Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Flexão No Treino De Peito (Duvida)

Posts Recomendados

Postado

galera flexão de braço é um bom exercicio para desenvolver o peito? estava pensando em colocar no meu treino de peito, sinto bastante o peitoral nas flexoes, seria uma boa deixar o treino só flexão e supino reto ?

Postado

Eu faço e curto bastante... e não é necessario tirar todos os outros exercicios e fazer só os dois... Pra mim particularmente não funcionaria só os dois sozinhos

SQUAT FAN #18

16 anos

Postado
  • Autor

Eu faço e curto bastante... e não é necessario tirar todos os outros exercicios e fazer só os dois... Pra mim particularmente não funcionaria só os dois sozinhos

eu treino abc2x então meu treino não pode ser muito volumoso, tento manter 2 exercicios para musculos grandes e 1 apenas para pequenos porém tento dar o maximo de intensidade!

Postado

eu treino abc2x então meu treino não pode ser muito volumoso, tento manter 2 exercicios para musculos grandes e 1 apenas para pequenos porém tento dar o maximo de intensidade!

Tb treino ABC2X !

Acho que da pra tu por o flexao 2x com uma carga e intensidade alta e depois por de boa o suprno e um crucifixo .

Editado por netokissed (veja o histórico de edições)

" Uma rotina bem treinada é melhor que uma rotina bem escrita . "

Postado

um supino bem feito + flexões de braços bem feitas tb com uma intensidade maneira fica top

da pra trabalhar supino com low reps e flexao de braço com high reps e evoluir bem!

Postado

Excelente exercício. Você pode inclusive fazer só ele. Veja esse exemplo:

https://www.madbarz.com/all-routines/view-image/d8e68a56291e6c260ab18a3b5968b87d/jpg

Faz isso alguns meses e duvido que não tenha ótimos resultados.

Excelente exercício. Você pode inclusive fazer só ele. Veja esse exemplo:

https://www.madbarz.com/all-routines/view-image/d8e68a56291e6c260ab18a3b5968b87d/jpg

Faz isso alguns meses e duvido que não tenha ótimos resultados.

Postado

Eu treino em casa, faço supino no chão, crucifixo no chão e flexão. Infelizmente não tenho paralelas.

Gosto de flexão, mas deixo por último, junto com fundo entre bancos. Faço 3x15 (na última tento ir o máximo que consigo, mas não chega a 20 ainda).

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Pra que se ja tem supino ?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Desnecessário...

Concordo mais ou menos... Ou você faz um, ou o outro, pois são a mesma mecânica bem dizer, só compensa escolher um. Mas não concordo que supino seja necessariamente melhor. A não ser que pegue bem mais de 1xBW, é possível adicionar uma boa intensidade à flexão.

E se o cara vai pra academia, acho que ele tem que tentar "lucrar" sobre ela, usando o que não tem em casa. Poxa, se o cara quiser, pode fazer um treino supino/paralela/crucifixo na academia e depois fazer um treino em casa de flexões.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Aproveitando o tópico.

Não é bem uma dúvida. É para os que não podem frequentar uma academia.

Seria bom fazer um treino de peito apenas com flexões de 10 séries de 10+ repetições dependendo do peso/carga?

Seria similar ao treino GVT, ou não?

Fiz o teste e me senti exausto no final como se tivesse feito 10/10 no supino.

Editado por DorsalXtreme (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.