Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Juca Estadual Nabba Pr/sc Cat.junior


jucaa

Posts Recomendados

acho que o grande problema do leite é ser um alimento de saciedade zero... os carboidratos que tem em 400 ml de leite (uns 20g) poderiam ser trocados por algum vegetal que dá mais saciedade, o que na minha visão é mais vantajoso num período assim de cutting...

Alimentos pra mim que são bobagem: leite e iogurte (pra mim esse é ainda pior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que o grande problema do leite é ser um alimento de saciedade zero... os carboidratos que tem em 400 ml de leite (uns 20g) poderiam ser trocados por algum vegetal que dá mais saciedade, o que na minha visão é mais vantajoso num período assim de cutting...

Alimentos pra mim que são bobagem: leite e iogurte (pra mim esse é ainda pior)

Concordo 100%

em bulking acho legal pra aumentar as kcals em algum shake ou algo do genero,

mas em cutting, carbo tem que ser rico em fibras se não você vacila na dieta comendo outro carb e etc

Só perguntei sobre o leite porque to comendo mingau, dai faria com leite, mas to fazendo com agua e ta ficando a mesma coisa então boooora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jucca tenho acompanhado um pouco sua rotina vejo que procura manter sempre carbo up, no desjejum ..

confesso que também trabalhei muito tempo dessa forma, com alto carbo no desjejum

aos longo dos anos acabei diminuindo ou praticamente cortando o carbo dessa primeira refeição, substituindo por alta proteína e pouca gordura

Deixando carbo somente na segunda refeição da manha (consequência foi bem menos sonolência no período matinal)

Eu, particularmente eu e alguns outros atletas começaram trabalhar desta forma, e ao que acompanhei consideramos uma leve melhoria no contest!

Ja pensou em trabalhar desta forma? Ou ..

Ja trabalho assim antes?

Sucesso boa prova, qualidade ta ótima vascu. vibrante sucesso abraços

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jucca tenho acompanhado um pouco sua rotina vejo que procura manter sempre carbo up, no desjejum ..

confesso que também trabalhei muito tempo dessa forma, com alto carbo no desjejum

aos longo dos anos acabei diminuindo ou praticamente cortando o carbo dessa primeira refeição, substituindo por alta proteína e pouca gordura

Deixando carbo somente na segunda refeição da manha (consequência foi bem menos sonolência no período matinal)

Eu, particularmente eu e alguns outros atletas começaram trabalhar desta forma, e ao que acompanhei consideramos uma leve melhoria no contest!

Ja pensou em trabalhar desta forma? Ou ..

Ja trabalho assim antes?

Sucesso boa prova, qualidade ta ótima vascu. vibrante sucesso abraços

Fala brother, eu já fiz sim desjejum com menos carb... e não em sentia muito bem não, sempre me dei bem com a primeira refeição do dia com maior quantidade de calorias, me sinto melhor e mais disposto, mas outro motivo é o uso de insulina na primeira refeição então como to fazendo 2 dias baixos e 1 alto, esse dia alto ela é bem mais alta mesmo (da quase 100gr de carb) mais por causa da slin mesmo, mas se não gosto de manter 60gr em média na primeira refeição.

Abraço

acho que o grande problema do leite é ser um alimento de saciedade zero... os carboidratos que tem em 400 ml de leite (uns 20g) poderiam ser trocados por algum vegetal que dá mais saciedade, o que na minha visão é mais vantajoso num período assim de cutting...

Alimentos pra mim que são bobagem: leite e iogurte (pra mim esse é ainda pior)

exatamente... em bulk eu usava leite, iogurte por ser fácil de ingerir e com bastante kcal e bons macros, quando eu já tinha dificuldade em comer são boas alternativas...

mas em dieta não tem porque, a não ser que você curta passar fome rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Fala galera não relatei os últimos dois dias, tava muito cansado e acabava dormindo rsrs
Mas tudo certo, treino de costas/posterior e traps na quinta e braços na sexta, cardio e dieta 100%, sexta feira foi carb alto, hoje já low carb e treino de femoral, treinei em uma academia diferente em que meu parceiro de treino trabalha, academia top, maquinário muito bom, academia fechada só para a gente, só gente em pré contest treinando e som no talo xD

Cadeira flexora 4xfalha + dropset
Mesa flexora pes juntos 4xfalha + dropset
Flexora unilateral 4x12
Stiff com halter 4xfalha
Hiperextensão lombar (enfase no gluteo) 4xfalha
Cadeira abdutora biset Cadeira adutora 4xfalha
Panturrilha no Leg press 5x20 + parciais
Panturrilha sentado 5x20 + parciais

E foi isso o treino, treino foi ótimo femoral arrebentado... intensidade alta, mas mesmo com esse clima todo bom pra treinar treinamos as 13hr eu tinha feito cardio cedo, café da manhã as 9 e e segunda refeição ao meio dia e fui treinar com 2 refeições tava me sentindo bem cansado e fraco e meu parceiro tava 0 carb hoje hahaha, mas foi que foi no limite! dieta ta ok agora a noite tem festa de formatura da minha irmã, não tenho vontade nenhuma de sair de casa por mim ficava aqui deitado até amanhã kkkk mas eu vou ficar um tempo lá... mas as marmitas vão junto lógico xD gogo 3 weeks out !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O juca,

além do treinos e cardio, AE´s e dieta, você também faz esses trabalhos de flexibilidade, liberação miofascial, essas coisas?

Gostaria de fazer man, mas é caro essas massagens e to num aperto federal já por causa dessa preparação rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um esporte com tanta exigência em matéria de preparo, deveria ser muito melhor recompensado...

parabéns pela vontade juca..

qualquer fisiculturista que passe por tudo isso que vocês passam merece muito ouvir os aplausos quando está no palco..

eu ouvi no ultimo catarinense, o apresentador pedindo mais aplausos aos atletas, porque isso era tudo que eles realmente ganhavam e velavam consigo..

é triste, mais no brasil, empresas vendem farinha e dão uma sacola enorme com "amostra" de whey e malto...

independente do resultado vocês são campeões de continuar lutando por um esporte incompreendido e mal remunerado..

parabens..

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Terminando mais um dia, hoje dia foi correria não deu pra treinar de tarde, consegui treinar só as 21hr mas hoje como era carb mais alto, foi até bom, tava bem disposto e me sentindo bem por ter feito mais refeições antes do treino, treino foi de costas e trapézio,

Pulldown 3xfalha
Puxador (3x frontal e 3x por trás)
Remada curvada biset Remada com halter banco 45° 3xfalha
Remada unilateral 3x10
Remada maquina pegada supinada 3xfalha + dropset
Remada baixa biset Remada com corda no cross 3xfalha
Encolhimento maquina 5xfalha + dropset
Hiperextensão lombar 5xfalha

Depois fechei o treino com panturrilhas, treino top, intensidade alta pacas, fazia tempo que não treinava assim tarde e o pessoal desse horário na academia fazia tempo que não me via e tava bem cheio a gym, nego virava o pescoço pra olhar pra mim kkkkkkkkk mas o shape ta pronto praticamente, to muito seco, pele muito fina... se finalizasse essa semana já ia subir muito bem rs eu achei que não iria conseguir, mas pelo visto vou ficar tão seco quanto ano passado e consegui colocar 4~5kg a mais no palco to bem satisfeito com a evolução do ano passado pra esse ano, ainda me acho pequeno mas o volume vai vindo com o tempo smile.png
Bora descansar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...