Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Juca Estadual Nabba Pr/sc Cat.junior


jucaa

Posts Recomendados

Juca, qq vc acha de num pré contest ir aumentando os dias do carb cycling até chegar numa keto diet? Tipo na primeira semana começar c 1 dia alto e 1 dia baixo, e ir aumentando os dias baixos até fikr tudo baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Juca, qq vc acha de num pré contest ir aumentando os dias do carb cycling até chegar numa keto diet? Tipo na primeira semana começar c 1 dia alto e 1 dia baixo, e ir aumentando os dias baixos até fikr tudo baixo.

acho uma burrada rs... eu faria ao contrário na realidade, no começo manteria mais baixo e os dias de alto nem seriam tão altos, já em final de prep pode ser diferente dependendo da sua condição física você consegue dias de alto carb mais frequentes e com mais carb, sem embaçar o shape e ainda por cima ficar mais cheio e denso...

RELATO TERÇA FEIRA

Fala galera!!

Hoje o dia rendeu bem apesar de ser corrido pra caralho... tive que treinar de noite e meu carro ta na oficina e só vou pegar amanhã de manhã tive que ir apé rs pelo menos é 15min de casa... ainda pra ajudar deitei um pouco no sofá quando cheguei umas 19hr e apaguei acordei as 20hr no susto, mandei um café + efedrina e me joguei rs

Treino rendeu bem, me sentindo bem debilitado já, cansado, meio fraco, mas dando o sangue...

Supino inclinado smith 4 séries

Crucifixo inclinado 4 séries

Supino inclinado hammer 4 séries

Crucifixo maquina 4 séries

Cross over 4 séries

Elevação lateral no cross biset Elevação frontal no cross 4 sérioes

Elevação lateral sentado biset Elevação frontal sentado 4 séries

Elevação lateral na maquina 4 séries + drop set

Fechei o treino com abdômen e foi isso hoje, intensidade alta, força meia boca, e pump meia boca também mas qualidade do shape no auge :)

Amanhã dia de pernas e de carbo alto, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO QUINTA FEIRA

Fala galera, cada dia mais perto do dia D :)

Essa semana ta meio foda correria, tive problema com o carro, muito stress... afinal essa preparação ta muito mais dificil que ano passado, por mais que esteja comendo melhor, não passo mt fome, não to fazendo taaanto cardio, mas a cabeça esse ano ta foda... e com certeza isso prejudicou muito até então mas mesmo assim to satisfeito...

Treino hoje foi de dorsal,posterior e traps .

Puxador frontal aberto 4 sets
Puxador hammer articulado 4 sets
Puxada com V 4 sets
Pulldown biset Remada com halter no banco 4 sets
Remada na maquina pegada aberta 4 sets
Crucifixo invertido maquina 5 sets
Encolhimento no smith por trás 4 sets
Encolhimento na maquina 4 sets

E fechei com algumas séries de panturrilhas na maquina, treino foi bom, pump ótimo hoje nas dorsais, venho reparando muita melhora nelas nos últimos dias to bem feliz com isso, tenho certeza que vou mostrar um dorsal bem diferente do que era ano passado :D shape ta legal, pele ta praticamente pronta, só me sinto muito retido e zuando a linha muito, podia estar melhor nisso...
peso ta 87kg, dobra do abd 5mm ... (detalhe eu tinha essa dobra 3 weeks out do ano passado) mas é isso dieta ta suave, cardio também ta tranquilo, amanhã dia de braços :D

vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Juca. Acompanhando. Juca, o transito de Blumenau é estressante, muito engarrafamento? juca ainda tá usando a isotretinoína?

do meio dia até as 14 hr e as 18hr até 19hr é um inferno man, no centro você não anda rs o que é pra fazer em 10min faz em 1hr fico puto rs

to usando sim, alias essa semana não usei pq tenho que ir lá comprar kkkkkkkk

Juca qual a dosagem de t3 que você está utilizando? E como faz o uso do clenb 15 dias on 15 off ou 2 dias sim 2 não direto? Abraçoo

50mcg por dia, clenb tava usando direto com cetotifeno, mas agora to usando efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do meio dia até as 14 hr e as 18hr até 19hr é um inferno man, no centro você não anda rs o que é pra fazer em 10min faz em 1hr fico puto rs

to usando sim, alias essa semana não usei pq tenho que ir lá comprar kkkkkkkk

50mcg por dia, clenb tava usando direto com cetotifeno, mas agora to usando efedrina.

Eu gosto disso, gente que fala a real ...

logo o que funciona perfeitamente bem pra vc, as vezes nao encaixa para outro! mais sempre serve aprendizagem,

e uma base para adaptar.

grande abraço jucca ta bem pra caramba, ta parabens, e ainda tem chão força moleque,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO SEXTA FEIRA

Fala galera, hoje dia foi melhor, corrido também mas resolvi os problemas... o carro ta arrumado também rs

Treino hoje de braços muito top...

Pulley barra w 4 sets + dropset 2x e 1x rest pause

Supino fechado smith 4 sets

Testa com halter biset Francesa com corda 4 sets (aqui meu triceps tinha morrido já rs)
Pulley inverso unilateral 4 sets
Rosca alternada 4 sets + drop set
Rosca direta barra de supino 4 sets
Rosca scott unilateral 4 sets
Rosca inversa no cross 4 sets + drop set

depois fiz 3 exercicios pro abd bem feitos, tenho que melhora meu treino de abd vou aumentar a frequencia agora nesse ultimo mês meu abd é um ponto fraco meu só fica bom qnd tiro a água msm ou qnd to com pouca retenção, to com as dobras bem baixas mas ele ta bem embaçado pela retenção fico puto rs, dieta 100% e amanhã de manhã treino de femoral no limite ! vamo que vamo icon_mad.gif

10151575_1426036814311726_219268428_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...