Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dica Para O Primeiro Ciclo ?


Lucas Abilio

Posts Recomendados

Publicidade

Ngm aqui vai te dar dica nenhuma, pesquise primeiro, pesquise muito cara, vc tá achando que alguém ganha alguma coisa aqui pra te dar tudo de mão beijada? Tudo que as pessoas aqui sabem é pq elas pesquisaram muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ngm aqui vai te dar dica nenhuma, pesquise primeiro, pesquise muito cara, vc tá achando que alguém ganha alguma coisa aqui pra te dar tudo de mão beijada? Tudo que as pessoas aqui sabem é pq elas pesquisaram muito.

Amigo eu pesquisei bastante , mais mesmo assim sempre fica aquela dúvida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-TESTOSTERONA

-ESTROGENIO

-SHBG

-COLESTEROL

-TGO/TGP

- EIXO HPT

-CICLOS SEM TEST

-CICLOS COM TEST

-AROMATASE

-ANTI AROMATASE

-ARIMIDEX

-AROMASIN

-LETROZOL

-HCG

-SILIMARINA

-MEIA VIDA DOS ESTEROIDES

alguns aes:

Cipionato de testosterona

Decaonato de nandrolona

undecilinato de boldenona

oxandrolona

turinabol

dianabol

Quando souber cada uma desses nomes que listei, volta aqui e expoe o protocolo, ai sim suas duvidas seram sanadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , tenho 18 anos treino a exatos 1 ano e 1mês , e estou muito interessado em começar meus ciclos , mais não tenho a minima noção de o que tomar e como tomar , também tem a questão da TPC e claro da dieta , se vocês puderem me ajudar ficaria muito grato !

Man, n pergunte nada sobre ciclos, oque usar, como fazer, os caras desse forum não vão te dar ideia(muito menos eu huehueueu), apenas tenha em mente um ciclo e tpc e poste ae pra ver oque acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aqui ninguém passa ciclo!

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...