Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peito Com Possível Lesão


Gustave

Posts Recomendados

Bom galera, me ferrei e estou com uma possível lesão na parte esquerda do peito que se junta com o ombro, não sei se é ombro, mas como só sinto exclusivamente uma grande dor quando faço exercícios para peito, principalmente os supinos ou hammers, exercícios deitados em geral que peguem peito.

A questão é que estou colhendo o máximo possível de opiniões sobre oque fazer.

Até agora:

Marquei Orto

Estou usando Glutamina e Colágeno.

Reforço na alimentação.

Aumentei em 2 horas de sono por dia.

Vou comprar vitamina B e C.

Quanto a treinamento, vocês acham que deva parar de fazer peito por algum tempo, ou treinar 1 vez o peito por semana com cargas extramamente leves, cerca de 20% do que atuamente levanto.

Se tem mais alguma dica para lesões, não custa nada tentar, mais ou menos daqui a um mês vou usar o No Shotgun V3 e Creatina Prolab, todos os outros grupamentos estão bons, mas quero que o peito esteja totalmente recuperado para aproveitar os ganhos que eu vou ter com esse combo.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SE CATRIZAR? hahahaHA. seria na verdade cicatrizar... e pelo q eu entendi ninguém cortou nada pra necessitar de cicatrização certo? rsrsrs.

mas ok.

Gustave, meu brother... só um conselho... vai no orto, e enquanto isso PARE, para nao agravar mais a lesão...

colega meu teve o emsmo problema q vc falou no ombro (detalhe: ele treinava muit, com muito peso, muito intenso), nao parou, continuou treinando...

resultado final: ele teve uma lesão fud$%$&¨& ... ficou 3 meses fazendo fisio, supino sem carga, só a barra...

com certeza vc não quer isso, então brother...

PARA até ir ao orto.

Abraços!

devo trombar ele sabadão na academia, pq ele é instrutor e fica lá d sábado, hje nao encontro mais ele, se quiser descubro o nome do problema q deu, e te falo qual q eh a parada na segunda feira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na farmacia o quanto antes e aplica 3 Dexalgen(na falta dele peça Dexagil), aplica DSDN, eu garanto que sua lesão vai melhorar. Esse antiinflamatório me tirou dores no ombro nas duas vezes que tive problemas, no joelho varias vezes e no punho....pode comprar que muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...