Postado 22/08/2009 às 17:23 08/22, 2009 Na minha academia não tem a prancha pra fazer supino declinado, qual aparelho q eu poderia malhar a parte de baixo do peitoral?
Postado 22/08/2009 às 17:26 08/22, 2009 eu também tenho esse problema mas eu do o meu jeito , usa a criatividade, o que nao ´pode é ficar sem treinar a parte de baixo , supondo que tu já seja aluno avançado, treina a quanto tempo?
Postado 22/08/2009 às 18:24 08/22, 2009 Autor eu também tenho esse problema mas eu do o meu jeito , usa a criatividade, o que nao ´pode é ficar sem treinar a parte de baixo , supondo que tu já seja aluno avançado, treina a quanto tempo? Comecei a treinar com 15 anos, agora tenho 18, mas nesse tempo eu fui parando e voltando.
Postado 22/08/2009 às 19:51 08/22, 2009 Lá tem cross over ? se tiver tá resolvido. Faz um crucifixo no cross over. Caso não tenha, dá pra fazer um crucifixo unilateral no pulley colocando o pegador na polia alta e fazer como se fosse no cross over. "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 22/08/2009 às 23:35 08/22, 2009 vc pode fazer com halteres na prancha de abdominal!! Inicio>>>Hoje idade:14>>>15 altura:165>>>170 peso:44>>>62 tórax:74>>>92 Abdomen:65>>>80 antebraços:22>>>27 braços:24>>>32,7 coxas:48>>>52 panturrilhas:28>>>34
Postado 23/08/2009 às 00:38 08/23, 2009 Que força a parte inferior vc pode fazer Pullover,barras paralelas,crossover é só escolher e cair dentro. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 23/08/2009 às 14:46 08/23, 2009 Autor Que força a parte inferior vc pode fazer Pullover,barras paralelas,crossover é só escolher e cair dentro. vlW Jesse!
Postado 23/08/2009 às 15:01 08/23, 2009 Que força a parte inferior vc pode fazer Pullover,barras paralelas,crossover é só escolher e cair dentro. Pô Jesse, o pullover não seria mais indicado pro treino de costas? Além disso, a mínima parte que ele trabalha do peitoral, pelo o que eu tenho visto nas literaturas técnicas, não é a mesma parte inferior que as barras paralelas, por exemplo, trabalham! Ou eu tô enganado? No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 23/08/2009 às 18:11 08/23, 2009 Grande Luís,o Pullover é muito complexo e de certa forma controverso existe grandes fisiculturistas e treinadores que preferem junto com peito outros preferem com costas,todo mundo sabe que trabalha bem as duas partes depende da sua execução, eu particularmente prefiro e sinto muito mais no trabalho de peito,a minha execução é com Halteres braços flexionados e peso monstro,se levar em consideração que a parte inferior do meu peito é muito bem detalhada e esse é o único exercício que faço para a área tenho certeza que funciona. Essa sua dúvida sempre existiu e só cabe a sua prática ver com qual grupo muscular vai trabalhar,Fica com Deus e ótimos treinos guerreiro. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 23/08/2009 às 19:03 08/23, 2009 Valeu Jesse, você como sempre sendo bem detalhista nas suas explicações. Realmente notei que o teu peitoral é bem detalhado em todas as partes, motiva muito ver uma foto sua como essa do pullover com essa carga bem pesada. Você poderia dizer qual é a sua rotina para treino de peitoral? Abraço e bons treinos meu camarada! No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 23/08/2009 às 19:22 08/23, 2009 Pô Jesse, o pullover não seria mais indicado pro treino de costas? Além disso, a mínima parte que ele trabalha do peitoral, pelo o que eu tenho visto nas literaturas técnicas, não é a mesma parte inferior que as barras paralelas, por exemplo, trabalham! Ou eu tô enganado? para alguns, simplismente o pullover não funciona no trabalho de peito. no meu caso se colocar o pullover na rotina de peito, acabo nao sentindo nada ou quase nada no dia seguinte. sinto muito bem as costas quando fasso o pullover.
Postado 23/08/2009 às 22:08 08/23, 2009 Que força a parte inferior vc pode fazer Pullover,barras paralelas,crossover é só escolher e cair dentro. MONSTRO, pull over na maquina tb pega parte inferior? Arnold demonstrando sua força.!!!!
Postado 24/08/2009 às 01:06 08/24, 2009 Luis RJ Postado Hoje, 04:03 PM Valeu Jesse, você como sempre sendo bem detalhista nas suas explicações. Realmente notei que o teu peitoral é bem detalhado em todas as partes, motiva muito ver uma foto sua como essa do pullover com essa carga bem pesada. Você poderia dizer qual é a sua rotina para treino de peitoral? Abraço e bons treinos meu camarada! Luís hoje em dia eu não tenho série,nem repetições nem rotina pré definida.Ex para nós marombeiros o peitoral é dividido em 3 Partes diferentes ,eu escolho uma parte para priorizar no treino de hoje faço um bi-set e faço um exercício para cada uma das outras partes.Na semana que vem escolha outra parte para priorizar e detono geral sempre pesadíssimo em todos exercícios. Ex Supino 35" e Crucifixo 35" - 12-10-8-6 Crucifixo reto 12-10-8-6 Pullover 12-10-8-6 Fica com Deus e bons treinos JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 24/08/2009 às 03:14 08/24, 2009 Obrigado pelas explicações! Fica com Deus também e ótimos treinos! No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 24/08/2009 às 03:44 08/24, 2009 Da pra improvisar. Pega a prancha e declina ela sobre um step emborrachado em uma "barra guiada" ou com halteres. "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 24/08/2009 às 11:16 08/24, 2009 lukazora Postado Ontem, 07:08 PM QUOTE(JESSE MONSTRO @ 22/08/09) MONSTRO, pull over na maquina tb pega parte inferior? Como na máquina é um movimento guiado e a maioria delas obriga vc a extender os braços e fazer uma pegada mais aberta o trabalho maior recai sobre os dorsais e o serrátil.Fica com Deus e bons treinos. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 24/08/2009 às 12:50 08/24, 2009 Pullover feito com haltere trabalha mais o peitoral e menos o dorsal. Pullover feito com barra ou na maquina trabalha mais dorsal e menos peitoral.
Crie uma conta ou entre para comentar