Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - 1ª Dieta Cutting

Kraken

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74m

Água: 3L+/Dia

Peso: 81,5

Objetivo: Cutting

Duração: 12 Semanas

Se possível avaliem minha dieta, qualquer mudança ou opinião é bem vinda.

uqpy.jpg

Treino A-B-OFF-A-B-OFF-OFF

AEJ 3 vezes por semana após as 2 primeiras semanas colocar mais 1 dia.

Começar a tomar cafeína somente após a segunda semana.

Dia do lixo de 15-15 dias (moderado).

Editado por Kraken
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Muita proteína.

Abaixa para 2 g/kg.

Postado

Muita proteína.

Abaixa para 2 g/kg.

Faço academia a apenas 1 mês, seriam nos primeiros momentos em que ganho massa mais rapidamente então acho 3g/kg uma quantidade boa tanto que o recomendado para cutting é de 2,5-3g/kg

Postado

Faço academia a apenas 1 mês, seriam nos primeiros momentos em que ganho massa mais rapidamente então acho 3g/kg uma quantidade boa tanto que o recomendado para cutting é de 2,5-3g/kg

3 g/kg?

Seu corpo não tem síntese proteica para usar isso tudo.

Postado

3 g/kg?

Seu corpo não tem síntese proteica para usar isso tudo.

Vou experimentar com pouca proteína, caso achar necessidade eu aumento a quantidade.

E o restante está ok?

Postado

Gordura é perto de 1 g/kg mesmo... Quando tu diminuir as proteínas, vai ficar com pouca caloria, ai tu compensa a perda adicionando mais calorias através de carboidratos.

Eu começaria com o déficit um pouco menor, 300, por exemplo.

Postado

Gordura é perto de 1 g/kg mesmo... Quando tu diminuir as proteínas, vai ficar com pouca caloria, ai tu compensa a perda adicionando mais calorias através de carboidratos.

Eu começaria com o déficit um pouco menor, 300, por exemplo.

Só que eu não quero colocar muitos carboidratos, o objetivo do cutting já é reduzilos porque eu adicionaria ainda mais? eu ficaria com mais carboidratos do que proteinas ai. Em questão das kal vou começar com a redução de alguns carboidrados, vou acrescentar mais pão ou batata nas primeiras semanas e depois vou ir tirando.

Postado

Só que eu não quero colocar muitos carboidratos, o objetivo do cutting já é reduzilos porque eu adicionaria ainda mais? eu ficaria com mais carboidratos do que proteinas ai. Em questão das kal vou começar com a redução de alguns carboidrados, vou acrescentar mais pão ou batata nas primeiras semanas e depois vou ir tirando.

Tu não entendeu...

Se tu diminuir as proteínas pra 2 g/kg, as calorias da dieta vão abaixar muito... Pra não ficar com o deficit grande, tu aumenta os carboidratos.

Postado

Tu não entendeu...

Se tu diminuir as proteínas pra 2 g/kg, as calorias da dieta vão abaixar muito... Pra não ficar com o deficit grande, tu aumenta os carboidratos.

Obrigado pela sugestão.

Caso algum usuário ainda quiser postar dicas eu ficaria grato.

Postado (editado)

Nao reduz todos os carbos drasticamente nao, vc pode ir adaptando aos poucos pra nao entrar em homeostase muito rapido! Coloca proteina nesse seu desjejum ( pos AEJ), divide as proteinas melhor e baixa pra no max 2,5g/kg. Coloca carbo no pos solido e aumenta ele pra diminuir o deficit no começo.Eu nao utilizaria do pao integral ( tenta por Batata doce, macarrao integral, aveia ou arroz integral) de proteina seria legal mandar carne vermelha em pelo menos uma refeiçao, aí vai de pessoa pra pessoa ! Bons Ganhos Perdas, rs!

Editado por brunooo97
Postado (editado)

Nao reduz todos os carbos drasticamente nao, vc pode ir adaptando aos poucos pra nao entrar em homeostase muito rapido! Coloca proteina nesse seu desjejum ( pos AEJ), divide as proteinas melhor e baixa pra no max 2,5g/kg. Coloca carbo no pos solido e aumenta ele pra diminuir o deficit no começo.Eu nao utilizaria do pao integral ( tenta por Batata doce, macarrao integral, aveia ou arroz integral) de proteina seria legal mandar carne vermelha em pelo menos uma refeiçao, aí vai de pessoa pra pessoa ! Bons Ganhos Perdas, rs!

Vou arrumar aqui, e porque o pessoal tem tanto preconceito com pão integral? Vou adicionar um pouco de batata no cardápio. Arroz integral é horrível não consigo comer.

Editado por Kraken
Postado (editado)

Da uma olhada agora, aqui em casa banana tem de sobra pois tem plantação do meu pai aqui perto, minha tática pra diminuição de carbos seria cortar elas após as semanas. Só uma coisa, você disse pra aumentar os carbos porém 3,7g/kg não é muito?

95yd.jpg

Botei pouca proteína no café da manhã pois tenho dificuldade em me alimentar de manhã cedo, parece que eu como forçado.

Quem sabe eu troque aqueles 100g de frango do pós treino por carne vermelha.

E em OFF vou cortar a banana e o azeite

Editado por Kraken
Postado

Esse é meu objetivo, só achei muito carbo mais vou tirar da batata e da banana os carbos.

Qualquer opinião ainda é muito bem vinda :laughingsmiley:

Postado (editado)

Gostei mais agora mais não sei.. avaliem porfavor.

im0h.jpg

Tirei a maçã as 20:00 diminui a quantidade da banana e passei para o pós sólido e para o pré treino já que é ali que eu minha refeição tem que ser mais completa. Reduzi os carbos para 3.4g/kg e ao longo do prazo vou ir cortando os carbos e em off corto as bananas e o azeite.

Editado por Kraken
Postado

Galera, não seria melhor eu aumentar um pouco as proteínas para diminuir mais os carbos? nem que meu corpo não fosse absorver tudo, é que para cutting 3,4g/kg de carboidrato eu acho MUITOOOOO !

Visitante _joaomarques
Postado

Vou começar fazendo 3 AEJ por semana e aumentar 1 a cada 2 semanas, fazendo no máximo 5 por semana para não sobrecarregar.

Muda esse treino pra ABC 2x se possível, domingo dia off e aerobio dia sim dia nao.

Postado (editado)

Muda esse treino pra ABC 2x se possível, domingo dia off e aerobio dia sim dia nao.

Bem que eu gostaria, porém minha academia não abre no sábado nem no domingo.

Mas e ai, curtiu a dieta?

Minha maior preocupação é a quantidade de carbos, acho que tá muito alta para cutting.

Editado por Kraken
Visitante _joaomarques
Postado

Bem que eu gostaria, porém minha academia não abre no sábado nem no domingo.

Mas e ai, curtiu a dieta?

Minha maior preocupação é a quantidade de carbos, acho que tá muito alta para cutting.

Achei a dieta boa! puts que pena a academia não abrir.. eu acho aquele método muito mais eficiente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...