Danilo Reiners Postado Janeiro 24, 2014 às 21:18 Postado Janeiro 24, 2014 às 21:18 Eae, Galera Blz ? Estou aqui para mostrar as vocês do Fórum algumas coisas que uso como complemento a dieta, Não são Suplementos Aqui Vão algumas Fotos: Meu Pré Treino, hehe: Carboidratos e Proteínas(uso antes ou depois do treino): Esses Pacotes Acima São de Aveia. Chá Verde, Para ajudar na Definição: Eae pode ser Considerado Suplementação ? Estou tendo Resultados Satisfatórios, Mesmo não sendo Suplementos, e outra pergunta é se existem outros produtos que posso adcionar (desde que encontrados em supermercados)? Vlw,Fui...
Calabouço Postado Janeiro 24, 2014 às 21:29 Postado Janeiro 24, 2014 às 21:29 Uai amigo o que vale são os macros no final do dia, tu com isso bate as proteínas, carboidratos e gorduras ? Sim ?! Então pronto. Se for pensar como tu pensa em relação a suplemento, tudo é .-. IIFYM rules.
Danilo Reiners Postado Janeiro 24, 2014 às 21:33 Autor Postado Janeiro 24, 2014 às 21:33 Uai amigo o que vale são os macros no final do dia, tu com isso bate as proteínas, carboidratos e gorduras ? Sim ?! Então pronto. Se for pensar como tu pensa em relação a suplemento, tudo é .-. IIFYM rules. É verdade oque vale é no final do dia se tudo bate mesmo, vlw!
.RussO Postado Janeiro 25, 2014 às 12:51 Postado Janeiro 25, 2014 às 12:51 Wow, tá com umas paradas legais aí em? Enfim, é o que o parceiro falou ali em cima. Não adianta comprar esta porra toda se não bater os macros no fim do dia. Abraços
Danilo Reiners Postado Janeiro 25, 2014 às 16:21 Autor Postado Janeiro 25, 2014 às 16:21 Wow, tá com umas paradas legais aí em? Enfim, é o que o parceiro falou ali em cima. Não adianta comprar esta porra toda se não bater os macros no fim do dia. Abraços Concerteza, tem bater os macros no fim do dia e é isso que importa, vlw!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora