Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Eas/gordura Localizada/retenção

Posts Recomendados

Postado
galera,estou em cutting faz uns 2 meses ja...nesse tempo todo tive uma boa evolução,mas nao satisfatoria...estou usando efedrina+cafeina 20 on,20 off e irei fazer isso durante + 2 meses...enfim...o problema é que mesmo ter perdido um pouco de retenção/gordura e começado a ficar com a dilatação um pouco mais visivel,essa gordura e retenção do peito e da barriga deu um bom resultado,mas vejo que continuo com um pouco gordura/retenção que nao sai de jeito nem um...
Minha dieta esta com baixo deficit calorico muito baixo ja..cardio de sabado e aerobio em jejum de segunda a sabado,estou evitando o sodio AO MAXIMO,ingerindo MUITA AGUa(no minimo 7L por dia),enfim nao sai o que fazer mais pra eliminar essas desgraças...
minhas duvidas são:
1- Existe mais algo que possa fazer pra eliminar essa gordura/retenção no peito e na barriga?
2- Estou pecando em algo?
3- Leio todos os dias sobre esteroides,acha que um t3,t4 ou clen...sei la algum emagrecedor me ajudaria mais em vez do ec?sei que a pergunta eh meia tosca,mas nunca usei esses e vi relatos muito bacana principalmente aqui,gostaria muito da opiniao de vcs.
4- Devo fazer efedrina e cafeína esses 2 ultimos meses DIRETO? digo,em vez de 20 on/off ,fazer esses 2 meses ou mais direto,sem parar o uso,o que acham?
5-eu tomo um copo cheio de leite todos os dias,mas é so de manha,acha que deveria cortar tambem por causa do sodio ou qualquer outro motivo?
nao postei fotos/dieta pq ia ficar muito grande e muita gente nao iria ler/ver,caso queiram so falar que eu coloco galera,valeu
Postado

Se for retenção mesmo, experimente 450mg cafeina diária e 1,3 - 1,5g de vitamina c. abç

Exato! aumente um pouco a dose de cafeína, jogue uma vit c, pois é bem diurética e pode acrescentar um chá verde junto. Vc n precisa de T3, pra mim, isso só deveria ser usado por atletas. Não aumente a dose da efedrina em muita escala, pois msm vc sentido que o efeito reduziu, ela ainda continua com a thermogênese da mesma maneira. Postar dieta e fotos é essencial.

Postado
  • Autor

lucastarik e rmpersonal

agradeço pela dica de coração cara,vou começar tomar cha verde e ingerir + vit c ou suplementar mesmo...

ja a cafeina,vou mandar manipular com 450mg de cafeina cada capsula,valeu ae parceiros.

caso a mm,a uns 5 meses atras fiz avaliação

1.71

81kg

14% bf

depois disso fiz um bulking...eu tenho um volume muito bom,falta mesmo aquela densidade bacana pra ficar um shape de 'pedra'

Galera desculpa por double post mss bateu uma duvida sobre o cha verde...pesquisei aq sobre ele e uma mulher disse q o de cachinha e ruim pq tira o principal ingrediente q n sei qual eh...enfim caso for verdade como faco ele?caso for mentira qual melhor marca?

Postado

Respondendo suas perguntas :

1- Não , não existe. Aej ajuda muito , se você ja faz , então paciencia.

Acho que você ta assim porque ta pouca MM pra segurar a carcaça , porque pelas perguntas , creio que é um dos seus primeiros cuts , então obviamente tem pouca mm pra segurar ai...

Te digo uma coisa mas não desanime , vai ser muito difícil perder localizada e tau agora no inicio , seque o maximo que der e mete um bulk , ai no proximo cutting já vai estar mais fácil de tirar ela :D

Postado

gordura localizada ( minha especialidade :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ) vou te falar que no primeiro cutting a perda foi de chutando uns 20% , nesse cutting agora que fiz que foi o 2 cutting subiu para uns 50% e assim vai , para tirar ela vai ter que fazer vairas seçoes de bulk acrecentando massa e depois cutting e cutting

Postado

Quanto ao ECA:

- Não existe necessidade de períodos off!

Quanto a retenção:

- Comece por diminuir o sódio dos seus alimentos (keto diet, eh uma boa).

- Vitamina C

- Aumente ingesta de água 4L+

Quanto a gordura:

- Se estiver fazendo uma dieta adequada, a perda de gordura sera progressiva não fique fixo a um método, o corpo pode adaptar-se, experimente AEj, cardio, aumento do deficit, etc... Adicionados gradativamente

Clenb, t3, t4:

- Clembuterol e menos eficaz que o ECA, mas você pode experimentar, sempre bom mudar de planos, para nao deixar o corpo entrar em uma rotina.

- T3, T4: Salvo que tenha real experiencia com isso, nao utilize, pois nao eh muito segura!

edit:

Gordura localizada:

- Simplesmente esqueça essa palavra, a perda de gordura eh de um modo geral, nao em determinados lugares, fique focado no seu cutting e com o tempo vera ela desaparecer.

Editado por MOTD

Postado

Pesquise sobre iombina e faça o que todo mundo falou.

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.