luiseduardo21 Postado Janeiro 12, 2014 às 02:00 Postado Janeiro 12, 2014 às 02:00 Olá pessoal, Aposto que muitos de vocês já ouviram falar sobre esse usuário chamado gh15. Fiz uma pesquisa no fórum e já existem vários posts perguntam quem ele é ou perguntas para ele. Entretanto, fui mais a fundo e tentei descobrir de onde surgiu a fama desse anonimo na internet. Tudo começa (pelo que li) no fórum getbig onde um usuário de nickname "gh15" fazia comentários no mínimo pertinentes a respeito de esteróides anabólicos e da vida de alguns bodybuilders famosos. Entretanto, numa rápida pesquisa na internet, é possível notar que encontramos mais informações transmitidas por outras pessoas de acordo com afirmações desse usuário que as mesmas feitas pelo próprio gh15 em algum fórum. Muitos acreditam que ele é o famoso fisioculturista Nasser El Sonbaty (como outros também). Este morreu ano passado (2013), mas as mensagens no gh15 no fórum getbig acabaram quase um ano antes de sua morte: Veja aqui: http://www.getbig.com/boards/index.php?action=profile;u=12769;sa=showPosts Enfim, gostaria de saber o que vocês sabem sobre esse usuário. Ele tem site próprio? Ele participava apenas do getbig? Ele parou mesmo de escrever em fóruns ? Obrigado pela atenção.
TheKingGamerBr Postado Janeiro 12, 2014 às 02:02 Postado Janeiro 12, 2014 às 02:02 Ele tem um forúm, continua postando lá.
Mojabe Postado Janeiro 12, 2014 às 02:12 Postado Janeiro 12, 2014 às 02:12 Só mais um zé pagando de guru na internet.
Nuk3d Postado Janeiro 12, 2014 às 02:14 Postado Janeiro 12, 2014 às 02:14 pra mim sao varios. diversas vezes vc ve ele falando que bold é top e depois fala q deca que é melhor. tem várias coisas, antigamente ele falava de Deca, hoje so fala de trenbolona, vai entender.
Zikaaa Postado Janeiro 12, 2014 às 02:15 Postado Janeiro 12, 2014 às 02:15 num da pra saber, as pistas que ele dá é só pra despistar os trouxas, todo mundo jurava que era o nasser só pq ele dizia usar óculos, etc.
luiseduardo21 Postado Janeiro 12, 2014 às 02:32 Autor Postado Janeiro 12, 2014 às 02:32 Ele tem um forúm, continua postando lá. Que fórum eh esse ?
Vitim doidão Postado Janeiro 12, 2014 às 03:12 Postado Janeiro 12, 2014 às 03:12 (editado) Gh15.org Editado Janeiro 12, 2014 às 03:12 por Vitim doidão
joabexd17 Postado Janeiro 12, 2014 às 03:24 Postado Janeiro 12, 2014 às 03:24 deve ter mt fake dele tbm..
MonsterFreak Postado Janeiro 12, 2014 às 03:35 Postado Janeiro 12, 2014 às 03:35 Só mais um zé pagando de guru na internet. acredito que não
Lucas E Postado Janeiro 12, 2014 às 03:37 Postado Janeiro 12, 2014 às 03:37 (editado) Gunter Schlierkamp abraços Editado Janeiro 12, 2014 às 03:37 por Lucas E
MonsterFreak Postado Janeiro 12, 2014 às 03:53 Postado Janeiro 12, 2014 às 03:53 Gunter Schlierkamp abraços como chegou a essa conclusão ?
Lucas E Postado Janeiro 12, 2014 às 13:20 Postado Janeiro 12, 2014 às 13:20 como chegou a essa conclusão ? Bola de cristal my friend rsrs
luiseduardo21 Postado Janeiro 12, 2014 às 17:39 Autor Postado Janeiro 12, 2014 às 17:39 Gh15.org Esse site tá fora do ar aqui, vcs já visitaram? Será que eh do mesmo GH15 do getbig?
