Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficam Dando Em Cima Da Minha Mina


GabrielVitor

Posts Recomendados

Publicidade

cara voce é escroto

ta tirando onda de mané ai...

sua mina so pode tar tirando da sua cara onde ja se viu "eu fico constragida com homem me olhando,faz alguma coisa"

a pqp mano

se liga carai, se passa uma mina e eu olho pra ela e vem um abobado do lado fazendo cara feia eu dou risada(igual voce falou que o cara da academia fez com vc)

se liga... ta tirando onda de mané...

"ou vai ver eles secam e dão risadinha na maldade enquanto trocam vídeos dela pelada pelo whatsapp... Haduhsa zuera"

kkkkkkkkkkkkk, averigua isso ai tb mano...

Mano eu que sou escroto? É bem esse tipo de otario q eu tava falando no tópico, q é mó zé punheta e acha q só pq é fortinho pode fazer o q quiser...

Vc pode fazer isso com um "abobado" mesmo.

Mas se tu olha pra minha mina e da risada pra mim que to do lado, tu leva tanta porrada que já cai no chão babando o melado.

____________________________________________________________________________________________

Situação estranha cara, se os cara sabem que vc é namorado dela e ficam secando na caruda, tem coisa errada ae. Ou ela ta aprontando alguma, ou os cara são um bando de playboy que não sabem nd da vida...

Não tem como vc evitar olhares cara, é complicado, no mínimo ela tem que usar umas roupas mais apropriadas, se ela for com uma camisa com os peito pulando pra fora os cara vão olhar mesmo. Agora se vierem com papinho e encostando sabendo que vc é namorado dela, eu já quebraria na paulada, aí já não tem conversa.

Ela nao ta aprontando nao irmao. Disso tenho certeza. É q os cara sao igual esse imbecil aí em cima, um bando de playboy q nunca largou de ser punheteiro de merda

Com certeza chapa. Vlw

cara, você quer que parem de olhar para a tua mulher?? e ainda acha que ela se incomoda com isso??

não é por nada não, mas qual idade você tem??

ninguém é de ninguém meu parceiro, se tua mulher é isso tudo que você falou, eu mesmo olharia na cara de pau

situação diferente é fazer isso em afronta a você, que é o namorado. por exemplo, vocês de mãos dadas e o cara vê que você está percebendo e não corta o olhar... aí são outros 500, MAS NÃO PORQUE ELE DESRESPEITOU SUA NAMORADA, MAS SIM PORQUE DESRESPEITOU VOCÊ

sai dessa meu irmão... e outra parada, não tem essa de não gostar não, qualquer pessoa gosta de receber olhares... do contrário, como um amigo já citou no tópico, ela usaria moletom do rocky balboa para malhar

cara, você quer que parem de olhar para a tua mulher?? e ainda acha que ela se incomoda com isso??

não é por nada não, mas qual idade você tem??

ninguém é de ninguém meu parceiro, se tua mulher é isso tudo que você falou, eu mesmo olharia na cara de pau

situação diferente é fazer isso em afronta a você, que é o namorado. por exemplo, vocês de mãos dadas e o cara vê que você está percebendo e não corta o olhar... aí são outros 500, MAS NÃO PORQUE ELE DESRESPEITOU SUA NAMORADA, MAS SIM PORQUE DESRESPEITOU VOCÊ

sai dessa meu irmão... e outra parada, não tem essa de não gostar não, qualquer pessoa gosta de receber olhares... do contrário, como um amigo já citou no tópico, ela usaria moletom do rocky balboa para malhar

sim irmao... nao tem problema olhar nao, soh q quando o cara passa a ser babaca, ainda mais quando eu nao to junto, eh diferente neh nao?

esculte todo mundo menos o american

ele come transexuais..

flw

pode deixar

vlw

Só o fato de vc criar um tópico para "pedir ajuda" com relação a isto já demonstra o quão BOÇAL vc está sendo.

