Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Juca Estadual Nabba Pr/sc Cat.junior


jucaa

Posts Recomendados

RELATO

Boa noite pessoal, graças a deus essa semana ta sendo ótima (pro meu shape rs) , evoluindo a cada dia to bem satisfeito, hoje era pra treinar dorsal mas minha dorsal ta arrebentada ainda do treino de segunda então treinei ombros hoje, ótimo treino, mas a gym tava socada cheguei as 17h e seilá pq hoje soco dos playba lá rs

Desenvolvimento frontal smith 3 sets
Desenvolvimento hammer 3 sets (faço de frente pro banco)
Elevação lateral sentado 3 sets + drop set triplo
Elevação lateral maquina + Elevação frontal no cross 3 sets ( a frontal só foi 2 sets fui pegar água e já robaram meu lugar e o resto td gente usando)
Elevação frontal halter 3 sets (me revoltei e fiz mais 3 séries kkk)
Crucifixo invertido maquina 6 sets + dropset
Remada alta no cross biset Encolhimento maquina 3 sets
Encolhimento com halter 3 sets

Fiz panturras no começo também, treino fico bem volumoso, era pra ter um exercício a menos mas me revoltei quando cataram meu cross kkkk , mas tava me sentindo bem treino foi ótimo, pump no ombros muito top, fico até desproporcional com o braço kkkkk tinha um alien dentro do meu delts medial hoje, vascularização também tava top mesmo retido ainda, ta aparecendo bastante... creio que quando abaixar mais a retenção (quando baixar mais a testo e carbs) shape vai ficar praticamente pronto já chuto mais umas 4 semanas para ficar pronto e depois só lapidar :)

1920461_1414884272093647_1722494254_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

 

Boa noite pessoal, graças a deus essa semana ta sendo ótima (pro meu shape rs) , evoluindo a cada dia to bem satisfeito, hoje era pra treinar dorsal mas minha dorsal ta arrebentada ainda do treino de segunda então treinei ombros hoje, ótimo treino, mas a gym tava socada cheguei as 17h e seilá pq hoje soco dos playba lá rs

Desenvolvimento frontal smith 3 sets 

Desenvolvimento hammer 3 sets (faço de frente pro banco)

Elevação lateral sentado 3 sets + drop set triplo

Elevação lateral maquina + Elevação frontal no cross 3 sets ( a frontal só foi 2 sets fui pegar água e já robaram meu lugar e o resto td gente usando)

Elevação frontal halter 3 sets (me revoltei e fiz mais 3 séries kkk)

Crucifixo invertido maquina 6 sets + dropset

Remada alta no cross biset Encolhimento maquina 3 sets

Encolhimento com halter 3 sets

Fiz panturras no começo também, treino fico bem volumoso, era pra ter um exercício a menos mas me revoltei quando cataram meu cross kkkk , mas tava me sentindo bem treino foi ótimo, pump no ombros muito top, fico até desproporcional com o braço kkkkk tinha um alien dentro do meu delts medial hoje, vascularização também tava top mesmo retido ainda, ta aparecendo bastante... creio que quando abaixar mais a retenção (quando baixar mais a testo e carbs) shape vai ficar praticamente pronto já chuto mais umas 4 semanas para ficar pronto e depois só lapidar :)

Imagem

Vai usar ql protocolo qnd estiver mais próximo do campeonato? Ja tem algo em mente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testo abaixa, aumenta trembo e primo, aumento o IA, bold devo manter assim ou tiro ela e coloco masteron depende como for ficando o shape...


RELATO TREINO DE BRAÇOS

Hoje apesar de ainda estar com a cabeça cheia de problema e sei que vai ficar assim durante um tempo, então fuck this shit rs e fui treina sangue nos zóio, treino bom bem intenso, recebendo elogios na gym...

pulley corda biset pulley corda por cima da cabeça 3 sets
testa com barra w 3 sets
supino fechado 3 sets
francesa no cross banco 60° + pulley inverso 3 sets
rosca scott maquina 3 sets
rosca simultânea no cross + rosca martelo 3 sets
rosca spider 3 sets
rosca direta + rosca inversa 3 sets (com barra w)

fiz 3 exercícios pro abd e fechou, pump sinistro, braço muido to sem força até pega um pote de whey aqui kkkkkk
dieta ta perfeita mudei de frango pra peixe, minha digestão ta bem melhor, peixe pesa bem menos no estomago, vou manter assim e variando as vezes com frango...
comer a ultima refeição que amanhã cedo tem femoral e glúteo !

