Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Posso Usar Whey Protein+Hipercalórico?

matheuslemos

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, queria saber se eu poderia usar estes 2 suplementos ao mesmo tempo.
Iria usar assim: Ao acordar tomava 1 dose do hipercalórico, e outra vez a tarde na hora do lanche, e tomava o whey junto com a dextrose no pós-treino, + 1 colher de medida do hiper para dar um pouco mais de carbo no pós, então posso fazer isso?

Postado

Ja ouviu falar em uma nova tecnologia chamada comida? Vc pode pesquisar por algums elementos que fazem parte dela, eles se chamam, ovos, frangos, nozes, soja e também tem vários outros nomes ! A base de tudo é dieta amigo, se vc ta precisando tomar isso tudo de suplemento tem alguma coisa de errado nela

Postado (editado)

Não! Vai bugar o seu fígado!!!!

lol.

Óbvio que pode meu velho, ambos são só comida em pó...

Porém te aconselho a dar uma boa pesquisada sobre suplementação aqui no fórum... Suplementos são para suplementar a dieta (e olhe lá), e não para serem a dieta.. ;)

Suplementos = Comodidade e praticidade..

Comida > Suples

Bons treinos!

Editado por Gabriel Acunha
Postado

Ja ouviu falar em uma nova tecnologia chamada comida? Vc pode pesquisar por algums elementos que fazem parte dela, eles se chamam, ovos, frangos, nozes, soja e também tem vários outros nomes ! A base de tudo é dieta amigo, se vc ta precisando tomar isso tudo de suplemento tem alguma coisa de errado nela

hueaheahuehue

Caralho hein, no pós vai mandar dextrose e ainda mais hiper pra ficar com mais carboidrato, LOL

Poder pode

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...