Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ First Cycle ] Oxan + Enan - 8 Semanas - [ Atualizado ]


Posts Recomendados

Acompanhando para aprender mais...

Meu caso de mudança corporal é bem similar a seu wjunior. Saí de 34~35% (128kg - 89kg) de Bf do final do ano passado pra cá, e venho estudando cada vez mais para me preparar para uma mudança aind a maior - Com qualidade. Espero ver esse teu resultado para quem sabe definir um possível investimento em ciclo lá na frente. Por enquanto, vou me testar ao máximo e ver esse "potencial genético natural". Hoje bato os 18-19% de BF (em breve faço biopendância pra confirmar), mas quero descer bastante antes do C.Bulk. :D

Bons resultados man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala brow, quanto ao oxy antigo ainda tem no suppz. com da uma olhada la.

Quanto as dosagens... ainda não decidi, mas a testo deve ficar entre 1-8 400-500 semana, e a oxan pensei em fazer 1-4 60mg 4-9 80mg, algo nessa linha.. hcg deve ficar entre 400-500 semana também. Tenho mais um mês aprox. pra decidir.

Vou dar uma procura sim mano ! valeu pela dica !

Vejo uma galera ai falando sobre a mudança de dosagem da oxan no ciclo, falam que é bom manter sempre a mesma, chegou a ver alguma coisa relacionada?

wjunior

Fala parceiro não não, eu digo Oxylite 2ª formula sem DMAA já!

atualmente estão vendendo uma terceira formula, vou postar foto fica mais fácil pesquisar,

OLDvsNEW_OxyElite.jpg

Obs: Este da ESQUERDA já nao continha mais DMAA !!!

oxyelite_pro2-700x700.jpg

Valeu Forasteiro,

Vou dar uma pesquisada logo que chegar em casa, no fundinho me da uma vontade testar o com DMAA uhahuhuaa, mas se colocar na ponta do lapis DMMA, CLEM e EC estão alí lado a lado UHAUHAHUAHUA

Valeu !

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando para aprender mais...

Meu caso de mudança corporal é bem similar a seu wjunior. Saí de 34~35% (128kg - 89kg) de Bf do final do ano passado pra cá, e venho estudando cada vez mais para me preparar para uma mudança aind a maior - Com qualidade. Espero ver esse teu resultado para quem sabe definir um possível investimento em ciclo lá na frente. Por enquanto, vou me testar ao máximo e ver esse "potencial genético natural". Hoje bato os 18-19% de BF (em breve faço biopendância pra confirmar), mas quero descer bastante antes do C.Bulk. :D

Bons resultados man!

Falaa Munreed

Parece que estamos no mesmo barco hahaha

Desde que comecei nessa luta também venho estudando muito, nutrição, exercícios e de uns 6 meses pra cá venho aprendendo mais sobre o perfil de cada droga.

Meu organismo é um pouco foda, minha testo é um pouco baixa pra minha idade, já fiz alguns tratamentos mas sem muito resultado. Vou fazer esse cutt e pretendo bater o (.0) pra fazer um bulk limpo (ainda não sei se vai ser ciclado ou natural) vou estudar essa possibilidade ainda.

Mas só o fato de também ter saído dos 124 e ido pros 85 pra mim já foi uma grande conquista :)

Vou encomendar as drogas dia 20 e o ciclo inicio provavelmente entre dia 15 e 20 de março.

Até lá vamos in nature :)

Abraço

tb to querendo jogar um ciclo de dura com oxan essa ano mas to pensando em mandar 1 dura por semana so... arranjei a 10 conto to aate com medo de ser falso!! ahahaha

Eai Rapha, tranquilidade?

É o primeiro ciclo? tenta fazer 2 drogas, só a dura não te trará tantos resultados.

Foi de fonte confiável?

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um ciclo parecido Dura e Stano: 500mg de dura 1-6 e stano DSDN 75mg(1ml e 1/2) e Dieta com defict calorico de 400-600kcal, Meu primeiro ciclo, e è nele que nao deveriamos errar e eu "errei" meu objetivo era ganhos secos e baixar BF o maximo, escolhi a dura pela praticidade de encontrar e 75mg de stano por ser primeiro contato, mas o "certo" seria enantato e 100mg de stano que acredito eu os resultados seriam bem melhores, vou comecar aerobico agora(Ultimas 3 semanas de ciclo) e devo baixar bem o carb, dieta ficando com defict alto. Os ganhos foram bons porem nada de EXTRAORDINARIO, apos o carna vou consultar um nutrologo e fazer exames, se estiver tudo 100% vou partir pra outro, acredito eu que algo parecido: Enant + Stano + Diana(Ou oxa, depende do resultado do primeiro ciclo)porem com doses DECENTES e objetivos mais claros(me embolei um pouco, ao mesmo tempo que queria crescer queria baixar BF, algo IMPOSSIVEL de se fazer)

