eu abaixaria esse bf pra pelo menos uns 12% antes de pensar em ciclar.

Como proteção anastrozol e hcg seriam bem vindos.

Postado

Olá pessoal, eu para a semana vou iniciar o ciclo em abaixo:

semana 1 a 4 dianabol 50mg dia

semana 1 a 14 enantato testosterona 600mg

semana 1 a 14 boldeona (equipoise) 600mg

semana 9 11 a 16 14 anavar 50 mg

Tenho 21 anos, 1,76m, 74 kg e uma média de 17,5% massa gorda.

BF um pouco acima do que é propagado fóruns afora

E tenho umas questões a fazer:

- Devo fazer as dosagens em pirâmide, ou seja começar com dosagens baixas ir aumentanto e depois reduzir gradualmente assim que esteja a chegar o final do ciclo?

Mantenha as dosagens, se quiser, dá até pra aumentar a boldenona pra 800mg depois que acabar a metandro

- devo tomar tamox e/ou clomid durante o ciclo, se sim quais as dosagens?

Durante o ciclo, mande apenas um IA (anastrozol, letrozol, etc....)

- que TPC é mais recomendável?

Tamox + Vit E + Vit D

Creatina tbm ajuda um bocadinho

Já sabe o timing pra iniciar a TPC?

Agradecia sugestões/conselhos, assim que começar o ciclo irei postando aqui o desenvolvimento.

Qual o lab das dorgas?

Editado por Pippy

Postado
  • Autor

O bf é de 12,7, a minha balança não sei porque a escala é diferente. Antes de mais eu sou português, e estou em portugal. por isso pode haver algumas palavras, expressões, marcas que não conhecem e vice-versa.

Boldenona e o dianabol são da emd labs e o enantato e o anavar da bioniche pharma.

Disseram-me para tomar tamox durante o ciclo, tenho tendência para ter ginecomastia, devo tomar? Mas também sei que não é recomendável tomar com o anastrozol.

Quanto ao inicio da TPC ainda não fui ver a meia vida das drogas para determinar quando devo começar a fazer TPC.

Postado

O bf é de 12,7, a minha balança não sei porque a escala é diferente. Antes de mais eu sou português, e estou em portugal. por isso pode haver algumas palavras, expressões, marcas que não conhecem e vice-versa.

Boldenona e o dianabol são da emd labs e o enantato e o anavar da bioniche pharma.

Disseram-me para tomar tamox durante o ciclo, tenho tendência para ter ginecomastia, devo tomar? Mas também sei que não é recomendável tomar com o anastrozol.

Quanto ao inicio da TPC ainda não fui ver a meia vida das drogas para determinar quando devo começar a fazer TPC.

Se está em Portugal, então as chances de ter produtos de qualidade é infinitamente maior do que aqui no Brasil hahaha

Vamos lá, vou dizer o pq de tomar anastrozol e não tamoxifeno durante o ciclo:

Tamoxifeno, é um medicamento que bloqueia os receptores da mama, impedindo que o aumento de estradiol cause ginecomastia.

Anastrozol, é um medicamento que INIBE a elevação do estradiol, ou seja, trata do problema em sua raiz!

Sem contar que, tamoxifeno, pode diminuir o IGF-1 durante o ciclo, o que não é interessante.

Já o anastrozol não traz essa diminuição.

Dê uma pesquisada no fórum sobre as dosagens do anastrozol e deixe o tamoxifeno apenas para a TPC!

Acho que seria interessante vc parar com a boldenona na 14ª semana conforme a estrutura, e estender o enantato até a 16ª semana, pois as chances de vc iniciar a TPC com boldenona ainda no seu organismo serão grandes.

TPC pode ser uns 30 dias depois da última aplicação de enantato.

Eu fiz exames e após 32 dias estava perfeito pro início de uma TPC.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Finalmente vou começar o ciclo amanhã. Para ser mais fácil a compreensão do ciclo está tudo explicado no ficheiro que eu fiz.

O que vocês acham?

Ah e em termos de suplementação é isto:

Manhã Antes-treino Pós-treino Antes dormir Total

Whey 1 dose

70g proteínas

Blend (Caseína) 1 dose 1 dose

BCAA's 5g 5g 5g (whey) 15g

Glutamina 5g 5g 5g (whey) 15g

E uma boa alimentação (ainda estou à espera que me passem uma dieta).

Editado por duro_mar

Postado

Pelo que li, n vi muita estrutura p fzr o protocolo nem conhecimento. N me leve a mal, mas tem q ter certo psicológico forte p segurar certos colaterais de um ciclo c 14 semanas e fzr tpc depois. Se mesmo assim decidir fazer o protocolo, segue o que o pippy te disse, ja englobou tudo. Só adiciono o uso do IA desde a primeira semana.

Postado
  • Autor

Pelo que li, n vi muita estrutura p fzr o protocolo nem conhecimento. N me leve a mal, mas tem q ter certo psicológico forte p segurar certos colaterais de um ciclo c 14 semanas e fzr tpc depois. Se mesmo assim decidir fazer o protocolo, segue o que o pippy te disse, ja englobou tudo. Só adiciono o uso do IA desde a primeira semana.

Você viu a imagem que está em anexo?

Postado

Você viu a imagem que está em anexo? 

Não, não apareceu aqui, porem 1,76 c 74kg e 17,5% de bf já deixa claro como eh seu shape. Apenas minha opinião.
Postado
  • Autor

Vou então aqui deixar a planificação final do meu ciclo e também uma foto do meu físico.

20140216_221907.jpg

Planifica_o.jpg

Postado

Ciclo extenso e com muitas drogas para alguém que não demonstra conhecimento e nem experiência com ae's.

Pelo seu shape o ideal é continuar natural (com boa dieta e treino) mais um tempo.

Ou se for mesmo ciclar, considerar algo mais simples e rápido.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.