Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficam Dando Em Cima Da Minha Mina


GabrielVitor

Posts Recomendados

Otário tem em todo lugar, irmão. Mas acho que é um pouco de exagero da sua parte, se sua mina é gata, normal que os outros olhem quando você não tá por perto. Imagina se tu for lá tirar satisfação com todo cara que olhar pra ela? E se ela fica comentando contigo essas coisas, é meio que de propósito pra você ficar com ciúmes, ela sabe que você vai lá falar com o cara, e uma hora isso vai dar briga. Porque ela simplesmente não ignora? Não tem o porque dar trela pra isso. A mina tá com você, deixa os outros olharem, porque é só isso que vão fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opinião como mulher ( considerada bonita)...

Meu namorado é muito bonito tbm, 1,82, 99 kilos, forte ( não bombado) faixa marrom de Jiu Jitsu etc...

Ele me cobra muito essa questão de roupa, se estou querendo me aparecer pros outros etc e eu respeito ele...

Não treinamos juntos mas tenho certeza que se treinássemos ngm iria falar comigo quando estivesse com ele, muito menos tarando descaradamente...Obviamente como já disseram mulher gosta de ser desejada, até ai normal, o problema é quando ele começa a jogar charme pros outros caras, que tu disse que não acontece...

Eu sinceramente acho, que se ela tivesse uma postura DURA, como é meu caso, cara fechada etc, ngm iria falar com ela, mesmo tu sendo pequeno...Cabe a ela cortar.

E se toda vida ela vem como esse papinho de fulaninho deu em cima dela, tem algo estranho ai... ou no mínimo ela ta te testanto e querendo fazer ciúme.

Ou seja, tens que falar pra ela que ela tem que ter postura de mulher, ser o ALPHA e tenho certeza que se ela se comportar assim, ngm vai incomodar ela.

Quanto a olharem pra ela ,NORMAL, mulher bonita até eu seco.

Agora se tu estais junto, algum maluco fica secando ela descadaramente é prq ta te tirando e te desrespeitando ( oque acho difícil caso a a postura dela seja como já falei) ai infelizmente vais ter que tomar uma atitude...ou chega e da um abração nela por trás mesmo e deixa o invejoso secar, ou muda de academia, já que em briga não queres entrar né?

Exemplarmente correto, tudo resume-se a postura. Eu sempre chego até a porta da acadêmia de mão dada a minha esposa, isso passou a nos conhecerem de cara, e daí por diante fica tudo mais tranquilo. Lógico, tem os acasos, e devemos estar observando limites pois dentro de acadêmia não é lugar: pra bate papo, cantadinha indireta, etc... o exercício da postura é como qualquer outro que te traga benefícios, em sendo este para uma relação leve e duradoura. Poucas vezes chego junto dela e pergunto se esta precisando de algo, quando noto algo estranho, se bem que ela tem que saber se defender, caso contrário, como que fica quando não estiver por perto ?? portanto, evito ao máximo esse tipo de ação digamos "protetora".

Outra postura interessante é a interação com a maromabada geral. Se for um cara ou uma mina bruta que não fala com ninguém, e que não participa de nada, vira alvo de desafio para os incautos, que muitas vezes faz ações propositais para ver a reação adversa da investida e de seu parceiro.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim qualquer um que passa fazendo cara feia pra quem olha pra mina é um completo abobado...

Acho engraçado essa galera que luta... pensam que só eles sabem lutar no mundo ne...

oque acontece na verdade é que o abobado vai la bater boca e querer fazer barraco pra mostra que e foda, enquanto alguem que é esperto

ja acerta ele antes dele pensar em brigar...

tem uns cara que usa mulher pra caçar treta mesmo...

e o do poker, se for jogo valendo grana, capaz que ele levou uma GP só pra destrair os outros caras

Pra tua informação a galera que luta como vc chama mas eu costumo falar diferente, pra galera que pratica arte marcial se ele pratica a muito tempo então ele não tem essa mentalidade de se aparecer, na verdade sempre evita brigar com mané, diferente desses galo de briga que vemos ai todo inchadinho nas balada que adoram entrar em uma treta pra se aparecer

@TOPIC

Cara concordo com o @Fox e a @Caroliny

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mundo tu vive cara? Qtos anos vc tem?

