Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Correta? Preços.


Harroiz

Posts Recomendados

E ae

Eui comecei academia a um tempo, dois meses e meio pra ser exato, no treino de ficha ABC 6 vezes por semana um dos professores falou que eu ja preciso tomar suplementos, então ele me passou uma lista pequena pra eu comprar um pouco de suplemento A letra dele é meio confusa eu vou tentar traduzir haha.

Sou ectomorfo

Altura 1,86cm

peso: 65kg(60 quando comecei academia)

Lista:

Massa(hipercalórico comum) 3KL. 65RS

BCAA. 40RS 150AB

Malto 14RS 1AL 3 semanas

Não to perguntando porque não confio no professor, na verdade ele parece ser muito bom, só queria ver a opinião de outras pessoas!

Obrigado pela ajuda!

Editado por Harroiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai cara blz ?

Bom te aconselho o seguinte , como vc ja disse vc é ectomorfo , então um hipercaloróbico é bem vindo ! Eu não tomaria BCAA e sim um Whey , Dextrose , e Creatina , se tiver dinheiro $ , Glutamina, BCAA já tem no próprio whey por isso acho que não vale a pena , mas se quiser dar uma forticada é bom , não que seja ruim tendeu ? E se vc não conseguir se alimentar bem e talz (legumes , frutas, verduras) te aconselho a tomar um multivitamínico já otimizando a recuperação muscular e outras coisas . Sempre beba bastante água moderamente tipo 2L ta ótimo ! E é isso aí cara !

Bons treinos! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa é de comida cara, não exagere em suplementos, são caros e tem a mesma eficiencia de alimentos, compre apenas por praticidade e cuidado com alguns conselhos por ai.

Se você tiver grana sobrando é interessante comprar um whey, mas só por praticidade mesmo, mas nada vai adiantar se você não tiver uma dieta hipercalórica

monte uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glutamina, BCAA já tem no próprio whey por isso acho que não vale a pena

Jesus, salvai-me.

@Topic

Enfim bra, arruma sua dieta bonitinha, pesquisa sobre nutrição; você só tem 2 meses de academia, a caminhada é longa. Depois você pensa em suplementos.

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa é de comida cara, não exagere em suplementos, são caros e tem a mesma eficiencia de alimentos, compre apenas por praticidade e cuidado com alguns conselhos por ai.

Se você tiver grana sobrando é interessante comprar um whey, mas só por praticidade mesmo, mas nada vai adiantar se você não tiver uma dieta hipercalórica

monte uma dieta.

Booa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae

Eui comecei academia a um tempo, dois meses e meio pra ser exato, no treino de ficha ABC 6 vezes por semana um dos professores falou que eu ja preciso tomar suplementos, então ele me passou uma lista pequena pra eu comprar um pouco de suplemento A letra dele é meio confusa eu vou tentar traduzir haha.

Sou ectomorfo

Altura 1,86cm

peso: 65kg(60 quando comecei academia)

Lista:

Massa(hipercalórico comum) 3KL. 65RS PASTA DE AMENDOIM

BCAA. 40RS 150AB CARNE DE BOI

Malto 14RS 1AL 3 semanas PÃO BRANCO

Não to perguntando porque não confio no professor, na verdade ele parece ser muito bom, só queria ver a opinião de outras pessoas!

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Massa(hipercalórico comum) 3KL. 65RS

BCAA. 40RS 150AB

Malto 14RS 1AL 3 semanas

No lugar da massa: faz hipercalorico caseiro, seu bolso agradeçe

BCAA não vale o preço que voce vai pagar, isso pois para talvez ter algum resultado vc vai ter que tomar mais de 15 caps por dia (independente de tomar whey ou o que for)

Malto: a não ser que vc realmente ache que por ser de alto IG vai fazer alguma diferença na absorção de alguns nutrientes, poderia trocar por aveia. Mas veja o que for mais barato para voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara blz ?

Bom te aconselho o seguinte , como vc ja disse vc é ectomorfo , então um hipercaloróbico é bem vindo ! Eu não tomaria BCAA e sim um Whey , Dextrose , e Creatina , se tiver dinheiro $ , Glutamina, BCAA já tem no próprio whey por isso acho que não vale a pena , mas se quiser dar uma forticada é bom , não que seja ruim tendeu ? E se vc não conseguir se alimentar bem e talz (legumes , frutas, verduras) te aconselho a tomar um multivitamínico já otimizando a recuperação muscular e outras coisas . Sempre beba bastante água moderamente tipo 2L ta ótimo ! E é isso aí cara !

Bons treinos! Abraço

hmm, ja bebo bastante água e como bastante hehe, mas valeu, vo botar umas verduras e vitaminas na dieta!

Lista:

Massa(hipercalórico comum) 3KL. 65RS PASTA DE AMENDOIM

BCAA. 40RS 150AB CARNE DE BOI

Malto 14RS 1AL 3 semanas PÃO BRANCO

Ja botei na lista, achei interessante a pasta de amendoim, vo comprar hoje e ver no que que dá xD!

Você precisa é de comida cara, não exagere em suplementos, são caros e tem a mesma eficiencia de alimentos, compre apenas por praticidade e cuidado com alguns conselhos por ai.

Se você tiver grana sobrando é interessante comprar um whey, mas só por praticidade mesmo, mas nada vai adiantar se você não tiver uma dieta hipercalórica

monte uma dieta.

Eu ja passei um tempo na área de nutrição mesmo, inclusive gostei dos ovos, abusando bastante por ter gordura e proteina boa!

No lugar da massa: faz hipercalorico caseiro, seu bolso agradeçe

BCAA não vale o preço que voce vai pagar, isso pois para talvez ter algum resultado vc vai ter que tomar mais de 15 caps por dia (independente de tomar whey ou o que for)

Malto: a não ser que vc realmente ache que por ser de alto IG vai fazer alguma diferença na absorção de alguns nutrientes, poderia trocar por aveia. Mas veja o que for mais barato para voce

Pode deixar, acho que suplemento, pelo o que o pessoal, falou foi por agua abaixo hehe, só comer bem.

então, afinal, eu só fiquei em dúvida sobre os suplementos porque o professor falou mesmo, mas eu tendo uma dieta boa(que eu ja tenho, ovos carne, arroz, feijão, cálcio e etc) Eu não preciso de nenhum suplemento? Beleza então! Vo continuar no mesmo ritmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende velho. Se na sua dieta você bater a qnt necessária de proteína, não tem necessidade tomar Whey. Se na sua dieta você consegue bater a qnt de calorias, não tem necessidade tomar Hipercalórico.

Os únicos suplementos que EU acho necessário é a Creatina e talvez um Multivitamínico.

BCAA - Lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...