Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Treino De Peito! Avalieem!

Posts Recomendados

Postado

gaalera seguintee to mudando meu treino de peito e espero opinioes sincerass...1,84 78kg 18 anos

objetivo:hipertrofia!!! tempo de treino: 1 ano! metaas atingidas: 10 kg em 1 ano ! eu pesava 68 kilos (rs)

bom galera meu treino atual é este to pensando em mudar!" (este treino tem enfase na parte superior do peito)

treino atual: abc1x....peito e triceps

supino reto 3x10 a 8

sup inclinado com "halteres" 3x10 a 8

crucifixo inclinado 3x10

Cross-over +supino declinado 3x8 (drop-set)

treino futuro:abc2x.....peito e triceps

supino reto 3x8 (pesadao)

supi incli com halteres 3x8 (Ou crucifixo inclinado???)

peck deck 3 series 2 de 8 drop set na ultima serie

Paralelas 3x até a falha!!!!! (ou crucifixo declinado???)

bom eh isso ae galera por favor opinem e deem sugestoes e criticas seram bem vindas

ahhh obs: tenhu uma dificuldade em desenvolver a parte de dentro do peito(VALA)...gostaria de sugestoes....agradeço desde ja....abra~ços bons treinos!

Postado

Hm... tá bom o treino sim, mas eu vou escrever como eu organizo o meu treino:

1 Exercício composto (Supino reto)

1 Exercício para a parte superior (Supino Inclinado/Fly Inclinado)

1 Exercício para a parte inferior do peitoral (Supino/Fly Declinado)

1 Exercício isolador para a exaustão (Crucifixo/Voador)

sobre essa tal "vala", eu realmente nao sei como te ajudar =/

68kgs com 1,84?! tu era realmente uma vara velho dhsaudhasudhasudhasudh

edit: li agora do brother Bfury e lembrei: sempre (sempre mesmo) prefira halteres a barras e consequentemente a máquinas para treinar os músculos que estabilizam os movimentos =D

Postado

Acho que todas as ideias estão boas, vai de vc experimentar. Não a formulas, se errar vai ganhar experiencia.

Quanto a "vala", alem dos exercícios de halter q já faz. No treino de tríceps use o "tríceps supinado".

Basicamente é um supino com barra, mas não se abre os cotovelos, o braço sobe reto (a mão pode até ficar na horizontal) é um exercício para tríceps, que pega peito e a "vala" do peito.

Postado
  • Autor

ahh okay ....supino fechado triceps....pega a vala...mais eh um exercicio "BOM" para o triceps???? poderia substituilo pelo pulley??? abras....obrigado!

Postado
ahh okay ....supino fechado triceps....pega a vala...mais eh um exercicio "BOM" para o triceps???? poderia substituilo pelo pulley??? abras....obrigado!

Olha da uma olhada no link abaixo, o "Supino, Mãos aproximadas (Fechado)" com barra:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10228

Vai ver como é concentrado no centro do peito, mas é para peito.

Com halteres é melhor por abrir bem e fechar bem o peitoral. Não troca.

O "tríceps supinado" é a mesma distância sem abrir os cotovelos, vai trabalha o peito no centro mas pega legal no tríceps.

Experimenta em um final de treino de tríceps, usar o tríceps supinado, ai terá suas conclusões. Cada é cada um.

Postado
Olha da uma olhada no link abaixo, o "Supino, Mãos aproximadas (Fechado)" com barra:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10228

Vai ver como é concentrado no centro do peito, mas é para peito. Não confunda o supino fechado com o tríceps supinado, são parecidos mas efeitos diferentes.

Com halteres é melhor por abrir bem e fechar bem o peitoral. Não troca.

O "tríceps supinado" é a mesma distância sem abrir os cotovelos(os cotovelos desse em direção a cintura, não para os lados), vai trabalha o peito no centro mas pega legal no tríceps.

Experimenta em um final de treino de tríceps, usar o tríceps supinado, ai terá suas conclusões. Cada é cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.