Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Uso Apenas De Durateston Durante 15 Semanas


Raimundos

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria saber se alguém aqui já usou apenas durateston em um periodo longo, se teve bons ganhos, colaterais e se perdeu quantidade siguinificativa após o uso? estou com os produtos no pente, no meu caso eu mesmo smp me apliquei no deltoide, é seguro fazer a aplicaçao nessa região? queria saber a respeito da dor tbm, sempre usei testo e deca na aplicaçao no deltoide , nunca fiz tpc e nunca fiz em 2 anos e nunca tive problemas nem farei , eu sei dos riscos... mas enfim é isso gostaria de saber da galera, acabo de sair de um ciclo de stano oral e estou a 2 dias sem hormonios, hj começo a aplicação mas é só por duvida msm! vlw desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você nunca fez TPC, não faz nem dois dias que parou de tomar stano e quer comecar a tomar dura durante 15 semanas?

Sugiro um hepatograma... E um psicólogo!

sim quando estiver afim de fazer um hepatograma e achar que devo consultar com um psicologo eu sei onde encontrar, mas esse ñ é o caso e minha duvida é outra =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim quando estiver afim de fazer um hepatograma e achar que devo consultar com um psicologo eu sei onde encontrar, mas esse ñ é o caso e minha duvida é outra =)

Ngm aqui vai te ajudar com essa falta de pesquisa, cara.

Quer se matar? Se mate sozinho, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim quando estiver afim de fazer um hepatograma e achar que devo consultar com um psicologo eu sei onde encontrar, mas esse ñ é o caso e minha duvida é outra =)

Bom, acho que ninguém vai te ajudar porque acredito que todos aqui se preocupam com a saúde um do outro, pelo menos se preocupam em alertar, o que a pessoa vai fazer já é problema dela.

Seu corpo é seu templo e ele é único amigo.

Acho que apos você aplicar testo por 15 semanas consecutivas você ira ver o para que que serve tpc.

[2]

Quando terminar as 15 semanas volte aqui para nos dizer como esta se sentindo, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo pessoal, desculpa o incomodo, vou ver se tem como remover esse post... eu sei de todos os riscos e colaterais da dura,assim como das outras drogas que usei, sei que cada corpo pode apresentar um colateral diferente e bla bla , na minha opnião tpc é coisa inventada em forum e como tem cara insano que nunca fica off em hormonios n vejo o pq da tpc...,apenas alguns exames de sangue e já era.. nunca apresentou nada dmais a n ser algumas alteraçoes q fica supimpa depois... queria saber apenas de algum usuario que usou a droga pois ñ achei nada do que queria saber; comentar dizendo pra procurar um medico ou alertando o risco de morte é melhor nem comentar, se eu estivesse preucupado...

mas obg de qualquer forma se tiver algum moderador tranque o post por favor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...