Ir para conteúdo

Novo Treino De Peito! Avalieem!

minimalero

Posts Recomendados

Postado

gaalera seguintee to mudando meu treino de peito e espero opinioes sincerass...1,84 78kg 18 anos

objetivo:hipertrofia!!! tempo de treino: 1 ano! metaas atingidas: 10 kg em 1 ano ! eu pesava 68 kilos (rs)

bom galera meu treino atual é este to pensando em mudar!" (este treino tem enfase na parte superior do peito)

treino atual: abc1x....peito e triceps

supino reto 3x10 a 8

sup inclinado com "halteres" 3x10 a 8

crucifixo inclinado 3x10

Cross-over +supino declinado 3x8 (drop-set)

treino futuro:abc2x.....peito e triceps

supino reto 3x8 (pesadao)

supi incli com halteres 3x8 (Ou crucifixo inclinado???)

peck deck 3 series 2 de 8 drop set na ultima serie

Paralelas 3x até a falha!!!!! (ou crucifixo declinado???)

bom eh isso ae galera por favor opinem e deem sugestoes e criticas seram bem vindas

ahhh obs: tenhu uma dificuldade em desenvolver a parte de dentro do peito(VALA)...gostaria de sugestoes....agradeço desde ja....abra~ços bons treinos!

Postado

Hm... tá bom o treino sim, mas eu vou escrever como eu organizo o meu treino:

1 Exercício composto (Supino reto)

1 Exercício para a parte superior (Supino Inclinado/Fly Inclinado)

1 Exercício para a parte inferior do peitoral (Supino/Fly Declinado)

1 Exercício isolador para a exaustão (Crucifixo/Voador)

sobre essa tal "vala", eu realmente nao sei como te ajudar =/

68kgs com 1,84?! tu era realmente uma vara velho dhsaudhasudhasudhasudh

edit: li agora do brother Bfury e lembrei: sempre (sempre mesmo) prefira halteres a barras e consequentemente a máquinas para treinar os músculos que estabilizam os movimentos =D

Postado

Acho que todas as ideias estão boas, vai de vc experimentar. Não a formulas, se errar vai ganhar experiencia.

Quanto a "vala", alem dos exercícios de halter q já faz. No treino de tríceps use o "tríceps supinado".

Basicamente é um supino com barra, mas não se abre os cotovelos, o braço sobe reto (a mão pode até ficar na horizontal) é um exercício para tríceps, que pega peito e a "vala" do peito.

Postado
ahh okay ....supino fechado triceps....pega a vala...mais eh um exercicio "BOM" para o triceps???? poderia substituilo pelo pulley??? abras....obrigado!

Olha da uma olhada no link abaixo, o "Supino, Mãos aproximadas (Fechado)" com barra:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10228

Vai ver como é concentrado no centro do peito, mas é para peito.

Com halteres é melhor por abrir bem e fechar bem o peitoral. Não troca.

O "tríceps supinado" é a mesma distância sem abrir os cotovelos, vai trabalha o peito no centro mas pega legal no tríceps.

Experimenta em um final de treino de tríceps, usar o tríceps supinado, ai terá suas conclusões. Cada é cada um.

Postado
Olha da uma olhada no link abaixo, o "Supino, Mãos aproximadas (Fechado)" com barra:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10228

Vai ver como é concentrado no centro do peito, mas é para peito. Não confunda o supino fechado com o tríceps supinado, são parecidos mas efeitos diferentes.

Com halteres é melhor por abrir bem e fechar bem o peitoral. Não troca.

O "tríceps supinado" é a mesma distância sem abrir os cotovelos(os cotovelos desse em direção a cintura, não para os lados), vai trabalha o peito no centro mas pega legal no tríceps.

Experimenta em um final de treino de tríceps, usar o tríceps supinado, ai terá suas conclusões. Cada é cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...