Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reação Adversa A Ade (Foto) E Família Condena Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Me da pena mesmo, se observar, a maioria desses incidentes acontecem com adolescentes que pouco pesquisam. Se duvidar esse menino nunca mais vai querer entrar numa academia.

Como dizem: A diferença entre remédio e veneno está na dose.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Coitado ,pelo jeito que o irmão dele escreve e pelo que ele fez, eu tenho quase certeza que são pessoas sem a minima formação e informação sobre nada

provavelmente foi na de algun mané da academia que tava tomando tudo que era merda e n se deu mal

K

Postado
  • Autor

Tenho raiva e ao mesmo tempo pena de quem usa ADE, essa bosta não é anabolizante, não é hormônio, é apenas um óleo fodido que faz o corpo ter uma reação inflamatória inchando o local que foi aplicado. Com uma pesquisa básica no google qualquer pessoa fica sabendo disso, já passou a era de que não tínhamos informação disponível facilmente, se o cara insiste em injetar qualquer merda no seu corpo sem procurar saber nem o que é, convenhamos que esse camarada até que merece se dar mal...

Postado

Tenho raiva e ao mesmo tempo pena de quem usa ADE, essa bosta não é anabolizante, não é hormônio, é apenas um óleo fodido que faz o corpo ter uma reação inflamatória inchando o local que foi aplicado. Com uma pesquisa básica no google qualquer pessoa fica sabendo disso, já passou a era de que não tínhamos informação disponível facilmente, se o cara insiste em injetar qualquer merda no seu corpo sem procurar saber nem o que é, convenhamos que esse camarada até que merece se dar mal...

Sim, foi o que eu falei, faltou pesquisa. O ruim é que provavelmente o moleque ficará com trauma de academia.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

Sim, foi o que eu falei, faltou pesquisa. O ruim é que provavelmente o moleque ficará com trauma de academia.

Não só ele, mas todos os familiares, amigos e pessoas próximas/conhecidas que são ignorantes e sem informação.

Postado

Tinha que ser frango ainda por cima

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Reparem na "carcaça" do moleque.

Mais uma vítima (ou culpado) da desinformação, não sabia o que estava fazendo, obviamente.

O discurso de todos é o mesmo:

"Que dó do menino"

"Aí, mais uma prova de que anabolizante mata".

Postado

Deve ter sido indicado por alguém se ideia boa na cabeça, foi lá e usou . Falta de informação, pesquisa.

No meu ciclo , pesquisei até o porque de usar tal agulha, quis saber de tudo , para não ser pega de surpresa com algum efeito controverso .

Lamentável essas coisas.

Postado

Quem tem pena eh galinha, mas tbm n desejo isso pra ngm.. Falta de informaçao n, falta de pesquisa e vergonha na cara pra treinar, pq informaçao n falta hj em dia.. Td na vida tera algum retorno algum dia, n so na musculaçao.. Anabolizante n eh brinquedo, mt menos ade, usando errado ou certo tera suas consequencias, mais cedo ou mais tarde..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Editado por galegonatal (veja o histórico de edições)

Postado

"maldito verão, malditos frangos, malditos ignorantes!"

Clean Bulk (x)

31,4%BF ~ 10%BF

111,8Kg ~ 81,4Kg

motivacao-culturismo-300x155.jpg

"Persistência e disciplina, perfeita combinação!
A força de vontade, eu levo no coração..."

Postado

Consequência. Agora ele aprende com o erro e não usa algo que TODO MUNDO SABE QUE É PROIBIDO e que hoje em dia TODO MUNDO SABE QUE É UMA MERDA. Eu não acredito que ele era desinformado, acredito em influencia, mas se foi influenciado é porque se deixou ser, então, caros amigos, o problema é único e exclusivo dele.

Tenho nojo e de certo modo raiva dos doentes que usam esse lixo. Deformam o corpo achando que estão impondo algum músculo. Acho que todos já vimos os "fisiculturistas de ade" e como eles se portam, como acham que são fortes, quando na verdade precisam de anos de terapia e algum remédio tarja preta pra enxergarem o monstro de pelanca que se transformaram.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Nem parece reação adversa,parece mais doença mesmo!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Ué, bem feito pra ele..

Mesmo eu sendo ou não a favor do uso de anabolizantes, não afeta em nada minha vida saber que o preconceito com aes aumenta devido ao "mal" uso de um idiota que aplicou inclusive ade.

Por que se importar tanto com um babaca se ferrando? Tenho dó de quem passa fome.

Postado

Ué, bem feito pra ele..

Mesmo eu sendo ou não a favor do uso de anabolizantes, não afeta em nada minha vida saber que o preconceito com aes aumenta devido ao "mal" uso de um idiota que aplicou inclusive ade.

Por que se importar tanto com um babaca se ferrando? Tenho dó de quem passa fome.

Você citou algo curioso. É engraçado com as pessoas são preconceituosas com os AE's devido a esses zé cuzões que não sabem o que estão fazendo e se arrebentam com os Ae's enquanto tem milhões que se arrebentam tomando aspirina ou algo do tipo.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Eu li o protocolo dele.

Tem ADE no meio.

Aí você já tem a noção de assepsia do garoto..

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

lol

eu vendo umas bizarrices de ade agora pouco e me deparo com um tópico aheua

https://www.youtube.com/watch?v=_QBhoz5cg2c

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Lamentável mesmo. Já tinha visto algumas fotos de efeitos colaterais, mas esse aí foi o pior O.o

acho que o pior mesmo é a morte, o segundo é amputação de membros, ele aí tá de boa tá com os braços rs

Postado

Nunca tomei EA's nem pretendo tomar, mas tenhoa amigos que tomam e estão de boa, por enquanto, mas conheço vários que tomaram e se fuderam totalmente. Vai de pessoa pra pessoa, se eu fosse tomar, iria gastar muito, pra consultar um endocrinologista de primeira linha. Em relação a ADE, eu não sei o que é pior: ficar assim todo pipocado de ferida ou ficar com aqueles sacos de óleos dentro do corpo.

Editado por nan101 (veja o histórico de edições)

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.