Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Olá , Clique No Tópico


LucasHP

Posts Recomendados

Olá , sou novo no fórum (Via coisas do fórum mais não tinha me cadastrado a um bom tempo)

Bom queria tirar uma dúvida sobre Suplementação ou Complementação

Comprei Whey + Albumina + Dextrose , queria saber como eu posso ingerir os 3

que acabei de citar logo acima .

Bom e quando vou ingeri-los , Pós ou Pré treino de um modo que eu possa ganhar

massa Muscular !!

Se o tópico estiver errado algum Moderador poderia remove-lo ao lugar correto ..

Vlw ai \\õ

Altura : 1,83

Peso : 75Kg

Foco atualmente : Ganho de massa Muscular .

Ass : LucasHP // 27/12/13 //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se n sabe usar a busca do forum deveria colocar no google essa duvida, nao haveria necessidade do criar o topico.

Bom cara , primeiramente se você não leu sou novo fórum e se estivesse errado é para Remover ou novamente se não saber ler o tópico foi postado em " Geral " !!

Vlw Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a suplementação já esta errado porque como você compra algo que não sabe como vai usar mais um bom jeito (oque eu iria usar )

È albumina + aveia + leite antes de dormir

E Whey e Dextrose imediatamente após o treina e uma hora depois você faz uma refeição solida

Abraços

PS : Foi sacanagem vc colocar "clique no topico" a curiosidade me matou heuheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara , primeiramente se você não leu sou novo fórum e se estivesse errado é para Remover ou novamente se não saber ler o tópico foi postado em " Geral " !!

Vlw Abraços !!

Pode ser criado aonde for ate no inferno, mas n vai deixar de ter outros topicos iguais os teus, sem falar q tem 1 fixo q diz tudo, bastava entrar na parte de suplementação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que logo vão fechar esse topic. por falta da busca, enfim...

Eu tomaria essa albumina quando acordar, e/ou antes de dormir, enquanto ao whey e a dextrose usa no pós-treino, se não sabe a quantidade da uma procurada ae...


"clique no topico" q abusado...n merece nem ser respondido

Neh não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...