Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking

Lightzz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 183cm

Peso: 95kg

BF: Não sei

Objetivo da Dieta: Bulking

Eae galera, bom já estou em bulking à praticamente 6 meses e vou continuar em bulking até dar 10 meses, ai vou partir para um cutting bem planejado para dar uma boa abaixada no bf (10 - 12%). Estou montando uma dieta nova e gostaria que avaliassem e dessem suas opiniões, valeu!

PS: Eu ingiro cerca de 10 litros de água por dia (por questão de gosto mesmo).

5r4d.jpg

Editado por Lightzz
Postado (editado)

Ficou confuso o gráfico não consegui identificar proteínas totais, manda 2g de proteína por kg corporal e manda 4-6g de carbo por kg e as calorias excedentes continua na base das 500, bons ganhos.

Editado por Alexandre Noé
Postado

Ficou confuso o gráfico não consegui identificar proteínas totais, manda 2g de proteína por kg corporal e manda 4-6g de carbo por kg e as calorias excedentes continua na base das 500, bons ganhos.

Eae cara, a tabela com as proteínas totais está no canto direito superior, valeu e abraços.

Postado (editado)

Eae cara, a tabela com as proteínas totais está no canto direito superior, valeu e abraços.

A sim haha, então cara n esquece das gorduras boas e tal, bom descanso, treinar pesado sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bora bater os 100kg, ÓTIMOS GANHOS, abraços.

Editado por Alexandre Noé
Postado

A sim haha, então cara n esquece das gorduras boas e tal, bom descanso, treinar pesado sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bora bater os 100kg, ÓTIMOS GANHOS, abraços.

Valeu ai cara, gogo 100kg o/, e sobre as gorduras boas, estou utilizando de azeite e gemas, estou consumindo cerca de 1g/kg, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...