1653362_1415241135391294_1477097294_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, agora estou a 10 semanas do estadual me pesei no sábado e o peso vem variando em 89~90kg bem dentro do planejado até então...

Pele ta bem fina já pro tempo que falta, não vejo que perdi tanto volume, perdi o normal que se perde em dieta e creio que se eu aumentasse o carb 2-3 dias eu ficaria bem cheio e denso com uns 92kg, to bem satisfeito mas sei que ainda tem chão...

Hoje treino foi de dorsais e panturras

Barra fixa 4 sets até a falha
Puxada nuca 3 sets + dropset
Puxada V biset Pulldown 3 sets
Puxada no banco 45 no cross + Remada baixa 3 sets (fiz como no video do branch xD , curti rs)
Remada curvada 3 sets
Remada na maquina pegada supinada 3 sets + drop set
Encolhimento na maquina 6 sets
Mesa lombar 6 sets (fazia com peso , largava e ia até a falha em todas as séries)
Panturrilhas na maquina 6 sets

ótimo treino, intensidade boa, dorsal saiu totalmente destruído rs, dieta ta indo 100% essa semana vai ter algumas pequenas alterações...

vou tentar ir atualizando com fotos e videos no instagram , mas essa semana to treinando sozinho então não sei se vai dar...

segue uma foto de ontem a noite.

1957573_1416314271950647_1782729938_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou cara, parabens pelo shape e dedicação, boa sorte ai pra você, voce é um exemplo!

seguindo seu topico. :ph34r_anim::laughingsmiley:

valeu manin xD

RELATO TERÇA FEIRA

Fala galera, hoje foi treino de peitoral, rotina ta perfeita tudo 100% graças a deus, shape melhorando, mas me sentindo flat...

Treino foi assim,

Supino inclinado hammer 4 sets + dropset

Supino inclinado smith 4 sets

Supino reto halter 3 sets

Crucifixo maquina 3 sets (na ultima dropei e segurava na isometria 3 segundos)

Cross over 3 sets (mesmo esquema do crucifixo)

ai fiz abd no cross, na maquina e na prancha e fechou, treino top, intensidade top, força caindo essa semana devido a dieta, musculo começando a fadigar rápido no treino também

um fato engraçado hoje quando fui no mercado, tava de regata e fui parado 3 vezes, 1 vez por uma mulher quando tava no caixa e depois mais um cara na saída e um quando tava dentro do mercado, os caras perguntaram se eu era atleta ficaram falando do meu ombro que era muito grande rs e a mulher falou que se sentiu um ratinho do meu lado e pediu pra tocar no meu braço kkkkkkk mas não deixei xD bom é isso, fazer meu cardio agora na bike, fazer a ultima refeição e descansar... amanhã dia vai ser correria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca quais as fontes de fat que você utiliza no pre contest? Faz o uso de cafeina? E em seus treinos você costuma utilizar series altas? Tudo de bom, abraços

atualmente só castanhas e fish oil mesmo... antes tinha azeite de oliva também.

faço uso de caféina sim, e nos treinos você quer dizer bastante séries no treino? isso sim meu treino geralmente é volumoso.

RELATO

Fala galera, uns 2 dias ai sem relatar mas ta tudo bem... muita coisa pra fazer nos últimos dias to bem cansado, começando já a fica bem desgastado da dieta/treino/cardio diário, mas vamo que vamo... hoje foi treino de braços,

pulley barra reta 3 sets + drop

corda por cima da cabeça + pulley corda 3 sets

testa biset supino fechado 3 sets

paralelas 3 sets

rosca direta com barra 3 sets + drop

rosca scott maquina 3 sets

rosca concentrada 3 sets

rosca martelo no cross 3 sets

fiz abdomen e fechou, tava muito cansado hoje, força tava bem meia boca, pump também, mas o treino foi muito bom !

dieta ta 100% só a refeição pós treino que atrasou um pouco e jajá fazer meu cardio 30min de bike em casa mesmo, amanhã cedo tem treino de femoral/gluteo.

agora teve algumas mudanças na dieta, caiu mais as kcal e baixou o carb, agora ta com cara de cutting mesmo a dieta rsrs

ciclo ta ok , chato é aplicar td dia mas faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...