Ir para conteúdo

Insulina Vs Gh (Ceia)

GabrielMR

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, li em muitos lugares que o hormonio da insulina atrapalha o GH na hora do sono e a minha pergunta é a seguinte..

Na ceia posso comer quantidades grandes de carboidrato que irá liberar insulina ou isso realmente irá atrapalhar a ação do GH...
Isso realmente existe? Atrapalha muito?
Como fazer?

Postado

Por isso que depois das 7 horas ja corto os carbos haha, acho que essa relação pode até existir, mas acho que nao interfere muito na produção de gh durante o sono não, sou leigo, entao nao posso questionar, mas conheço muita gente que manda batata doce, arroz, macarrao pra caralho antes de dormir e gente que dorme sem ceia e nem tem tanta diferença ( fisicamente pelo menos)

Postado

Por isso que depois das 7 horas ja corto os carbos haha, acho que essa relação pode até existir, mas acho que nao interfere muito na produção de gh durante o sono não, sou leigo, entao nao posso questionar, mas conheço muita gente que manda batata doce, arroz, macarrao pra caralho antes de dormir e gente que dorme sem ceia e nem tem tanta diferença ( fisicamente pelo menos)

To mandando arroz(200g), aveia(50g) e 200ml de leite..

Queria saber se isso vai interferir muito

Postado

acho que no resultado não vai ter muita diferença não cara, mas é só achismo mesmo eu não fico de frescura não, treino jiu de noite depois da facul, chego em casa como pra caralho e já vou dormir no maximo 1 hora depois.

Postado

na ceia eu acho interessante comer proteina e gordura, para ter uma absorçao mais lenta.

sobre o pico de insulina, mesmo se vc comer apenas proteina vai ocorrer liberaçao de insulina.

Postado

Ja não é quebrado esse mito de carbo a noite?? quando vi o titulo imaginei que a galera indagaria outra coisa...

Que mito do carbo é esse do qual voce esta falando ? Ninguem esta falando de carbo , está falando de INSULINA x GH.

Postado

Tudo vai pelo balanço do dia, não se preocupe.

Jejum intermitente é legal na pratica, a idéia do GH por exemplo é uma,mas na teoria não muda nada, em relação a ganhos, em comparação a dieta que coma durante todo o dia.

Supondo que fosse o carb o unico causador de insulina e que vc não comeria a noite para liberar mais GH no sono, tudo bem, mas esse carb vc comeria em outro horario que iria inibir o GH em outro horario, causando dai então um balanço no final das contas.

Postado

Qualquer tentativa de manipulação hormonal natural, sem nada endógeno, a meu ver é perda de tempo. Se tiver alguma influência nos resultados, seja a curto, médio ou longo prazo, será imperceptível.

Inclua ai controle de índice glicêmico, estimular GH e testosterona com treino x ou y, comer aqui e parar ali, etc etc

Postado (editado)

Mas de onde surgiu a ideia de que o aumento do GH em pessoas que não possuem defict de GH , estimula o crescimento muscular...GH não estimula crescimento muscular em alguem com nivel "saudavel" dele.

Editado por mbntt
Postado

Seu corpo compensa o Gh durante o dia, já que sua liberação não é apenas na hora que está dormindo. Ou na primeira refeição tu vai mandar uma boa refeição e vai liberar insulina e tai a compensação... não só to pensando aqui t.t kkk

O que quero dizer é coma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...