Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iº Cutting: 25/05 - 15/08

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

To postando minha "evolução" ai para vocês darem uma analisada. Agradeço muito ao fórum, pois antes dele era totalmente leigo sobre nutrição, suplementação e tudo. O Fórum ajudou bastante, e se souber procurar e se informar ele tem bastante coisa legal!! Valeu! :lol:

Dia 25/05 resolvi tomar vergonha na cara, e resolvi mudar tudo. De dieta a exercicio fisico. Regrei bastante a dieta, tentei não sair dela, mas de vez em quando dava uma escoregada, mas nada que comprometesse. Nesse tempo, parei a dieta por 10 dias (tava precisando), e comi tudo que tinha direito, mas também acho que não me prejudicou tanto.

Suplementei com: Whey Hilmar + Ripped Fast + Cafeína.

Fiz bastante aeróbicos em jejum, e nesse último mês me dediquei bem neles.

Mas enfim, irei postar as medidas, no entanto não tenho o %bf. Se alguém puder ajudar e dizer, no chutometro, qual meu %bf antes e qual %bf agora, eu agradeço ;)

Ainda ficou uma pançazinha, mas paciência, depois tento queima-lá!

Dia 25/05

Altura: 1,75 m

Peso: 76,9 kg

Barriga (abaixo umbigo): 91cm :o

Braço relaxado: 29,5

Fotos:

antes1.jpg

antesforandopeito.jpg

anteslado.jpg

Dia 15/08

Altura: 1,75m

Peso: 67,3 kg

Barriga (abaixo umbigo): 78cm

Braço relaxado: 28,5 cm

Fotos:

depoisfrente.jpg

depoisforado.jpg

depoislado.jpg

bonuskjz.jpg

Considerações: Sei que tneho muita gordura ainda, principalmente no abdomen (foda de perder!!), mas agora vou dar enfase na hipertrofia. Vou seguir uma dieta legal, cortando refri e evitando doces e frituras. Tentar ganhar o máximo de massa magra possível e lá pra maio/2010, se precisar, faço outro cutting.

Creio que me alimentando certinho e treinando bem, posso diminuir o %bf.

Além disso, to querendo mandar um NO agora e depois um combo, qualquer dica é bem-vinda.

Postado

Fala galera,

To postando minha "evolução" ai para vocês darem uma analisada. Agradeço muito ao fórum, pois antes dele era totalmente leigo sobre nutrição, suplementação e tudo. O Fórum ajudou bastante, e se souber procurar e se informar ele tem bastante coisa legal!! Valeu! :lol:

Dia 25/05 resolvi tomar vergonha na cara, e resolvi mudar tudo. De dieta a exercicio fisico. Regrei bastante a dieta, tentei não sair dela, mas de vez em quando dava uma escoregada, mas nada que comprometesse. Nesse tempo, parei a dieta por 10 dias (tava precisando), e comi tudo que tinha direito, mas também acho que não me prejudicou tanto.

Suplementei com: Whey Hilmar + Ripped Fast + Cafeína.

Fiz bastante aeróbicos em jejum, e nesse último mês me dediquei bem neles.

Mas enfim, irei postar as medidas, no entanto não tenho o %bf. Se alguém puder ajudar e dizer, no chutometro, qual meu %bf antes e qual %bf agora, eu agradeço ;)

bons, resultados! e quanto o bf, entra no seguinte site e lá tu vais poder ter serteza do teu bf, é sodigitar as medidas.

https://bemstar.globo.com/index.php?modulo=..._fisica_pergord

Postado
  • Autor
eu acho que se tem mais que 28 de braço em..

mudo mt o corpo, bora crescer!

abraço

É o braço relaxado, sem contração alguma.

Postado
  • Autor
sem contração, mas olha bem , o que tu usou pra medir pode esta adulterado, paresce ter 30 e alguma coisa.

Deixa lá... o importante é o %bf ter reduzido. Agora é ganhar massa, até por que parece que perdi bastante mm...

mas, vamo nessa!

Postado

É como uma palavra pode dar vários sentidos....

Dedicação

Parabéns.

Postado
Deixa lá... o importante é o %bf ter reduzido. Agora é ganhar massa, até por que parece que perdi bastante mm...

mas, vamo nessa!

entrou no site? qual é o teu bf? algo em torno de 10%?

Postado
  • Autor
Agora so falta ganhar massa mano, go crescer

Vou fazer isso agora!! Apesar de ainda tá com esse panceps... mas vmaos lá, depois tento queima-lo.

Postado

esse site ali não da % bf ja+ exato...

p/saber só avaliação fisica c/adipometro,dobras subcutaneas,medidas etc...

antes vc tava gordo mesmo,ta melhor aparência,agora é ganhar massa c/qualidade,depois seca denovo

Postado
  • Autor

é isso ai, agora é gnahar com qualidade e inicio do ano que vem dou outra secada com Lipo 6 ou Meltdown. Vamo ver :D

Postado
  • Autor
Parabéns pelos resuiltados, eu sugiro um combo meio basico mais é sempre bom pra quem nunca fez, é whey+malto+creatina+albumina.

To querendo algum combo de NO...acho que via ser SP agora e depois SHOT + Synth :D

Postado

wow, tu parece até que fumo pedra mano UHASUHSUHSAHUA

booooa secada, parabens, agora bora crescer. preocupa com essa barriga depois, senão tu vai ficar ossudo se secar tudo agora.

Postado

Como fez mais ou menos tua dieta? Posta aí só pra ter uma ideia por cima e tal, pra eu fazer parecido, to entrando em um cutting e gostei muito dos teus resultados...

Postado
  • Autor

Cara,

Não tenho aqui as quantidades totais da dieta, mas comia pouco e várias vezes (3 em 3 horas).

Basicamente era:

Pão integral + Peito de Peru + Albumina manhã/lanches

Arroz + Feijão + carne qualquer + MUITA SALADA (pricip. alface)

Muito frango grelhado.

Se fosse fazer de novo adicionaria chá verde, após todas as refeições, além de farinha de linhaça. Vale a pena.

E claro, CORTEI refri,doces e frituras.

• 4 semanas depois...
Postado

comecei tbm a 2 dias usar esse ripeed fast to tomando 4 capsulas 1 hora antes de ir treina e uma boa dieta como ja vinha fazendo quero secar uns 12kg ja sequei 22kg falta 12kg ainda hehe mais sequei usando o hydroxycut mt fera ele mais mt caro i esse ripeed usando ah 2 dias e tal ainda num senti nenhuma diferença no gás nos treino e etc tudo normal mais to suando muitoooo e to usando tbm chá verde e oil fish antes das principais refeições 1 capsula de cada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.