Desculpe a sinceridade, mas se vc tivesse postura ninguém irei desrespeitar vc, nem sua namorada.

Se o cara é grande? Foda-se... respeito não se conquista apenas com força.

Falar que sua mina não curte, realmente é muita "inocência" da sua parte... porque TODA mulher adora chamar atenção... ela pode até n gostar de mané SECANDO ela, mas te garanto que se NINGUÉM olhasse, ela iria ficar muito mais incomodada.

Enfim... ou vc começa a ter postura e se impõe perante aos demais, ou até sua própria namorada vai se sentir insegura diante de tanta imaturidade e demonstração de "fraqueza" da sua parte, levando ao ponto que até ela irá perder o respeito por vc, se já não perdeu.

cara... releia. nao disse q me incomodo com alguem olhando. secar é bem diferente

claro... valeu irmao

Cara... lá atrás vc disse q tua mina gosta de te contrariar, certo? E os caras percebem isso? pq se ela fizer isso na frente dos outros, com ctz vão encarar de uma forma q incentiva a atitude deles.. algo do tipo: saca só essa mina tirando uma com o próprio namorado.... e aí vc perde a moral por causa DELA e não por causa do seu tamanho...

Tua academia tem mto mais homem q mulher? isso é algo q muda a postura da galera.. pode ver q lugar onde só tem macho vira uma putaria do caralho... quando o público é mais balanceado a galera manera um pouco mais...

É cara... complicada a tua situação...

pra mim, ser fortão ou não n mudaria mta coisa...

Pra mim a conversa encerrava aqui, o mané da história é você, pra não te chamar de outra coisa

mano... nao foi isso q eu quis dizer com "contrariar"

Vc é baixo cara?Isso ja aconteceu mt comigo. Nego n deve respeitar vc pq é baixo, ja quase cai na porrada varias vezes pq eu encarava, mas os bandido ficava me encarando com olhar q ia me da tiro, mas ja ouvi tanta historia d marginal q deu em cima da mule na cara d pau q deu tiro no namorado pq o cara veio tirar satisfaçao q fico até com medo, é frequente. E ond eu moro é cheio d marginal. Na vdd o rio de janeiro é cheio d marginal,pq até gente com dinheiro as vezes age cmo marginal, usa mont d corrente, boné d will smith(d palhaço), anel, etc

o q vc pod fazer é evitar lugares assim, é inevitável msm, nego n tem respeito n

pior q nao sou tao baixo nao, soh q como eu disse, os maluco dao 4 de mim. infelizmente nao

Mano, uma coisa é ficar "secando" a mina, outra é chegar pra conversar com ela e tal, isso ja é falta de respeito. Duvido que você nunca tenha olhado uma mina gostosa passando na rua, isso é instinto de homem brow. Olhar não tira pedaço, só prova que tu é mais capaz do que os outros de pegar uma mina gata invés de ficar só olhando. Relaxa ai

exato

Esse devia ser eleito o tópico mais inútil do fórum.

hauhauhuahuauhauhahuahuauhauhauauh

É cada uma viu...

Você abaixa pra passar pela porta??

CUIDADO COM O CHIFRE !!!

o problema nao eh minha mina entao nao tenho menor medo de chifre...

Como diz o LAnder: "Anilhas podem voar pela academia"

haha

Cara, na moral. Faça essa mina colocar roupas mais discretas. Essa maldita moda de academia de roupas e macacões coloridos e chamativos são uma merda.

Existem aqueles shorts que vem com uma saia por cima pra não mostrar tanto a bunda.

Quando ela não for treinar perna, faça-a colocar uma calça larga, tipo tactel. Camiseta por cima do top.

Ou então compra uma pistola e pega ela. Pq pegar um por um num vai dar não

kkkk realmente. mas pior q ela nao usa tao chamativa nao parça

tem respeito mesmo

Disse mesmo. Minha esposa tem mesma idade que eu, 26 anos, e é espetacular também. Treinamos juntos e tals.