Quer uma dica? faça com consciência, trace seus objetivos(crescer SECO dps baixar BF e manter os ganhos ou vice versa) Procure o maximo de informaçao possivel e FOCA NO TREINO + DIETA, esse combo que vai ditar seus resultados mano, ABRAÇO e qualquer coisa tamo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um ciclo parecido Dura e Stano: 500mg de dura 1-6 e stano DSDN 75mg(1ml e 1/2) e Dieta com defict calorico de 400-600kcal, Meu primeiro ciclo, e è nele que nao deveriamos errar e eu "errei" meu objetivo era ganhos secos e baixar BF o maximo, escolhi a dura pela praticidade de encontrar e 75mg de stano por ser primeiro contato, mas o "certo" seria enantato e 100mg de stano que acredito eu os resultados seriam bem melhores, vou comecar aerobico agora(Ultimas 3 semanas de ciclo) e devo baixar bem o carb, dieta ficando com defict alto. Os ganhos foram bons porem nada de EXTRAORDINARIO, apos o carna vou consultar um nutrologo e fazer exames, se estiver tudo 100% vou partir pra outro, acredito eu que algo parecido: Enant + Stano + Diana(Ou oxa, depende do resultado do primeiro ciclo)porem com doses DECENTES e objetivos mais claros(me embolei um pouco, ao mesmo tempo que queria crescer queria baixar BF, algo IMPOSSIVEL de se fazer)

Quer uma dica? faça com consciência, trace seus objetivos(crescer SECO dps baixar BF e manter os ganhos ou vice versa) Procure o maximo de informaçao possivel e FOCA NO TREINO + DIETA, esse combo que vai ditar seus resultados mano, ABRAÇO e qualquer coisa tamo ae

Isso é verdade, em relação a isso estou me policiando... Manter 2 objetivos em 1 ciclo é impossível claro que com a utilização das drogas alguma coisa vai acontecer, pra pior ou pra melhor isso vai depender muito da sua dieta e da rotina.

Mas no seu caso, o que mais te afetou? psicológico mesmo?

Então, como pode perceber eu troquei meu protocolo, tanto que preciso atualizar, vou de ENAN + OXAN mesmo, espero que os resultados sejam satisfatórios =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou dar uma procura sim mano ! valeu pela dica !

Vejo uma galera ai falando sobre a mudança de dosagem da oxan no ciclo, falam que é bom manter sempre a mesma, chegou a ver alguma coisa relacionada?

Cara... É que eu to pegando duas oxans de fontes diferentes, uma delas é a GC que deve chegar primeiro e devo começar com ela, porém tenho ouvido que ela tá vindo meio subdosada, por isso cogito aumentar para 80mg entende? Vi relatos de mulheres que tomaram 50mg e não sentiram nada... Se eu sentir que não tá batendo muito bem e dá pra aumentar na boa vou pra 80. Iria até 100mg se tivesse oxan em abundância =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... É que eu to pegando duas oxans de fontes diferentes, uma delas é a GC que deve chegar primeiro e devo começar com ela, porém tenho ouvido que ela tá vindo meio subdosada, por isso cogito aumentar para 80mg entende? Vi relatos de mulheres que tomaram 50mg e não sentiram nada... Se eu sentir que não tá batendo muito bem e dá pra aumentar na boa vou pra 80. Iria até 100mg se tivesse oxan em abundância =)

bom dia MBD,

Entendi sim, nesse caso então já justifica o aumento... Vi um pessoal fazendo ciclo com 30mg, até menos -.-"...

Desperdício total, e como você disse, oxan em abundancia é o mais foda uhauhauhuhaa querendo ou não eu considero um ciclo muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, psicologico bateu +-, as vezes sinto que to crescendo, outras penso " porra ta mt devagar" mas é devido ao objetivo, pulei de 86 para 92 em 2 semanas, dai dei uma segurada no carb e agora estabilizou em 94, nao to ligando pra peso, quero olhar no espelho e me sentir bem, apenas isso, Oxan eu acho arriscado, essa epoca entao so tem subdosada é igual insolaçao e conjuntivite, tem aos montes. Meu problema maior foi o medo de subir o BF, mas nao adianta, quer crescer? Coma limpo e suba o minimo do BF dps mete um cutting que rapidim abaixa o BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, psicologico bateu +-, as vezes sinto que to crescendo, outras penso " porra ta mt devagar" mas é devido ao objetivo, pulei de 86 para 92 em 2 semanas, dai dei uma segurada no carb e agora estabilizou em 94, nao to ligando pra peso, quero olhar no espelho e me sentir bem, apenas isso, Oxan eu acho arriscado, essa epoca entao so tem subdosada é igual insolaçao e conjuntivite, tem aos montes. Meu problema maior foi o medo de subir o BF, mas nao adianta, quer crescer? Coma limpo e suba o minimo do BF dps mete um cutting que rapidim abaixa o BF

Sei como é, quando comecei com 124 fazia uma dieta toda cagada e treinava pouca hipertrofia, já fazem uns 4 ou 5 meses que venho fazendo um cutt certinho, contando os macros e etc.

Meu psicologico já está bem abalado, a falta de carbo me zoa muito... Acabo ficando desanimado, em relação as cargas que vão diminuindo e etc...

Realmente, acredito que bulk pra mim é até mais facil, consigo pegar massa mais rápido do que perder... nem sei se vou ciclar no bulk, acho que natural ainda consigo bons resultados.

:)

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...