Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta Está Correta?


Renanmpe

Posts Recomendados

Olá, boa noite ! Tenho 17 anos e treino de segunda a sexta

Treino A : Peito e Costas

Treino B: Biceps e Tríceps

Treino C: Pernas

E ultimamente resolvi mudar minha alimentação, só estava comendo '' lixo '', e final de semana detonava na gordura e massa ! Como frituras e etc...

Treinava a 3 meses, parei e resolvi voltar com força total ! Compre dois suplementos : HardMass 18000 e Creatina Universal

Manhã : Tomo o HardMass, faço tipo uma vitamina dele

Como eu treino as 14:00 minha ultima refeição antes do treino é o almoço ! normalmente como 1:30 antes do treino , e como os seguintes alimentos : Batata doce, 2 rodelas, 1 ovo cuzido , arroz, feijão e legumes!

30 minutos antes do treino eu tomo a creatina dissolvida em um copo d'água !

No pós treino eu tomo de novo o HardMass, apenas ele !

E no jantar eu como praticamente a mesma coisa do almoço, batata doce, ovo, arroz e feijão !

Está correto ? Meu objetivo é ganhar massa muscular e definição de abdomen !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho véy, você toma só o suplemento na manhã inteira? Você já fica a noite grande tempo sem ingerir alimento, então deve comer bem na manha... Senão vai Catabolizar, o suplemento não substitui uma alimentação Equilibrada !

e no Pós Treino tbm coma mais alguma coisa junto mano , para recuperar a energia que perdeu durante o treino e 30 minutos depois coma de novo se puder...

#APENASMINHAOPINIÃO !

FIKAGRANDEPOOORRRAAAA :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim está quase completa, mas uma coisa está errada vc come duas fontes de carboidratos nas refeiçoes, batata doce e arroz ou um ou outro, sugiro que vc faça o seguinte, substitua o arroz por arroz integral, no café da manha manda o hard mass com aveia em flocos e coma ovos, e comer de 3 em 3 hrs, e durante as refeiçoes se mate de beber água, diminua o sal vo te passa minha dieta pra vc ter uma ideia.

café da manha whey + aveia isso 6h da manha

1h depois do café mando 3 ovos inteiros cozidos isso 7 hrs da manha

ai 9h eu como arroz integral + 2 files de frango cozidos

12:00h essa refeição é antes do treino, como 3 batatas doce inteiras e 3 files de frango grelhados, mando tambem a creatina

ai eu vou treinar 1h, mando o pré treino (white powder + dilatex e 4 caps de bcaa) acabo o treino 2 e meia, ai eu mando whey protein e 4 caps de bcaa, ai 3 e meia eu como arroz integral e 2 flies de frango

6 e meia eu como só 3 files de frango com salada a vontade, e glutamina.

9 e meia eu como 150g de castanha e tomo albumina, e então vou dormir

isso é minha dieta, é para vc ter uma base de como funfa a dieta de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende, o suplemento completa a alimentação, por exemplo vc come no almoço carboidrato + proteina ai a creatina é aminoácido, e então fica Carboidrato + proteína + aminoácido, só que isso antes do treino

depois do treino manda whey com bcaa e ai uma hora depois vc come carboidrato + proteina, e dai manda só suplemento de noite antes de dormir, exemplo sua massa com albumina e come amendoin sem pele, no café vc manda sua massa com aveia e ja come uns ovos cozidos. e nao precisa de mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...