xSalada Postado Janeiro 12, 2014 às 17:42 Postado Janeiro 12, 2014 às 17:42 Sou eu, +fikxiu ai pfvr Acho que isso é +/- perguntar "Quem realmente matou o Kennedy"
FrangoEctomorfo Postado Janeiro 12, 2014 às 23:12 Postado Janeiro 12, 2014 às 23:12 Aqui tem uma pesquisa acadêmica esclarecedora: http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2007/resumos/R0520-1.pdf
MOTD Postado Janeiro 13, 2014 às 02:02 Postado Janeiro 13, 2014 às 02:02 GH15, era um antigo membro do forum gringo getbig, ele saiu de la por intrigas com outros membros (relacionado a venda de drogas recreativas e afins), fundou o gh15.org, e esta ativo la até então. ... Atualmente o forum sofreu um ataque de hackers, supostamente ele se envolveu em um conflito pessoal com uma pessoa muito poderosa, que até o momento parece ter dado um basta nele... Ele diz ter sido competidor do Mr. O na decada de 90, a grande maioria acredita que ele era o falecido Nasser. IMO, - gh15 é espano, pela forma como ele escreve é sugere isso (propioneta, locolitos, etc)... obs, ele mesmo afirma que o inglês não é sua primeira língua. - Ele acredita que o maradona é o maior jogador de futebol de todos os tempos... e dai?... Em um discussão no GOH, ele afirma que tudo isso é devido a criação do pai (o que sugere raízes latinas ou italianas)... - O mesmo também afirma ter visto o Maradona jogar varias vezes em sua fase de auge (pelo napoli), o que sugere que viveu na europa na decada de 80 - Existe uma grande possibilidade que seja mais de uma pessoa. Porque? Estive verificando o tempo dele conectado no GOH, e ele durante certo tempo aparece conectado praticamente todo o dia, e sua contagem de tempo, se não me falha a memoria é superior a 1/4 do tempo de criação do próprio GOH.... ai vem a dedução lógica, como alguém, bodybuilder, economicamente ativo, consegue ficar conectado mais de 6hrs por dia durante quase 2 anos? luiseduardo21 reagiu a isso 1
luiseduardo21 Postado Janeiro 13, 2014 às 02:30 Autor Postado Janeiro 13, 2014 às 02:30 GH15, era um antigo membro do forum gringo getbig, ele saiu de la por intrigas com outros membros (relacionado a venda de drogas recreativas e afins), fundou o gh15.org, e esta ativo la até então. ... Atualmente o forum sofreu um ataque de hackers, supostamente ele se envolveu em um conflito pessoal com uma pessoa muito poderosa, que até o momento parece ter dado um basta nele... Ele diz ter sido competidor do Mr. O na decada de 90, a grande maioria acredita que ele era o falecido Nasser. IMO, - gh15 é espano, pela forma como ele escreve é sugere isso (propioneta, locolitos, etc)... obs, ele mesmo afirma que o inglês não é sua primeira língua. - Ele acredita que o maradona é o maior jogador de futebol de todos os tempos... e dai?... Em um discussão no GOH, ele afirma que tudo isso é devido a criação do pai (o que sugere raízes latinas ou italianas)... - O mesmo também afirma ter visto o Maradona jogar varias vezes em sua fase de auge (pelo napoli), o que sugere que viveu na europa na decada de 80 - Existe uma grande possibilidade que seja mais de uma pessoa. Porque? Estive verificando o tempo dele conectado no GOH, e ele durante certo tempo aparece conectado praticamente todo o dia, e sua contagem de tempo, se não me falha a memoria é superior a 1/4 do tempo de criação do próprio GOH.... ai vem a dedução lógica, como alguém, bodybuilder, economicamente ativo, consegue ficar conectado mais de 6hrs por dia durante quase 2 anos? "Atualmente o forum sofreu um ataque de hackers, supostamente ele se envolveu em um conflito pessoal com uma pessoa muito poderosa, que até o momento parece ter dado um basta nele..." É, uma invasão no site não deixaria o site por tanto tempo inativo. Não acho que foi problema com uma pessoa em si, mas talvez com um grupo que foi prejudicado e acionou a justiça.
MOTD Postado Janeiro 13, 2014 às 03:03 Postado Janeiro 13, 2014 às 03:03 "Atualmente o forum sofreu um ataque de hackers, supostamente ele se envolveu em um conflito pessoal com uma pessoa muito poderosa, que até o momento parece ter dado um basta nele..." É, uma invasão no site não deixaria o site por tanto tempo inativo. Não acho que foi problema com uma pessoa em si, mas talvez com um grupo que foi prejudicado e acionou a justiça. nah nah nah! nada com justiça! Mesmo ele fazendo inumeras coisas, que em teoria são ilegais ... mas não vem ao caso! Segundo uma mensagem colocada na admin room, pelo press secretary (lean82)... uma pessoa assumiu a autoria da queda do GOH, segundo a mensagem LOJ teria se metido onde não devia... até onde pude entender ele mexeu com um familiar dessa suposta mulher, que parece ter muito dinheiro e esta disposta a f*der a vida dele,,,, luiseduardo21 reagiu a isso 1
MOTD Postado Janeiro 13, 2014 às 03:07 Postado Janeiro 13, 2014 às 03:07 E na boa, parece até filme algumas coisas... mas tudo indica que não... LOJ sempre atacou de forma intensa pessoas conhecidas internacionalmente.... cedo ou tarde alguém faria algo!
American Pitbull Postado Janeiro 13, 2014 às 03:11 Postado Janeiro 13, 2014 às 03:11 Ja que eu ando vendo muitos fellas querendo saber supustamente que coisa é GH15 resolvi ser direto e reto like um trembolizado grande e seco e por esse post vou revelar quem sou o beatiful man with glasses isso mesmo que voce voce sr. fella voce leu EU SOU O GH15
MOTD Postado Janeiro 13, 2014 às 03:22 Postado Janeiro 13, 2014 às 03:22 Essa piadinha de "Eu sou o gh15", era até engraçada nas primeiras vezes!!! fucking asshole!!!
