Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Matheus - Bulk Até 70 Kg


MatheusSantos98

Posts Recomendados

Resumo: Era extremamente gordo, era muito zoado, garotas tinham até nojo de mim, me chamavam de porco, roliço, baleia e eu não aguentava mas isso então resolvi mudar. Meu primo sempre me disse pra entrar na academia e um dia resolvi entrar para tentar mudar meu corpo e consegui e minha vida esta totalmente diferente. Comecei a pesquisar mais sobre o assunto e me apaixonei e hoje entendo mais ou menos sobre dieta, treinos... Pelo menos sei oque devo fazer pra crescer e secar !


Medidas: ( Não entendia nada de dieta, no final desse ano que fui entender oque é uma dieta de verdade )

Dia de primeira/ultima avaliação que fiz. ( Fiz outras avaliações mas n irei colocar porque perdi elas riairaiia)

10/09/2012 - 17/12/2013
Idade: 14> 15
Peso: 72.60> 63.40
Altura: 1.58> 1.62
Imc: 29.08> 24.16
BF: 21%> 8,08%
Massa magra: 56,34> 58,28
Massa gorda: 15,26> 5,12
Pescoço: 36,20> 34,00
Ombro: 110> 109
Torax relax: 99> 92
Torax inspir: 102,50> 94,50
Abdome: 97> 78
Cintura: 86,50> 73,50
Quadril: 104> 96
Antebraço esq: 28> 28
Antebraço dir: 28,50> 28
Braço relax: 33,20> 31
Braço contraido: 33> 33,50
Coxas: 60> 55
Panturrilhas: 39> 36

Em meio esses tempos fiz alguns "bulk" mas n resultaram em nada, pois eu achava que estava fazendo certo e estava totalmente errado

Treino: ABC2X

A


Supino Reto 5x5
Crucifixo reto 3x8
Desenvolvimento militar 4x6
Elevação lateral 3x8
Supino fechado 4x6 (
Paralelas no graviton 3x exaustão ( não consigo fazer nenhuma reps no livre )

B
Chin up ( Barra fixa fail, mais irei começar a tentar fazer daqui alguns dias )
Pendley row 5x5
Remada baixa 3x8
Kroc Row 2x20
Rosca Direta 3x8
Rosca alternada 3x8


C
Agachamento livre/ Front squat 5x5 ( Irei revesando ao tempo )
Avanço 3x10
Legpress (com os pés na parte baixa plataforma para mais enfase em quadriceps) 3x15
RDL 4x6
Panturrilha no legpress 3x15
panturrilha unilateral em pé c/halter 3x15

Treino montado de acordo com as minhas limitações

Dieta: Batendo as proteinas, gordura e Carbo o quanto aguentar !

Suplementos: Hipercalórico.

Objetivo da dieta: 70 Kg

Sair do P para o M irairiairai

Este ano estou mais focado e disposto a fazer tudo para mudar esse shape meu todo retido !

Pessoas acompanhando serão bem vindas.

Aceito dicas, toques.

Sempre disposto a melhorar e aprender mais e mais ...

Editado por MatheusSantos98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, beleza?

Vou acompanhar você cara, também era gordo, praticamente a mesma história...

E posso te dar algumas dicas também, pois a partir de uns 5 a 6 meses atrás até agora é que comecei a ter resultados reais com coisas que aprendi, e posso te passar isso para você não errar igual eu errei!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?

Vou acompanhar você cara, também era gordo, praticamente a mesma história...

E posso te dar algumas dicas também, pois a partir de uns 5 a 6 meses atrás até agora é que comecei a ter resultados reais com coisas que aprendi, e posso te passar isso para você não errar igual eu errei!

Abraço.

Obrigado por acompanhar !

Opa, Dicas serão sempre bem vindas. Esse ano estou totalmente disposto a mudar fella !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por acompanhar !

Opa, Dicas serão sempre bem vindas. Esse ano estou totalmente disposto a mudar fella !

Então cara, desde que emagreci sempre achei muito estranho que nunca conseguia ganhar massa limpa e perder apenas gorduras, e vi que tinha algo errado mas fui culpando minha genética.
Descobri que isso pode ser mudado brother, então pesquisei muito e consegui mudar...
Algumas coisas que posso te passar é:
1) Comer muito brócolis, espinafre e aspargos. Não apenas pela saúde, mas vai melhorar todos os seus hormônios e ajudar a equilibrar eles. Principalmente o brócolis!
2) Comer bastante sardinha e ovos (pelo menos 8 ovos/dia) e conseguir com eles de 2 à 3g de colesterol por dia.
3) Vitamina D-3 em doses de 5.000ui até 10.000ui
4) Tomar sol se possível todos os dias, pelo menos uns 20 minutos até uns 40 no máximo.
5) Fazer aeróbio em jejum durante o bulking também, para crescer com mais qualidade. (melhor ainda se fizer ele ao ar livre!)
6) Sempre estar mudando a dieta, por exemplo de 1 em 1 semana ou 10 em 10 dias adicionar 50 a 100 kcal à mais para quebrar a homeostase. Outra opção é adicionar um dia de carb up onde você comerá bem mais carboidratos que o normal. De preferência no dia do músculo com mais dificuldade.
7) Tomar naltrexona em baixas doses (LDN - low dose naltrexone). É uma das melhores descobertas, senão a melhor, da medicina do século XXI. Ela previne qualquer tipo de infecção e vários outros problemas, e quando eu digo vários são muitos mesmo! Além de que ela vai aumentar a produção de testosterona, HGH e IGF-1 no seu corpo, ajudando MUITO no processo de construção muscular e queima de gordura.
Você pode comprar uninaltrex 50mg na farmácia e diluir 1 comprimido em 100ml de água, aí você pega com seringa 6 ml para equivaler à 3mg (dose ideal = 3 a 4,5mg no máximo, mais que isso é ruim e não trará benefícios, só terá benefícios de 2 até 4,5mg). Você também pode mandar triturar os comprimidos na farmácia de manipulação e pedir na dosagem que vc quer ou pedir direto na farmácia de manipulação...

