Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Para Jiu-Jitsu


Patrick Sabarah

Posts Recomendados

Publicidade

Boa Tarde!!

Gostaria de saber um Pré treino para treinar jiu-jitsu?

Obrigado

Tá de brinks, né?

PW é cheio de estimulantes... quer ficar mais ligadão? manda qualquer estimulante... gastar grana com pw importado só pra treinar jiu é jogar grana fora.

Como já falaram aí, tem cafeína, tem eferdina, etc.

Eu particularmente, uso ambas quando busco aumento do meu desempenho no que diz respeito a parte "cardiovascular".

Sempre tomo para fazer aero ou para jogar futebol e sinto uma diferença absurda... o problema é que depois vem o efeito rebote... se eu forçar muito, passo o restante do dia cansado e com caimbras até no maxilar kkkkkkkkkk... todavia existe o SLOW K pra auxiliar com relação a isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"só pra treinar jiu-jitsu''

conhece a arte?sabe do que se trata?já participou de algum treino?

cara vc quem deve estar de brinks né?

então suplemento/PW só é valido se vc quiser ficar paquitão, lindão estético é?

amigo você tem idéia do quanto um treino de jiu-jitsu exige e desgasta o corpo mentalmente/fisicamente? só o aquecimento desta arte já é uma exaustão tremenda, algo a mais do que simplesmente cafeina e efedrina é totalmente válido para os nossos treinos.

enfim... dexa queto que nem vale apena...

No aguardo também de alguma recomendação contida de ''bom senso''. Tenho esta duvida também.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"só pra treinar jiu-jitsu''

conhece a arte?sabe do que se trata?já participou de algum treino?

cara vc quem deve estar de brinks né?

então suplemento/PW só é valido se vc quiser ficar paquitão, lindão estético é?

amigo você tem idéia do quanto um treino de jiu-jitsu exige e desgasta o corpo mentalmente/fisicamente? só o aquecimento desta arte já é uma exaustão tremenda, algo a mais do que simplesmente cafeina e efedrina é totalmente válido para os nossos treinos.

enfim... dexa queto que nem vale apena...

No aguardo também de alguma recomendação contida de ''bom senso''. Tenho esta duvida também.

cara eu costumo usar um termogenico, creatina e durante o treino repositor energetico!!!!

se um dia eu não tomo sinto uma diferença tremenda no gás e no final do treino ainda fico moído.

com a creatina sempre rola aquele gás final q vc precisa pra sair de algumas posições q eh preciso um pouco de força.

não sei se vai ajudar em alguma coisa mais esta ai minha dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto dos chamados pré-treinos para treinar jiu-jitsu. Na minha opinião, eles mascaram a sua performance e vc pode ficar meio que "dependente" deles pro treino render.

Como o FBO relatou vc pode sentir MUITA diferença quando usa isso em relação ao treino sem estimulantes. Agora, que o treino de jiu é muito desgastante, sem dúvida alguma que sim e o atleta deve suplementar, principalmente se (meu caso) tambem fizer fortalecimento muscular como atividade paralela e coadjuvante. Aí temos que fazer a pergunta: O que usar?

Particularmente, gosto de usar creatina. Não sei se pode ser encarada como pré-treino (até porque ela só funciona realmente depois que você supriu completamente seus estoques celulares)mas a suplementação de creatina é largamente usada em esportes aeróbicos e de resitência pelo considerável aumento da energia pelo incremento da produção do ATP . No meu caso, a fadiga muscular pós-treino melhorou muito. Já o gás, dá uma ajuda, mas a verdade é que somente treinando muito jiu você consegue melhorar suas reservas de glicogênio naturalmente. Recomendaria, além disso, um drink de carbo durante o treino.

Tem sido relatado que outro bom suplemento para os praticantes de atividades desgastantes como o jiu-jitsu seria a beta-alanina, mas esse até agora eu não experimentei. Dizem que, conjugado com a creatina, forma um bom blend para aumento da performance e retardo da fadiga.

Fora isso, não vejo porque os atletas de jiu-jitsu realemente comprometidos com um treino mais pesado não possam nem devam suplementar com Whey, que melhora o metabolismo em geral, ou algum suplemento que forneça um bom aporte de aminoácidos, um bom polivitaminico tipo Opti-Men. Por experiência própria, incluiria na minha lista o ZMA que promove um bem-estar geral e MUITA, MUITA disposição mesmo. Mas vê se vai treinar sério, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] A maioria dos caras bons de JJ que eu ja treinei nem cafe' tomam.

[2] Uma boa noite de sono, alongamento, lanche normal e muita hidratacao. So.

[3] Se estiver com sono, tome um cafe, cha verde ou use guarana em po. Mais que isso nao recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] A maioria dos caras bons de JJ que eu ja treinei nem cafe' tomam.

[2] Uma boa noite de sono, alongamento, lanche normal e muita hidratacao. So.

[3] Se estiver com sono, tome um cafe, cha verde ou use guarana em po. Mais que isso nao recomendo.

Bom, que existe este tipo, sem dúvida, só que tá cada vez mais difícil de achar. Eu mesmo treinei muito tempo sem tomar nada, só com arroz e feijão. Mas, como o JJ é muito catabólico, teve uma época em que treinava muito e desci de 86, meu peso usual, para 78 (eu suo muito, então perdia muitos sais minerais no treino). Fiquei muito ágil mas sofria com os lutadores marombas que faziam fortalecimento muscular e já tomavam umas "coisinhas". Depois, comecei a sofrer com as lesões repetitivas, outro resultado da falta de um fortalecimento muscular e de uma suplementação adequada, e, porque não dizer, até mesmo de uma alimentação mais equilibrada. Isso acontece muito no meio. Vi muita gente parar mais cedo nesse esporte por causa de uma certa ignorancia em achar que é só botar pra rolar e pronto. Digo que não, e de camarote.

Tudo vai daquilo que vc deseja. Se quiser ir além do comum, ser um atleta de JJ e exigir mais de si mesmo, não pode tratar isso com desleixo.Agora, se quiser fazer uns rolinhas meia boca vai de chá verde mesmo.

Obs:Repito que não sou a favor de pré-treino, aliás não gosto de pré-treino nem pra JJ nem pra qualquer outra coisa mas boa alimentação, bom sono, bom alongamento e boa suplementação,sim, sempre.

Editado por aldo vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...