As vezes acabo vendo alguns manés dando uma olhadinha. Mas 90% destes, quando eu olho pra eles, eles ficam sem graça e fingem que não estavam olhando. Daí eu não me importo, afinal, todo homem olha.

Mas quando o cara seca ela, e eu vejo ele e ele continua secando... daí é porrada mesmo, e føda-se o tamanho do outro cara.

Esse negócio de homem olhar a mulherada, é mais que vontade, é simplesmente um instinto. Se o Cro Cop passasse de mãos dadas com a Babi Rossi na tua frente... você não iria olhar ela? Nem que fizesse malabarismo, mas você com certeza ia dar um jeito de ver a bunda dela, isso é instinto do homem, não é apenas vontade.

Agora, se o fdp fica secando ela mesmo vendo que você percebeu o que ele ta fazendo, aí ele ta desrespeitando você... daí tem que desce a porrada, se não é bom de porrada, cata um pedaço de ferro ou pedra e parte pra cima! Não deixe tua mulher achar que você é frouxo, se não você ta ferrado.

nesse caso a unica coisa q se encaixou foi "cata um pedaço de ferro ou pedra e parte pra cima" kkkk

na boa...

Qnd vc perceber que estão olhando...

vai la na sua mina...da uns beijo...faz umas caricias

só pra passar a impressão de que olhem...só eu pego!!!

certeza irmao

Acho que a postura exigida ao homem deve ser a mesma à mulher. Afinal não estamos com ela o dia todo, e se nas suas costas ela for toda "simpaticona" e isso logicamente atrair conversas e convites?

Então, é preciso que ela também se respeite e evite qualquer sinal que indique a outro homem que ela esta disponível pra um flerte. Isso vc só vai fazer conversando com ela e "pedindo" pra ela fazer. Se ela não fizer e isso lhe desagradar (como a mim), caia fora e pronto.

Além disso, a sua postura é fundamental. Eu descobri isso meio tarde mas vc não tem ideia de como ajuda andar com o tronco e olhar firme.

meu pai dizia que quando andava com minha mãe nunca deixava ela do lado da rua (pq não estava oferecendo ela a ninguem)

e que sempre andava um pouco a frente dela (como se estivesse puxando) pra parecer mas dominador kkkkkkk

kkkkkk sempre fiz isso mas nao tinha visto por esse lado kkk

Minha opinião como mulher ( considerada bonita)...

Meu namorado é muito bonito tbm, 1,82, 99 kilos, forte ( não bombado) faixa marrom de Jiu Jitsu etc...

Ele me cobra muito essa questão de roupa, se estou querendo me aparecer pros outros etc e eu respeito ele...

Não treinamos juntos mas tenho certeza que se treinássemos ngm iria falar comigo quando estivesse com ele, muito menos tarando descaradamente...Obviamente como já disseram mulher gosta de ser desejada, até ai normal, o problema é quando ele começa a jogar charme pros outros caras, que tu disse que não acontece...

Eu sinceramente acho, que se ela tivesse uma postura DURA, como é meu caso, cara fechada etc, ngm iria falar com ela, mesmo tu sendo pequeno...Cabe a ela cortar.

E se toda vida ela vem como esse papinho de fulaninho deu em cima dela, tem algo estranho ai... ou no mínimo ela ta te testanto e querendo fazer ciúme.

Ou seja, tens que falar pra ela que ela tem que ter postura de mulher, ser o ALPHA e tenho certeza que se ela se comportar assim, ngm vai incomodar ela.

Quanto a olharem pra ela ,NORMAL, mulher bonita até eu seco.

