Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Eas/gordura Localizada/retenção

seila

Posts Recomendados

Postado
galera,estou em cutting faz uns 2 meses ja...nesse tempo todo tive uma boa evolução,mas nao satisfatoria...estou usando efedrina+cafeina 20 on,20 off e irei fazer isso durante + 2 meses...enfim...o problema é que mesmo ter perdido um pouco de retenção/gordura e começado a ficar com a dilatação um pouco mais visivel,essa gordura e retenção do peito e da barriga deu um bom resultado,mas vejo que continuo com um pouco gordura/retenção que nao sai de jeito nem um...
Minha dieta esta com baixo deficit calorico muito baixo ja..cardio de sabado e aerobio em jejum de segunda a sabado,estou evitando o sodio AO MAXIMO,ingerindo MUITA AGUa(no minimo 7L por dia),enfim nao sai o que fazer mais pra eliminar essas desgraças...
minhas duvidas são:
1- Existe mais algo que possa fazer pra eliminar essa gordura/retenção no peito e na barriga?
2- Estou pecando em algo?
3- Leio todos os dias sobre esteroides,acha que um t3,t4 ou clen...sei la algum emagrecedor me ajudaria mais em vez do ec?sei que a pergunta eh meia tosca,mas nunca usei esses e vi relatos muito bacana principalmente aqui,gostaria muito da opiniao de vcs.
4- Devo fazer efedrina e cafeína esses 2 ultimos meses DIRETO? digo,em vez de 20 on/off ,fazer esses 2 meses ou mais direto,sem parar o uso,o que acham?
5-eu tomo um copo cheio de leite todos os dias,mas é so de manha,acha que deveria cortar tambem por causa do sodio ou qualquer outro motivo?
nao postei fotos/dieta pq ia ficar muito grande e muita gente nao iria ler/ver,caso queiram so falar que eu coloco galera,valeu
Postado

Se for retenção mesmo, experimente 450mg cafeina diária e 1,3 - 1,5g de vitamina c. abç

Exato! aumente um pouco a dose de cafeína, jogue uma vit c, pois é bem diurética e pode acrescentar um chá verde junto. Vc n precisa de T3, pra mim, isso só deveria ser usado por atletas. Não aumente a dose da efedrina em muita escala, pois msm vc sentido que o efeito reduziu, ela ainda continua com a thermogênese da mesma maneira. Postar dieta e fotos é essencial.

Postado

lucastarik e rmpersonal

agradeço pela dica de coração cara,vou começar tomar cha verde e ingerir + vit c ou suplementar mesmo...

ja a cafeina,vou mandar manipular com 450mg de cafeina cada capsula,valeu ae parceiros.

caso a mm,a uns 5 meses atras fiz avaliação

1.71

81kg

14% bf

depois disso fiz um bulking...eu tenho um volume muito bom,falta mesmo aquela densidade bacana pra ficar um shape de 'pedra'

Galera desculpa por double post mss bateu uma duvida sobre o cha verde...pesquisei aq sobre ele e uma mulher disse q o de cachinha e ruim pq tira o principal ingrediente q n sei qual eh...enfim caso for verdade como faco ele?caso for mentira qual melhor marca?

Postado

Respondendo suas perguntas :

1- Não , não existe. Aej ajuda muito , se você ja faz , então paciencia.

Acho que você ta assim porque ta pouca MM pra segurar a carcaça , porque pelas perguntas , creio que é um dos seus primeiros cuts , então obviamente tem pouca mm pra segurar ai...

Te digo uma coisa mas não desanime , vai ser muito difícil perder localizada e tau agora no inicio , seque o maximo que der e mete um bulk , ai no proximo cutting já vai estar mais fácil de tirar ela :D

Postado

gordura localizada ( minha especialidade :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ) vou te falar que no primeiro cutting a perda foi de chutando uns 20% , nesse cutting agora que fiz que foi o 2 cutting subiu para uns 50% e assim vai , para tirar ela vai ter que fazer vairas seçoes de bulk acrecentando massa e depois cutting e cutting

Postado (editado)

Quanto ao ECA:

- Não existe necessidade de períodos off!

Quanto a retenção:

- Comece por diminuir o sódio dos seus alimentos (keto diet, eh uma boa).

- Vitamina C

- Aumente ingesta de água 4L+

Quanto a gordura:

- Se estiver fazendo uma dieta adequada, a perda de gordura sera progressiva não fique fixo a um método, o corpo pode adaptar-se, experimente AEj, cardio, aumento do deficit, etc... Adicionados gradativamente

Clenb, t3, t4:

- Clembuterol e menos eficaz que o ECA, mas você pode experimentar, sempre bom mudar de planos, para nao deixar o corpo entrar em uma rotina.

- T3, T4: Salvo que tenha real experiencia com isso, nao utilize, pois nao eh muito segura!

edit:

Gordura localizada:

- Simplesmente esqueça essa palavra, a perda de gordura eh de um modo geral, nao em determinados lugares, fique focado no seu cutting e com o tempo vera ela desaparecer.

Editado por MOTD
Postado

Pesquise sobre iombina e faça o que todo mundo falou.

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...