Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20Kg De Whey A R$600


Pensamento Big

Posts Recomendados

Publicidade

CNPJ consigo mole mole, se for verídico, manda contato (whatsapp) no MP.

Posta uma foto aí pra galera animar.

Cnpj tem q ser na area de fabricação de alimentos não é tão simples.

Tenho uns 12 kg ainda, sequser manda mp e vemos isso.

Mas o saco de 20kg não custa R$600 nem de longe, afinal é pago em dolar

DA Optimum ou da Hilmar?

Pergunto porque a Optimum não tem linha industrial já que eles não fabricam whey, apenas usam como matéria prima.

Da Optimum, hilmar é outra marca, se quiser eu consigo tbm, e tem mais duas marcas que fornecem apenas para fabricantes.

Fica esperto pra ver se não é açúcar de confeiteiro

Aí só tomando pra vc saber né, das minhas coisas eu tenho laudo e a tabela nutricional, apenas o que posso mostrar, se quiser pode mandar em um laboratorio para saber melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20kg de whey por esse preço é uma boa!

Por 600 não existe, ao menos dos 4 distribuidores que tenho.

Se paga em dolar, tem frete de fora de SP. Sai uns 1200.

Eu compro e fraciono

Se conseguir comprar 20kg por este preço e for minimo 80% vale a pena.

É 80% mas o preço que compro do distribuidor é mais caro, gira em torno de 1200 com frete e a cotação do dolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cnpj tem q ser na area de fabricação de alimentos não é tão simples.

Tenho uns 12 kg ainda, sequser manda mp e vemos isso.

Mas o saco de 20kg não custa R$600 nem de longe, afinal é pago em dolar

Da Optimum, hilmar é outra marca, se quiser eu consigo tbm, e tem mais duas marcas que fornecem apenas para fabricantes.

Aí só tomando pra vc saber né, das minhas coisas eu tenho laudo e a tabela nutricional, apenas o que posso mostrar, se quiser pode mandar em um laboratorio para saber melhor.

01 - Sem vendas, nem por MP. Se tem intenção de vender então envie MP para o Bronco e faça de acordo com as normas do Fórum.

02 - A Optimum, reitero, não tem linha industrial. É uma marca de suplementos para atletas focada em varejo. Você sabe o DUNS do fabricante? Pode postar uma foto do saco de 20 quilos da Optimum "industrial"?

De resto, há muitos fabricantes de Whey, inclusive no Brasil (Alibra, dentre outras), e todos oferecem concentrações que variam de 17% a 90%. Realmente a maioria deles pede CNPJ com CNAE fiscal afeto a fabricação / manipulação de alimentos, justamente para evitar a concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - Sem vendas, nem por MP. Se tem intenção de vender então envie MP para o Bronco e faça de acordo com as normas do Fórum.

02 - A Optimum, reitero, não tem linha industrial. É uma marca de suplementos para atletas focada em varejo. Você sabe o DUNS do fabricante? Pode postar uma foto do saco de 20 quilos da Optimum "industrial"?

De resto, há muitos fabricantes de Whey, inclusive no Brasil (Alibra, dentre outras), e todos oferecem concentrações que variam de 17% a 90%. Realmente a maioria deles pede CNPJ com CNAE fiscal afeto a fabricação / manipulação de alimentos, justamente para evitar a concorrência.

Pode deixar, se quiser fazer vendas falo com ele sim.

Glanbia é do mesmo grupo de donos da optimum, a diferença é que vendem para industria, nao sei como postar foto mas tentarei, reitero o produto é GLANBIA MESMO PRODUTO OPTIMUM.

Exigem o cnpj e eu tenho ele com o CNAE correto, IE e alvará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode deixar, se quiser fazer vendas falo com ele sim.

Glanbia é do mesmo grupo de donos da optimum, a diferença é que vendem para industria, nao sei como postar foto mas tentarei, reitero o produto é GLANBIA MESMO PRODUTO OPTIMUM.

Exigem o cnpj e eu tenho ele com o CNAE correto, IE e alvará.

Obrigado pela atenção.

Voltando ao assunto, agora seu post faz sentido.

Realmente a Glambia faz parte do mesmo grupo econômico da Optimum. E é bastante comum encontrar pessoas / lojas que compram Avonlac ou outra linha da Glambia em sacos de 20 quilos e vendem fracionado.

Infelizmente algumas linhas de "whey" Glambia (aliás, de qualquer fabricante) não são de boa solubilidade, além de terem uma validade menor posto não haver adição de conservantes. Fora isso, para quem tem acesso ao fornecedor é uma ótima alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção.

Voltando ao assunto, agora seu post faz sentido.

Realmente a Glambia faz parte do mesmo grupo econômico da Optimum. E é bastante comum encontrar pessoas / lojas que compram Avonlac ou outra linha da Glambia em sacos de 20 quilos e vendem fracionado.

Infelizmente algumas linhas de "whey" Glambia (aliás, de qualquer fabricante) não são de boa solubilidade, além de terem uma validade menor posto não haver adição de conservantes. Fora isso, para quem tem acesso ao fornecedor é uma ótima alternativa.

Eu havia dito ser a mesma coisa, whey optimum e glanbia sao a mesma coisa, a diferenca e que glanbia vende apenas em sacos de 20 kg isso nao faz o produto ser diferente.

Tao soluvel qto qq whey optimum, misturo com pouca agua e dissolve bem.

Se quiser te mando o laudo e a tabela nutricional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro esse sacos de 20 kgs, duas semanas atrás comprei 2 sacos, já comprava alguns Pré's e amino's de fora, mas resolvi comprar desse, é da OPTIMUM, do segmento industrial, dissolve muito bem, "sem sabor", não tem grilo nenhum, 80% d eproteinas, tem tabela nutricional e laudo.

Compro direto do distribuidor ON no Brasil, mas tem que ser fabricante.

Analiza o tanto do produto que tem que consumir para conseguir a mesma quantidade de proteinas, quase 4x...

20kgs me supre por 4 ou 5 meses no maximo.

Acho mesmo que vc não entendeu o que tentei dizer em relação ao consumo de proteínas provenientes de alimentos preparados e suplementos. O que apontei pouco dizia respeito a concentração. Estava me referindo a hábito, comportamento social. É plenamente possível adquirir todos os macronutrientes por meio de suplementos alimentares, mas não nos alimentamos só neste sentido de obter macronutrientes...

Mas enfim, consumir mais de 150g/dia de whey não tem problema algum em si, só não confio tanto que isso significa qualidade nutricional ou qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...