Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo Metandrostenolona+Proprionato+Stanazolol


Posts Recomendados

Olá pessoal quero relatar meu ciclo e quero opiniões se possível.

AEs -

Metandrostenolona ( dianabol) - Landerlan

Stanazoland Depot ( winstrol) - Landerlan

Propionato de testosterona ( Testogar)

Informações Basicas

23 anos, 78 kilos, 18% de BF, 41 cm de bíceps, 3 anos de treino.

Nunca fiz um ciclo completo ja tomei algumas testosterona e nandrolona mais nada como um ciclo de 6 a 8 semanas.

Escolhi esses AEs para o ciclo por que tirando a dianabol não tem muita retenção hídrica e quero um ganho de massa com qualidade e seco.

Treino e suplementação

Treino de segunda a sabado.

Seg - Peito-Tríceps- posterior das pernas

Ter - Costas-Bíceps- inferior das pernas

Quar - Ombro-trapézio- panturilha

Quin - repetição de Segunda

Sexta - Repetição de terça

Sabado - Repetição de quarta

Suplemento - Whey da Gold Standard ( Opítimum ) + Dextrose

Montando o ciclo.

1-2 Dianabol / 40mg tsd 4 comprimidos por dia a cada 5 horas. 7,12,17,22 horas.

1-6 Testogar / 200mg DSDN

3-8 Stanazolol/ 50mg DSDN

Pensei em tomar duas semanas de dianabol só pra da um UP inicial no ciclo não quero prolongar a mesma por que como falei quero um ganho seco sem muita retenção e vou tomar a stan a partir da terceira semana por que é quando acaba a dianabol e como sabemos são duas AEs bem ofensivas ao figado tomando as duas de vez achei que vai me prejudicar.

TPC - Vou tomar CLOMID e Tamox ( a tamox so se eu sentir algo como sensibilidade nos mamilos etc)

Se vocês precisar de mais alguma informação só é falar ai embaixo, :)

RELATANDO O CICLO ...

Comecei hoje, Segunda feira 9/12/2013, tomei o primeiro comprimido de dianabol e apliquei 1 ml de testogar, eu me auto aplico aprendi com minhas tias vou ficar reversando entre glúteo e deltoide já que são muitas injeções durante o ciclo.

Tomei também meu whey, tomo ele duas vezes ao dia, e treino a tarde a partir das 16 horas.

Vou postar algumas fotos logo mais dos AEs e do meu corpo pra a galera acompanhar melhor.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

namoral mano, tira essa porra de clomid dai, dps q 3 amigos meus usaram clomid aumentaram o grau q usam nos oculos HEAUEHAUE

2

@topic

tira o clomid mesmo mano.

esse ciclo tá meio mal estruturado, nao tem pq esse diana 2 semanas ai.

todas as drogas do ciclo sao rapidas n tem pq fazer esse kszinho, se quer usar diana joga pra 5 ou 6 semanas tb.

mas vai ficar um pouco ruim, pq a diana vai te aumentar mt a força e o stano vai secar suas articulaçoes, perigo de lesão...

olha vou te dar uma ideia:

1-6 prop 100mg dsdn ou 150

1-6 stano 100mg dsdn

ou

1-6 prop

1-5 diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

GALERA SOU NOVATO NO FORUM E NÃO CONHEÇO MUITO DE ESTROIDES. MAS JA USEI ALGUNS COMO DEPOSTERON E DURATESTON.

TENHO 27 ANOS 1,79 ALTURA 91 KILOS.41 DE BRAÇOS.

TO PENSANDO EM FAZER UM CICLO LEGAL PARA CRESCER BEM MAS COM QUALIDADE MUSCULAR.

COMPREI ALGUMAS DROGAS, VOU ESCREVER AQUI ELAS E POR FAVOR ME AJUDEM A MONTAR UM CICLO QUE ME DE UM BOM RESULTADO!!!

TENHO GUARDADO.

ENATEST 200 BUJÃO DE 10 ML

FOURTEST 300 BUJÃO DE 10 ML

10 UNIDADES DE DURATESTON

2 CX DE DEPOSTERON

1 GARRAFA DE 500 ML DE CLEMBUTEROL.!!!

COMO EU DISSE. NÃO CONHEÇO MUITO DE ESTEROIDES, E PEÇO AJUDA PARA MONTAR UM CICLO DE VERDADE. DOQUE EU DEVO ME DESFAZER E OQUE EU DEVO INCLUIR?????????????? META FICAR GRANDE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...