Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro E Amendoim (Duvida)

rick2313

Posts Recomendados

Postado

Entao, fiz o hipercalorico caseiro que vi aqui mesmo no forum, o problema foi o amendoim.

Eu bati no liquidificador, mas ele ficou grudento, e com pedaços grandes.

Consequentemente nao consegui misturá-lo perfeitamente com os outros ingrediantes, e todo shake que eu fazia vinha bolas de pó de amendoim bem grandes, oque me incomoda bastante.

Posso substituir o amendoim ? Se sim, por qual ?

E recomendam outros ingredientes para deixar o hipercalorico mais calorico ainda ?

Obrigado

Postado

Eu torrei o amendoim, fiz tudo certo

To pensando em fazer sem o amendoim, e comer umas castanhas do pará quando for tomar o shake

Pode ser também, as castanhas são muito calóricas

Postado

Entao, fiz o hipercalorico caseiro que vi aqui mesmo no forum, o problema foi o amendoim.

Eu bati no liquidificador, mas ele ficou grudento, e com pedaços grandes.

Consequentemente nao consegui misturá-lo perfeitamente com os outros ingrediantes, e todo shake que eu fazia vinha bolas de pó de amendoim bem grandes, oque me incomoda bastante.

Posso substituir o amendoim ? Se sim, por qual ?

E recomendam outros ingredientes para deixar o hipercalorico mais calorico ainda ?

Obrigado

RESPOSTA DA 1° DÚVIDA : Olá em qualquer loja de doce , supermercado vende amendoim moído, neste caso nem precisaria moer o amendoim no liquidificador só colocar ele na mistura final do hipercalórico , mas você pode substituir o amendoim por NOZES, CASTANHA DO PARÁ , AÇAI (SE ENCONTRAR EM PÓ ).

RESPOSTA DA 2° DÚVIDA : Para deixar o hipercalórico mais calórico pode inserir Neston , Farinha Láctea , Mucilon , Granola , Farelo de aveia , Whey protein , Albumina , Malto , Leite em pó ,

Obs: Se achar ainda o hipercalórico com pouco calórico pode ainda na hora que preparar no ( copo ou coqueteleira ) inserir uma fruta com leite e mais um pouco de açaí ou abacate .

Postado

RESPOSTA DA 1° DÚVIDA : Olá em qualquer loja de doce , supermercado vende amendoim moído, neste caso nem precisaria moer o amendoim no liquidificador só colocar ele na mistura final do hipercalórico , mas você pode substituir o amendoim por NOZES, CASTANHA DO PARÁ , AÇAI (SE ENCONTRAR EM PÓ ).

RESPOSTA DA 2° DÚVIDA : Para deixar o hipercalórico mais calórico pode inserir Neston , Farinha Láctea , Mucilon , Granola , Farelo de aveia , Whey protein , Albumina , Malto , Leite em pó ,

Obs: Se achar ainda o hipercalórico com pouco calórico pode ainda na hora que preparar no ( copo ou coqueteleira ) inserir uma fruta com leite e mais um pouco de açaí ou abacate .

Obrigado pelas respostas.

Pode ser também, as castanhas são muito calóricas

Acho que vou fazer isso mesmo, obrigado.

Postado

Acontece que o amendoim tem que ser torrado para só depois conseguir triturar, se você fizer isso conseguirá chegar a uma consistência de farinha... Eu tomei por uma semana 200g de amendoim com leite. Triturei tudo no liquidificador e tomei duas porções por dia... eu como sou ectomorfo tenho muita dificuldade de ganhar peso, mas com isso acabei ganhando 4kg em uma semana. Meu medo é o seguinte: O amendoim se ele não tiver uma boa procedência ele pode conter um fungo que é altamente prejudicial a saúde. Pode causar câncer de fígado e pâncreas. Estou querendo continuar a tomar, mas fico com medo.

Postado

Mesmo torrado o amendoim não bate completamente porque um certo momento vira pasta, por causa da gordura. Tive esse mesmo problema quando fiz a receita pela primeira vez.

Coloca bastante da farinha de aveia (já que vai 2kg) pra bater junto que você consegue chegar no pó tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...