Mta falácia na minha opinião, queria ver vc fazer isso que ta dizendo aí, em 90% dos casos que vc olhar pra mina acompanhada e rir pro cara do lado vc vai arranjar treta, ou vc acha que o cara vai mandar um bjinho pra vc secando a mina dele?

Claro que quem sabe lutar é quem luta, lol. Ou alguém nasce sabendo alguma luta sem treinar?

Vc quis dizer brigar né.

E pra esclarecer, a maioria que faz luta são mais de boa que essa pirralhada aí que fica arranjando briguinha. Vc não aprende só lutar não, vc aprende respeitar acima de tudo.

Tbm acho que não tem que bater boca, vc tem que impor respeito com suas atitudes, falar até papagaio fala.

quis dizer que quem luta custuma achar que é o unico que sabe, nunca espera que outro cara que ele queria arrumar confusão tb lute...

eu treino arte marcial desde que me lembro, e não é por isso que menosprezo os outros, a maioria que faz é folgado e vai la intima os cara,até o dia que levar uma de um ze mane e n levantar mais...

eu penso assim, se voce quer fazer alguma coisa faça por inteiro se n vc vai se fuder... se vc ta afim de pegar amina do cara, tenta pega ou deixa queto... se vc ficar fazendo gracinha por nada vc vai acaba arrumando confusão de graça...

se vc ta afim de bater nun cara que da em cima da sua mina, bata ou deixa queto... se vc for la discutir corre o risco de apanhar antes de pensar em brigar...

ou não faz ou faz direito, pq se vc fizer meia boca vc vai acaba se fudendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quis dizer que quem luta custuma achar que é o unico que sabe, nunca espera que outro cara que ele queria arrumar confusão tb lute...

eu treino arte marcial desde que me lembro, e não é por isso que menosprezo os outros, a maioria que faz é folgado e vai la intima os cara,até o dia que levar uma de um ze mane e n levantar mais...

eu penso assim, se voce quer fazer alguma coisa faça por inteiro se n vc vai se fuder... se vc ta afim de pegar amina do cara, tenta pega ou deixa queto... se vc ficar fazendo gracinha por nada vc vai acaba arrumando confusão de graça...

se vc ta afim de bater nun cara que da em cima da sua mina, bata ou deixa queto... se vc for la discutir corre o risco de apanhar antes de pensar em brigar...

ou não faz ou faz direito, pq se vc fizer meia boca vc vai acaba se fudendo

Óia... o Ariadna é mal !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEE, eu realmente acho que um BABACA que fica tirando o outro merece apanhar, do tipo " to olhando mesmo, vai fazer alguma coisa?"

Mas se tu é pequeno, não se garante, oque é normal, é foda, nem se mete, finge que não ve e deu...

Sem contar,que quem ta comendo é tu!!!

:)

...

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óia... o Ariadna é mal !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ashuasuhasuhauhashu, foi so uma zueira,porem uma galera boa se abriu la... kkkkkkkkk

na real eu não pegava não

EEE, eu realmente acho que um BABACA que fica tirando o outro merece apanhar, do tipo " to olhando mesmo, vai fazer alguma coisa?"

Mas se tu é pequeno, não se garante, oque é normal, é foda, nem se mete, finge que não ve e deu...

...

isso ou não faz ou faz direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEE, eu realmente acho que um BABACA que fica tirando o outro merece apanhar, do tipo " to olhando mesmo, vai fazer alguma coisa?"

Mas se tu é pequeno, não se garante, oque é normal, é foda, nem se mete, finge que não ve e deu...

Sem contar,que quem ta comendo é tu!!!

:)

...

Se alguém falar isso e o namorado não ao menos xingar...xii.

Vai causar uma impressão de frouxo p/ a namorada.

Mesmo que ela não deixe transparecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...