Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Juca Estadual Nabba Pr/sc Cat.junior


jucaa

Posts Recomendados

RELATO SEGUNDA FEIRA

Fala galera !!
Começando mais uma semana forte, hoje dia tudo 100%, 4° dia de carb baixo hoje e mais baixo do que tava antes, to só o pó, vontade de ficar deitado o dia todo, fraco, cansado, muxo rsrs, mas fui treinar costas com sangue nos zóio, pump foi meia boca pela falta de carbs, mas o treino rendeu muito bem!

Puxada V 4xfalha + dropset
Remada curvada pegada supinada 4xfalha
Remada com halter banco 45° 4xfalha
Remada maquina pegada supinada 4xfalha + dropset
Remada baixa 4xfalha
Puxada nuca biset pulldown 3xfalha
Encolhimento maquina 4xfalha + dropset
Encolhimento por trás no smith 4xfalha
Hiperextensão lombar 5xfalha

E fechei com panturras, treino ótimo apesar do cansaço e estar meio depletado hoje, intensidade alta e força boa, conseguindo manter as cargas e com qualidade de execução impecável hehe, demorei pra aprender mas hoje em dia consigo treinar o meu dorsal muito bem e por isso ela vem melhorando muito, garanto a vocês que vão ver um dorsal bem diferente do ano passado esse ano no palco... principalmente a espessura, vou fazer cardio hoje antes da ceia em casa mesmo na bike smile.png

Emmanuel me passou as alterações, que provavelmente devem ficar agora até a semana da finalização.
Ciclo de carb agora ficam 2 dias baixo e 1 alto, dias baixo ta em 160gr e carb alto 330~350gr.

Ciclo está assim,
1 gr prop
800mg trembo
750mg bold
700mg primo
t3 75mcg (aumentou 25mcg) t4 150mcg
gh 5UI ao acordar
efedrina 60mg dia

e a novidade que eu tinha falado é que vai ter insulina humalog lispro nos dias de alto carb, 5UI desjejum, almoço, pós liquido e pós sólido, 5UI antes da refeição, cardio se mantém em 30~40min por dia.


é isso galera, vamos ver como me dou com slin primeira vez que uso e de cara em final de contest, mas acredito que vai ser ótimo venho respondendo muito bem nesse estilo de dieta e com insulina vai dar um up top agora no final biggrin.png gogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E geralmente não dá alto pras enzimas do fígado ou outras coisas?

Mais uma pergunta, você já usou Masteron? O que acha da droga, e se vc sabe aonde conseguir original....

Valeu cara, mais uma vez boa sorte aí no campeonato e parabéns pela dedicação e shape, tá monstro!

Nunca fiquei com tgp e tgo muito acima da referencia no máximo próximo do limite, sempre cuido bastante e quase nunca uso orais...

Mas eu me preocupo mais com outras taxas do que essa na realidade.

Te mandei MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TERÇA FEIRA

Boa noite galera, 25 dias pro estadual...
Hoje foi dia de carb alto e primeiro dia usando slin, tudo ok nos horários certos, bem tranquilo, já me senti melhor durante o dia e mais cheio.
Treino foi de peitoral e ombros, mesmo com mais carb minha força já caiu bastante , minhas juntas já tão incomodando (cotovelo,ombro) fora muito cansaço e dor no corpo toda hora, também já estou a 14 semanas em pre contest e veio imendado de um blast de 8 semanas de npp,enantren,testo qnd comecei a limpar de leve o shape, corpo no limite já, SNC berrando faz tempo kkkkkkkk mas gogo xD

Supino inclinado hammer 5xfalha + dropset 2x e 1 rest pause (40kg cada lado e 50kg na ultima sério com drop, ai acabo a força rs)
Supino inclinado smith + Crucifixo inclinado halter 4xfalha
Crucifixo no cross sentado no banco biset Supino no cross sentado 4xfalha (ia até a falha no crucifixo depois supinava até a falha, muito top)
Cross over 4xfalha + dropset 3x
Elevação lateral no cross biset Elevação frontal no cross 3xfalha
Elevação lateral sentado biset Desenvolvimento hammer 3xfalha

Elevação lateral na maquina 3xfalha + parciais e drop na ultima

Fiz abdômen e fechou, treino foi muito top, muito técnico e intenso pra kct, pump hoje foi top também, vascularização/densidade fica show.
Bom é isso ai , dieta e cardio ok, bora descansar !!!

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO QUARTA FEIRA

Fala galera, hoje dia correria pra kct, quarta feira é o pior dia pra mim... ainda rolou bastante stress, mas beleza.
Hoje teve treinos de pernas, treino ótimo, mas ta ficando tenso esses últimos dias, to dormindo pouco demais, muita coisa na cabeça, stress e etc e isso piora muito, hoje qnd cheguei na gym os instrutor lá perguntaram se eu tava bem rs e minha mãe tb perguntou se eu tava bem que minha cara tava feia, olho roxo, fundo, chupado xD
vou ver se nas ultimas semanas eu tiro um pouco mais de tempo pra mim, descansar um pouco mais e tal, mas vamos ao treino...

extensora unilateral 4 séries
leg press 45° 5 séries até travar mesmo e meu parceiro ter que ajudar a colocar de volta xD

agachamento no hack 4 séries também indo no limite em todas as séries
leg press maquina 4 séries + dropsets
extensora biset mesa flexora 4 séries
flexora unilateral 4 séries
cadeira adutora biset abdutora 4 séries
hiperextensão lombar com enfase no gluteo 4 séries

e fechou (panturrilhas eu treino sempre no dia seguinte, separado de pernas) foi top o treino, mas muito desgastante, nos arrasto eu e meu parceiro de dieta treinando parecia dois zumbi andando pela academia kkkkkkkkkkk mas é isso ai, shape hoje mt diferente de ontem, pele colou mais ainda, retenção baixou muito parece que meu corpo puxou toda a água que tinha subcutaneo pra dentro do musculo kkkkkkkkkk, cortes nas pernas bem profundos, vascularização ta show também, shape praticamente pronto, só mais alguns detalhes, bora descansar que to podre ... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você "pode" responder isso, mas você chega a zerar os carbs?

E quais as fontes de proteina que você esta usando? Usa leite em contest ou acha real esse bang de engrossar a pele?

abraçooo

não chego a zerar carb, nem depletando...

uso frango,carne,peixe,ovos,whey...

usava no começo, agora não to usando... mais não pq dizem que engrossa a pele rs não existe isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...