Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Cotidiano De Quem Treina! (pesado)


leandro_rp

Posts Recomendados

nossa eu ja dei essa de por peso no supino reto na barra fika conversandu co o dono da academia e ai ele saiu eu tirei o ultimo d 10kl pronto cano xao e fez akele barulho mas issu naum eh nada

o supino fikava perto do espelho a barra caiu no xao e bateu a outra ponto q tirei o peso no espelho e kebro nossa imagine so a vergonha issu com 1 mes d academia paque o preju e naum fikou barato em rsrs,,,

e da gostosa sempre tem ne akela d xortim tem uma la q faz d tudo pra vc olhar pra ela o locuraaa

eu olho e nem to nem vendu ja tomeui xingo por causa disoo

kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 6 meses depois...

E sempre tem aqueles idiotas que aparecem na academia com aquela cara de doente parece que acabou de sair de uma rave,aquele velho gel no cabelo,com o tênis da moda,vestuario nem se fala,monta uma barra sai pra conversar 30 hora depois volta vê aquela barra tenta fazer 5 rpts(pra q 5 3 ta bom)novamente mais 1 hora de conversa até esquece do que tava fazendo para por ai mesmo e vai embora(que dizer embora nada continua torrando a paciência de quem tenta treinar)pq se tem uma coisa que esses caras vao procurar na academia crescer e q naum é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Todas as figuras aqui citadas são clássicas.

Mas tem um gordinho na minha academia que me revolta, o cara treina há 4 anos todo dia. Sempre o vejo lá. E nesse 4 anos o cara tem O MESMO CORPO!

Pára com isso!
Vai aprender a se alimentar!
Malhar só e somente para comer não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem ouvi uma clássica, lembrei desse topico dei ate risada desfarçando é claro hehehe
a menina veio pedir para revezar o aparelho de bíceps comigo, ela começou fazer academia a um mes e viu que coloco bastante peso, e faço bastante força para pegar mesmo o exercicio.

Ela tirou todos os pesos, falou assim "eu não quero ficar musculosa, pq é sempre assim né quando a gente não quer é que fica".

Pensei comigo mesma então to fazendo tudo errado, tenho que ficar pensando não quero ficar musculosa, não quero ficar musculosa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

hahahahahaha

lah na academia tem de td tbm, essa do supino jah fiz tbm hehehehe

tem um mlk novinho lah na academia parece ter 12 anos, mas tem 14, fico perturbando o mlk pra ele qndo chegar em casa comer comida, largar o mc donald's, o mlk nao deve mais aguentar eu falando para ele comer comida ehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]tem sempre aqueles que fazem arremeço de peso no final de exercicio...[/quote]

a cara ai depende da motiçao de cada um, as vezes quando fasso akela repetiçao usando o resto de força que sobrou dai jogo o peso no chao.
so para complementar, o branch warren fa isso direto
[url="http://www.youtube.com/watch?v=zhIdH9Ms9-E"]http://www.youtube.com/watch?v=zhIdH9Ms9-E[/url]
hardcore total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meldels vcs dois usaram uma plataforma da petrobrás pra tirar esse tópico das profundezas.

Sempre tem esses casos clássicos, eu até fico desconcentrado e converso um pouco a mais, mas estou me cuidando disso.

E tem certas "presenças" que quando chegam lá, só da pra treinar de olho fechado, o clima fica tenso e a testo lá emcima.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha tem algúns que me irritam solenemente, as tias que passam a aula na esteira a "cortar na casaca" do pessoal, as gostosinhas que querem á dar nas vistas, os instrutores (gordões algúns!) sempre muito solicitos com as gostosinhas, um coroa barrigudo que tem a mania que é atleta...outro que olha as gostosinhas com cara de tarado, os boiolas que parecem as gostosinhas, agora apareceu por lá um com shortinhos todos justos sempre a olhar pa mim, tive de olhar pa ele com cara de polícia heheh...uma festa... mas geralmente treino concentrado, falo pouco.

também tem lá gente á maneira, uns coroas (como eu hehe) que malham a sério, geralmente falo com esses aí, ou com uma ou outra moça...sequelas do tribulus do Chacall e efeitos do ph que tou a tomar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...