Postado 9/12/2013 às 11:09 12/9, 2013 Olá pessoal quero relatar meu ciclo e quero opiniões se possível. AEs - Metandrostenolona ( dianabol) - Landerlan Stanazoland Depot ( winstrol) - Landerlan Propionato de testosterona ( Testogar) Informações Basicas 23 anos, 78 kilos, 18% de BF, 41 cm de bíceps, 3 anos de treino. Nunca fiz um ciclo completo ja tomei algumas testosterona e nandrolona mais nada como um ciclo de 6 a 8 semanas. Escolhi esses AEs para o ciclo por que tirando a dianabol não tem muita retenção hídrica e quero um ganho de massa com qualidade e seco. Treino e suplementação Treino de segunda a sabado. Seg - Peito-Tríceps- posterior das pernas Ter - Costas-Bíceps- inferior das pernas Quar - Ombro-trapézio- panturilha Quin - repetição de Segunda Sexta - Repetição de terça Sabado - Repetição de quarta Suplemento - Whey da Gold Standard ( Opítimum ) + Dextrose Montando o ciclo. 1-2 Dianabol / 40mg tsd 4 comprimidos por dia a cada 5 horas. 7,12,17,22 horas. 1-6 Testogar / 200mg DSDN 3-8 Stanazolol/ 50mg DSDN Pensei em tomar duas semanas de dianabol só pra da um UP inicial no ciclo não quero prolongar a mesma por que como falei quero um ganho seco sem muita retenção e vou tomar a stan a partir da terceira semana por que é quando acaba a dianabol e como sabemos são duas AEs bem ofensivas ao figado tomando as duas de vez achei que vai me prejudicar. TPC - Vou tomar CLOMID e Tamox ( a tamox so se eu sentir algo como sensibilidade nos mamilos etc) Se vocês precisar de mais alguma informação só é falar ai embaixo, RELATANDO O CICLO ... Comecei hoje, Segunda feira 9/12/2013, tomei o primeiro comprimido de dianabol e apliquei 1 ml de testogar, eu me auto aplico aprendi com minhas tias vou ficar reversando entre glúteo e deltoide já que são muitas injeções durante o ciclo. Tomei também meu whey, tomo ele duas vezes ao dia, e treino a tarde a partir das 16 horas. Vou postar algumas fotos logo mais dos AEs e do meu corpo pra a galera acompanhar melhor. Vlw
Postado 9/12/2013 às 12:47 12/9, 2013 Deveter mais testo na sua stano, do que na testogar... Achei a tpc meio mal estruturada.
Postado 10/12/2013 às 13:28 12/10, 2013 vai usar clomid na tpc , tamox so se sentir mamilo ?????? acho que o tamox que deveria ser base , so entrar com clomid caso o tamox sozinho nao esteja regulando o eixo , coisa que e dificil de acontecer
Postado 10/12/2013 às 15:32 12/10, 2013 namoral mano, tira essa porra de clomid dai, dps q 3 amigos meus usaram clomid aumentaram o grau q usam nos oculos HEAUEHAUE
Postado 22/12/2013 às 23:27 12/22, 2013 namoral mano, tira essa porra de clomid dai, dps q 3 amigos meus usaram clomid aumentaram o grau q usam nos oculos HEAUEHAUE 2 @topic tira o clomid mesmo mano. esse ciclo tá meio mal estruturado, nao tem pq esse diana 2 semanas ai. todas as drogas do ciclo sao rapidas n tem pq fazer esse kszinho, se quer usar diana joga pra 5 ou 6 semanas tb. mas vai ficar um pouco ruim, pq a diana vai te aumentar mt a força e o stano vai secar suas articulaçoes, perigo de lesão... olha vou te dar uma ideia: 1-6 prop 100mg dsdn ou 150 1-6 stano 100mg dsdn ou 1-6 prop 1-5 diana
Postado 20/05/2014 às 04:07 05/20, 2014 GALERA SOU NOVATO NO FORUM E NÃO CONHEÇO MUITO DE ESTROIDES. MAS JA USEI ALGUNS COMO DEPOSTERON E DURATESTON. TENHO 27 ANOS 1,79 ALTURA 91 KILOS.41 DE BRAÇOS. TO PENSANDO EM FAZER UM CICLO LEGAL PARA CRESCER BEM MAS COM QUALIDADE MUSCULAR. COMPREI ALGUMAS DROGAS, VOU ESCREVER AQUI ELAS E POR FAVOR ME AJUDEM A MONTAR UM CICLO QUE ME DE UM BOM RESULTADO!!! TENHO GUARDADO. ENATEST 200 BUJÃO DE 10 ML FOURTEST 300 BUJÃO DE 10 ML 10 UNIDADES DE DURATESTON 2 CX DE DEPOSTERON 1 GARRAFA DE 500 ML DE CLEMBUTEROL.!!! COMO EU DISSE. NÃO CONHEÇO MUITO DE ESTEROIDES, E PEÇO AJUDA PARA MONTAR UM CICLO DE VERDADE. DOQUE EU DEVO ME DESFAZER E OQUE EU DEVO INCLUIR?????????????? META FICAR GRANDE!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar