Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


Lightzz

Posts Recomendados

Altura: 183cm

Peso: 95kg

BF: Não sei

Objetivo da Dieta: Bulking

Eae galera, bom já estou em bulking à praticamente 6 meses e vou continuar em bulking até dar 10 meses, ai vou partir para um cutting bem planejado para dar uma boa abaixada no bf (10 - 12%). Estou montando uma dieta nova e gostaria que avaliassem e dessem suas opiniões, valeu!

PS: Eu ingiro cerca de 10 litros de água por dia (por questão de gosto mesmo).

5r4d.jpg

Editado por Lightzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficou confuso o gráfico não consegui identificar proteínas totais, manda 2g de proteína por kg corporal e manda 4-6g de carbo por kg e as calorias excedentes continua na base das 500, bons ganhos.

Eae cara, a tabela com as proteínas totais está no canto direito superior, valeu e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, a tabela com as proteínas totais está no canto direito superior, valeu e abraços.

A sim haha, então cara n esquece das gorduras boas e tal, bom descanso, treinar pesado sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bora bater os 100kg, ÓTIMOS GANHOS, abraços.

Editado por Alexandre Noé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim haha, então cara n esquece das gorduras boas e tal, bom descanso, treinar pesado sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, bora bater os 100kg, ÓTIMOS GANHOS, abraços.

Valeu ai cara, gogo 100kg o/, e sobre as gorduras boas, estou utilizando de azeite e gemas, estou consumindo cerca de 1g/kg, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...