Para comprar na farmácia precisa de receita médica!

Horário para tomar a naltrexona: das 21:00 até no máximo 00:00.
8) DHEA - 25mg ao acordar e 25mg junto com última refeição.
9) Zinco 50mg ou ZMA que tenha pelo menos 30mg de zinco (alta concentração) 30 minutos antes da última refeição.
10) Comprar feno grego desidratado em pó ou em cápsulas, vai aumentar significativamente a produção natural de testosterona.

11) Treina com foco total no peitoral, deltoides laterais e alargamento da dorsal. Puxadas verticas e pull-down. Exemplo: barra fixa, puxada alta na polia, pull-down para deixar o corpo em V. Como você foi gordo, provavelmente tem a cintura grossa, então seria bem legal focar o treino nisso!

Bom essas são as minhas dicas cara. A maioria das pessoas que já foram gordas possuem testosterona baixa e outras produções de hormônios insuficientes, por isso tem muito mais dificuldade em resultados!

Se quiser estudar mais sobre essas coisas, principalmente sobre a naltrexona em baixas doses - LDN (low dose naltrexone) procure por Dr. Lair Ribeiro que você vai aprender muito!

Aqui nessas páginas também tem bastante informação boa: https://www.facebook.com/nutricaoneuroendocrino?fref=ts

https://www.facebook.com/lfmp87?fref=ts

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas.

Bom, começando a relatar.

Hoje o celular descarregou e não despertou. Acordei mais ou menos 11:30 e mandei imediatamente a primeira refeição

- 100 g de frango

- 3 Colheres de arroz ( Colher daquelas grande de pegar realmente o arroz, não aquelas de sopa ) e uma concha de feijão.

Editado por MatheusSantos98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, porque essa questão do sol ? nunca ouvi falar sobre isso riariairia

Cara, o sol ele melhora a saúde e também a produção de testosterona pela absorção de vitamina D-3 no corpo. Você pode substituir o sol pelo suplemento da vitamina D-3, mas a fonte natural + o suplemento junto é melhor ainda!

Depois que comecei a fazer tudo isso tive uma resposta muito boa cara, to conseguindo até acompanhar os resultados do meu amigo que está ciclando na mesma velocidade.

Ele ciclando e fazendo uma dieta razoável.

Eu natural, usando essas dicas e usando uma dieta perfeita todos os dias sem erro.

Além de que eu também fiquei com o corpo mais de "homem". Eu tinha a perna muito chamativa e o tronco mais estreito, bem parecido com corpo de mulher mesmo, acho que meu estrogênio era muito alto, aí agora consegui ficar com o tronco bem mais largo e pernas proporcionais, eu gostei demais do resultado!

Das coisas que eu te falei, a única coisa que eu não fiz foi usar o feno grego, mas ele é muito bom!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o sol ele melhora a saúde e também a produção de testosterona pela absorção de vitamina D-3 no corpo. Você pode substituir o sol pelo suplemento da vitamina D-3, mas a fonte natural + o suplemento junto é melhor ainda!

Depois que comecei a fazer tudo isso tive uma resposta muito boa cara, to conseguindo até acompanhar os resultados do meu amigo que está ciclando na mesma velocidade.

Ele ciclando e fazendo uma dieta razoável.

Eu natural, usando essas dicas e usando uma dieta perfeita todos os dias sem erro.

Além de que eu também fiquei com o corpo mais de "homem". Eu tinha a perna muito chamativa e o tronco mais estreito, bem parecido com corpo de mulher mesmo, acho que meu estrogênio era muito alto, aí agora consegui ficar com o tronco bem mais largo e pernas proporcionais, eu gostei demais do resultado!

Das coisas que eu te falei, a única coisa que eu não fiz foi usar o feno grego, mas ele é muito bom!

Obrigado por esclarecer essa dúvida e pela dica.

Seguirei muitas dicas que você me deu !

Quanto ao naltrexona acho que nem consigo usar, pois minha irmã é farmacêutica e vai ficar de palhaçada comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...