Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pular Refeições!

Posts Recomendados

Postado

Eae galera beleza?

Estou em cutting a 2 meses e me bateu uma grande dúvida. Digamos que eu acorde no horário de almoço em algum dia da dieta, e perda o meu café da manhã, eu faço ele normal, diminuo as quantidades, ou pulo para o almoço?

Valeu se puderem ajudar, abraço!!

Postado

quando acontece isso comigo mantenho a dieta com os horarios mais tarde... não pulo nenhuma...

como diz colemam perca um dia de treino mas nunca uma refeição...

abç

Postado

Pega a primeira refeição e divide nas outras que vc vai fazer... para bater os macros, ou então, adia cada uma, faz o "café da manha" no horario do almoço e assim vai...

eu não misturaria...

Postado

Eae galera beleza?

Estou em cutting a 2 meses e me bateu uma grande dúvida. Digamos que eu acorde no horário de almoço em algum dia da dieta, e perda o meu café da manhã, eu faço ele normal, diminuo as quantidades, ou pulo para o almoço?

Valeu se puderem ajudar, abraço!!

Já está errado de acordar tarde , dieta é dieta e tem que ser seguida.. rsrrs

Mas se acontecer isso , espera logo o almoço e esquece o lanche , jejum de vez em quando faz muito bem.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

Pelo fato de ser um cutt, muitos pensam que não vai fazer diferença, perder uma única refeição, porém faz.

O seu corpo está acostumado a comer uma quantidade "X", então é necessário que ela receba ela todos os dias, mesmo que seja atrasada. E caso, não a como, o seu organismo vai reclamar, gerando assim alguns sintomas, te deixando logo, com um mau estar.

Então faça como o colega, Pedro falou: divida a refeição perdida nas de mais.

Propaganda não autorizada. Leia as regras do fórum.

Postado
  • Supermoderador

O seu corpo está acostumado a comer uma quantidade "X", então é necessário que ela receba ela todos os dias, mesmo que seja atrasada. E caso, não a como, o seu organismo vai reclamar, gerando assim alguns sintomas, te deixando logo, com um mau estar.

Poderia explicar melhor como o organismo irá reclamar?

Postado

Bom, o organismo não vai cutucar a pessoa é falar: ô come!

Mas ele pode estar causando sintomas, como: dor de cabeça, gazes, náusea e dentre de mais.

Propaganda não autorizada. Leia as regras do fórum.

Postado

Bom cara se fosse meu caso faria o seguinte:

Almoço-normal

Lanche de tarde - Vc compensa o que "perdeu" do café,mas não tudo se não fica meio que impossível de comer haha

Janta - Compensa o resto das kcal que faltou.

Simples fechou os macros no fim do dia,só compensar nas outras refeições.

Poderia explicar melhor como o organismo irá reclamar?

Depois dessa o cara até retirou o post kkkkkkkkkk

Postado

caraio quanta besteira que li aqui , o cara querendo citar o colemam ... mam encaixe nos macros e ja era nao importa 10 refeiçoes ou 3 tanto faz .. a unica diferença e que com 10 refeiçoes voce irar comer menos em cada uma , ja em 3 tera q comer mais em cada uma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.