Agora se tu estais junto, algum maluco fica secando ela descadaramente é prq ta te tirando e te desrespeitando ( oque acho difícil caso a a postura dela seja como já falei) ai infelizmente vais ter que tomar uma atitude...ou chega e da um abração nela por trás mesmo e deixa o invejoso secar, ou muda de academia, já que em briga não queres entrar né?

agradeço a ajuda mas eh q fica realmente complicado eu discriminar toda a situaçao pq ninguem aki conhece ela, nem a academia, nem os cara, etc...

Otário tem em todo lugar, irmão. Mas acho que é um pouco de exagero da sua parte, se sua mina é gata, normal que os outros olhem quando você não tá por perto. Imagina se tu for lá tirar satisfação com todo cara que olhar pra ela? E se ela fica comentando contigo essas coisas, é meio que de propósito pra você ficar com ciúmes, ela sabe que você vai lá falar com o cara, e uma hora isso vai dar briga. Porque ela simplesmente não ignora? Não tem o porque dar trela pra isso. A mina tá com você, deixa os outros olharem, porque é só isso que vão fazer..

sim... vlw truta

Hj eu troquei uma ideia com ela e falei q nao da pra ficarmos dando moral pra todo pedreiro q for falar merda... Disse q nunca ia deixar faltarem respeito com ela na minha frente, mas q como ela é bonita é inevitável acontecer o q acontece, e q ela às vezes usa roupas q "favorecem", entao se é assim nao tem muito o q reclamar cmg. Ela concordou na boa.

Na academia a gente acabou fazendo o treino meio junto, aí td tranquilo, na moral mesmo. O cara q eu falei q ficava secando tava lá, mas nem chegou perto. Avisei pra ela q se ele continuar secando quando eu nao tiver por perto, ela me fale q eu vou dar um papo nele. Na tranquila, mas em ultimo caso vou acatar as sugestoes de pedir auxilio às barras e anilhas kkkk

Mas como eu tinha dito, em geral todo mundo respeita, só tem um outro mané q às vezes cresce os zoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara essa situação é mt constragedora

minha mina passa pelo mesmo problema

as outras mulheres ficam me secando na frente dela , dando sorrisinhos , em shows muitas metem a mãe na minha bunda descaradamente

tenso cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O embaçado é que os bombadão ficam talaricando, os maluco que dão quatro vezes meu tamanho.

Tamanho não é documento.

Se for maior que você,tire a diferença com um cabo de ferro .

Olhar não tem jeito meu broder,agora se for ficar encostando,falando e etc sabendo que você é o namorado,ai o couro deve comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do tamanho do braço ou da dorsal do cara a cabeça dele eu ti garanto que é igual a qualquer outra.

Vc não precisa ir la na frente dele chamar a atenção não precisa falar nada tambem só chega pega uma anilha e dalhe na cabeça dele, pronto.

Vão pensar duas vezes antes de olhar sempre vão cuidar se vc não ta por perto, talvez te chamem de trouxa de escroto mas vc tem que ser ligado, sempre funcionou comigo eu ja bati num cara que éra 3 vezes meu tamanho aheuhaeuhaeuhae eu nem treinava musculação ainda... os cara acham que porque são grandes podem deixar os braço pra baixo e só botar o peito pra fora, karalho nessa hora tu chuta a cara dele.

Não tenha medo, sempre analise o lugar aonde vc ta, tipo pedra tijolo pau...

Sim vc esta falando com um brigador de rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera, mas eu faço isso falam que eu pego desprevenido mas se vierem falar na minha cara quando chegarem no despre ja to dando soco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ela vem reclamar que nao gosta das cantadas que tu recebe e tu acredita que isso a incomode, tu é bem otario como falaram ali

fato é que mulher nao tem autoestima propria. elas precisam da aprovação de todo mundo à sua volta pra se sentirem valorizadas e realizadas consigo mesmas. se ela vem falar contigo dos urubus que rondam à volta dela, é porque ela quer que tu quebre a cara dos manos que fazem isso (e logico... mulher adora isso. homens se matando por conta de uma mina, ela vai adorar e se sentir o maximo se isso acontecer)

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...