Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

Posts Recomendados

• Respostas 921
  • Visualizações 72,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Destruindo a panturrilha hein! forte!

Teu treino ta muito roots.

Força!

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

09/01

Bom dia, pessoas. Botei fotos lá no primeiro post! Vou atualizar hoje a noite nesse post as SxR e cargas do treino!

Treino de hoje: Gravetos

Agachamento Livre: 4x5 82kg total com barra

RDL: 4x6 70kg total com barra

Avanço: 4x6 40kg total com barra

Legpress:3x10 220kg total

Panturrilha: 3x15 em pé no smith 40kg cada lado

Dieta:

Café da manhã: ok

Lanche da manhã: ok

Almoço: ok

Lanche da tarde: ok

Pré treino: ok

Pós treino: ok

Janta/Ceia: ok

É isso, abraços!

Que treino top hein!! Muito boa as cargas!! putz, agachamento show..

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

Que treino top hein!! Muito boa as cargas!! putz, agachamento show..

fiquei 2 semanas parado, mas ja fiz agachamento com 100kg total hehehe, mas vamo la, quando fizer o off vou progredir!
Postado

fiquei 2 semanas parado, mas ja fiz agachamento com 100kg total hehehe, mas vamo la, quando fizer o off vou progredir!

Tmb, tu é dois de mim.. Hahah

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

10/11

Treino Upper Body

Supino Reto:

1x5 60kg

1x5 70kg

2x5 80kg

1RM 94kg (recorde)

Militar (ohp):

4x6 46kg total com barra

Paralela:

1x8 1x6 2x5 tudo no BW

Chin Up

1x6 1x5 2x4 BW

Remada sentado máquina (tinha compromisso, precisava ganhar tempo)

3x12 40kg

Kroc Rows

2x15 30kg

Dieta: ok

Manhã: ok

Lanche: ok

Lanche: ok

Pré: ok

Pós: ok

Janta: fail (pão integral com peito de peru, acabou meus ovos, amanhã compro mais)

Foi isso galera, até mais!

Tmb, tu é dois de mim.. Hahah

quero fechar o ano agachando com 120kg nem que for 1 repetição :D
Postado
  • Autor

11/01

Treino:

Terra: total com barra

1x5 70kg

1x5 80kg

2x5 100kg

1RM new record 134kg

Agacha frontal: total com barra

4x6 70kg

legpress: total

4x8 220kg

extensora pq tava sem tempo

3x12 80kg

pantu sentado

3x12 40kg

Dieta:

Café: ok

Pré treino: ok

Pós: ok

lanche:

lanche:

janta:

eh isso galera, abraços

Postado

Já já tu ta nos 120 kg... Você prefere o frontal ou o normal?

Postado
  • Autor

Já já tu ta nos 120 kg... Você prefere o frontal ou o normal?

prefiro o frontal mas aguento mais carga no normal :D

treino bom! aguardo fotos..

acompanhando!! força aí.

Olá, bem vinda :) vou tentar amanhã, se não na segunda eu posto! Obg por acompanhar! Bons treinos
Postado

prefiro o frontal mas aguento mais carga no normal :D

Olá, bem vinda :) vou tentar amanhã, se não na segunda eu posto! Obg por acompanhar! Bons treinos

Pedro, você não sente desconforto no frontal? Pra segurar a barra?

Postado
  • Autor

Pedro, você não sente desconforto no frontal? Pra segurar a barra?

então, dói um pouco o ombro, mas acostuma! Eu apoio ela no ombro e cruzo o braço por cima fazendo um X achei o melhor geito esse :) o bom dele eh que vc nao tem como curvar a coluna se nao a barra cai, entao sempre desço retinho e até no chão quase sentando no calcanhar hahaha
Postado

então, dói um pouco o ombro, mas acostuma! Eu apoio ela no ombro e cruzo o braço por cima fazendo um X achei o melhor geito esse :) o bom dele eh que vc nao tem como curvar a coluna se nao a barra cai, entao sempre desço retinho e até no chão quase sentando no calcanhar hahaha

kkkk Tu desce bemmmm então.. Esse é o bom do frontal, a coluna precisa estar reta sempre! Eu quase não faço esse, faço o bulgarian,darei outra chance ao frontal..

Postado

Po vídeo show, ai quando vc pega a barra, vc pega no suporte, ou vai no braço que nem ele?

Postado

Quando o suporte tá livre sim se não eu improviso kk

Você utiliza o que como improviso? Vou mudar de academia, espero que la tenha suporte..

Postado
  • Autor

Você utiliza o que como improviso? Vou mudar de academia, espero que la tenha suporte..

ou o banco do supino inclinado ou tiro do chão igual no vídeo mas dai nao da pra por mto peso :(
Postado

ou o banco do supino inclinado ou tiro do chão igual no vídeo mas dai nao da pra por mto peso :(

kkkkkkkkkkk Entendo po kkkkkk É tenso, já tentou o graviton tmb?

Postado
  • Autor

12/01

Domingo é o OFF do treino, porém fiz uma caminhada moderada com a namorada, andamos 6km :D

Dieta foi quase 100%, comi menos do que era pra comer, pulei umas refeições... mas paciência!

Essa semana será top :)

Bom dia a todos!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

13/01

Treino:

Supino Reto: 5x5 80kg total

Supino Inclinado c/ halteres 4x6 halter de 30kg

Militar 4x6 46kg total

Paralela 4x falha (7-6-4-4)

Triceps testa 3x10 38kg total

Elevação lateral 3x10 12kg

Dieta:

Café da manhã: ok

lanche: ok

almoço: ok

lanche: ok

pré: ok

pós: ok

janta: ok

Dia foi bom, mas meu peso não baixa mais :(

Postado

Great,

será que vc ta retendo?

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

Aí é que tá... tô umas 2,5 semanas no 100kg, não sai disso e to com déficit de quase 900kcal... :( não sei oque pode ser...

2 semanas com 900kcal de déficit, caramba... vc usa muito sal? sei lá. Não me parece normal. Pode ser troca de gordura por massa.

Editado por diogotww (veja o histórico de edições)

Diário

Postado
  • Autor

2 semanas com 900kcal de déficit, caramba... vc usa muito sal? sei lá. Não me parece normal. Pode ser troca de gordura por massa.

Não uso muito não, vou tentar zerar o sal essa semana pra ver, talvez fazer um carb up, comer 1 semana na TMB e voltar com o déficit

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.