American Pitbull Postado Janeiro 13, 2014 às 03:23 Postado Janeiro 13, 2014 às 03:23 Essa piadinha de "Eu sou o gh15", era até engraçada nas primeiras vezes!!! fucking asshole!!! Vejo na sua assinatura que voce é fã #1 do gh15 daora a vida
luiseduardo21 Postado Janeiro 13, 2014 às 03:40 Autor Postado Janeiro 13, 2014 às 03:40 Essa piadinha de "Eu sou o gh15", era até engraçada nas primeiras vezes!!! fucking asshole!!! Poxa cara, acabei de ver no GH15 do Facebook e realmente ele comentou algo como invasão ao site. Mas vc tem informações que não tinha encontrado antes, eu sou um leigo no assunto mas poderia me informar o que eh LOJ? E teria essa mulher algum motivo para querer sacanear ele? Até aí supõe-se que ela saiba que eh o gh15...
MOTD Postado Janeiro 13, 2014 às 03:49 Postado Janeiro 13, 2014 às 03:49 Poxa cara, acabei de ver no GH15 do Facebook e realmente ele comentou algo como invasão ao site. Mas vc tem informações que não tinha encontrado antes, eu sou um leigo no assunto mas poderia me informar o que eh LOJ? E teria essa mulher algum motivo para querer sacanear ele? Até aí supõe-se que ela saiba que eh o gh15... Lion of Judah... Essa "mulher", nao falou exatamente (no email da mods room fala que o LOJ mexeu com algum familiar)... Ela so fez comentarios falando que ele se meteu com a pessoa errada! Nao sei, suponho que se essa "mulher" tem o poder que ela diz ter, talvez ela saiba quem seja, ou ao menos de onde vem as mensagens que ele envia... ou talvez nao... LOJ nao parece ser uma criança facil de se pegar! IMO, LOJ vai fazer algum pronunciamento muito em breve, aceitem ou nao o GOH gira uma boa quantidade de dinheiro!
luiseduardo21 Postado Janeiro 13, 2014 às 03:52 Autor Postado Janeiro 13, 2014 às 03:52 Muito esclarecedor MOTD, era isso que gostaria de ter lido. Agora, quanto a esse dinheiro vc diz o uso de propagandas algo do tipo? E outra coisa, qual a diferença tão grande entre o fórum desse gh15 entre os outros que tratam de esteróides anabolizantes?
Nuk3d Postado Janeiro 13, 2014 às 03:53 Postado Janeiro 13, 2014 às 03:53 Lion of Judah... Essa "mulher", nao falou exatamente (no email da mods room fala que o LOJ mexeu com algum familiar)... Ela so fez comentarios falando que ele se meteu com a pessoa errada! Nao sei, suponho que se essa "mulher" tem o poder que ela diz ter, talvez ela saiba quem seja, ou ao menos de onde vem as mensagens que ele envia... ou talvez nao... LOJ nao parece ser uma criança facil de se pegar! IMO, LOJ vai fazer algum pronunciamento muito em breve, aceitem ou nao o GOH gira uma boa quantidade de dinheiro! tem teorias que ele seria um deeler dai ele falar tanto sobre drogas que antes n tinham tanta enfase hoje sao muito usadas e tal...
MOTD Postado Janeiro 13, 2014 às 04:04 Postado Janeiro 13, 2014 às 04:04 Muito esclarecedor MOTD, era isso que gostaria de ter lido. Agora, quanto a esse dinheiro vc diz o uso de propagandas algo do tipo? E outra coisa, qual a diferença tão grande entre o fórum desse gh15 entre os outros que tratam de esteróides anabolizantes? no GOH tem dealers, coaching, patrocinios, auctions, etc... gira dinheiro lah.. Em tese, nao muita, eh mais um forum voltado para o BBing, a coisa que o gh15 se tornou muito popular, pois ele conta os "segredos" que todos ja sabiam... mas o "puls" mesmo, eh que ele em teoria, ensina como ser um pro bber, de verdade!!! Nao estou dizendo que ele eh o dono da verdade ou algo assim... mas ao menos, todos os pros que o acompanham o respeitam e dao valor a cada comentario que ele faz! tem teorias que ele seria um deeler dai ele falar tanto sobre drogas que antes n tinham tanta enfase hoje sao muito usadas e tal... Sem nexo a historia, pois o GOH tem os dealers, e nao sao gente nova, e muito menos privada do GOH, sao pessoas que trabalha com o BBing a um bom tempo, que trabalham com isso a um bom tempo.. Ele talvez tenha ligacao pelo giro de dinheiro... pela "propaganda" que ele faz... como o legit kigs, virou ouro quando ele comecou a falar... e o blue top saizen? novo ouro do ano 2014...
Nuk3d Postado Janeiro 13, 2014 às 04:20 Postado Janeiro 13, 2014 às 04:20 acho q ele é o greg valentino.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora