Postado 8/12/2013 às 17:33 12/8, 2013 Olá , Estou tentando montar um treino focado em peitoral ( principalmente na parte inferior ), principalmente na parte inferior , pois meu peitoral é uma merda , assimetrico e pequeno . Entao quero que avaliem o treino e ajudem a deixar ele mais focado possivel no peitoral , e alias , antes que alguem pergunte , estarei em dieta certin . Costas e pernas cresceram o triplo do meu peitoral , por isso quero focar nele agora , irei usar um treino ABCAB , se tiverem outros treinos para me informar , estou aberto a sugestoes. A - Peito , Triceps e Ombro Supino Declinado - 4x8 Supino Reto - 4x8 Supino Inclinado - 4x8 Paralelas - 4x8 Triceps Corda - 4x8 Desenvolvimento - 4x8 Elevação Lateral - 4x8 B - Costas e Biceps Barra Fixa - 4x8 Remada Unilateral - 4x8 Remada Baixa - 4x8 Rosca Direta - 4x8 Rosca Alternada - 4x8 C - Pernas Agachamento Livre - 4x8 Leg Press 45º - 4x8 Avanço - 4x8 Stiff - 4x8 Adução e Abdução - 4x8 Faço todos nessa ordem , avaliem e deixem sugestões . Obg a todos
Postado 8/12/2013 às 17:39 12/8, 2013 Tenta usar essa estrutura no treino: A: peito/triceps/ombro B: costas/biceps C: pernas D: superior E: inferior Vou dar minha sugestao para o treino A Supino reto 5x5 Desenvolvimento militar 4x6 Paralelas 4x6 Crucifixo reto 4x8 Testa 3x8 Abraços..
Postado 8/12/2013 às 17:42 12/8, 2013 Cara, primeiramente responda uma coisa.. Tu nao eh esse cara aki neh??? Editado 8/12/2013 às 17:42 12/8, 2013 por Vinicius Rangel
Postado 8/12/2013 às 17:47 12/8, 2013 Autor Cara, primeiramente responda uma coisa.. Tu nao eh esse cara aki neh??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não mano , tds perguntam isso , vo ter que trocar de nick
Postado 8/12/2013 às 21:16 12/8, 2013 Supino Inclinado Crucifixo Reto Cross Over Paralelas Supino fechado Militar Lateral Um exemplo de um treino bom (treino A)
Postado 8/12/2013 às 21:46 12/8, 2013 Na minha opinião, se você tem problemas para desenvolver o peitoral, é consequência de uma fraqueza no deltóide anterior ou no tríceps, ou ambos. Sugiro à você utilizar-se de exercícios isoladores antes dos compostos, ou nenhum composto, não precisa. Eu tinha muitos problemas com o desenvolvimento do meu peitoral, até que comecei a estudar mais e percebi como fazia para ele crescer, pois tinha o deltóide anterior muito fraco, e ele falhava muito antes do peitoral nas flexões ou no supino. Pra que perder tempo fortalecendo-o? Se você pode apenas colocar isoladores na frente... Colocar os isoladores antes e só depois colocar os compostos, ou não colocar nenhum. Utilizando também a técnica de pré-exaustão. Obs: com muita intensidade, até a falha concêntrica ou até excêntrica e esperar de 3 a 5 dias para treinar o peitoral novamente. Exemplo de treino que funciona para eu desenvolver o peitoral: Cross over baixo (cruzando os cabos o máximo possível) + Crucifixo na máquina (ou voador) 4xF (Bi-set) Crucifixo inclinado (não passar de 45°) 4xF Crucifixo reto + Supino inclinado com halteres 4xF + 4x6 (Pré-exaustão) Se o teu objetivo é ter um corpo condicionado e forte, não sugiro fazer isoladores na frente. Sempre compostos e progressões de carga, como o fórum prega. Meu objetivo é apenas resultados, então eu não me preocupo com nada disso e tenho resultados excelentes. Minha evolução do peitoral em 1 mês, depois que comecei a utilizar essas técnicas: Editado 8/12/2013 às 21:47 12/8, 2013 por Eduardo87
Postado 8/12/2013 às 23:00 12/8, 2013 Supino Inclinado Crucifixo Reto Cross Over Paralelas Supino fechado Militar Lateral Um exemplo de um treino bom (treino A) Putz, 6 exercícios q estimulam peitoral.... Invista em treinos híbridos 2x cada músculo durante semana. Esquece o volume e aposte na intensidade . Na minha opinião, se você tem problemas para desenvolver o peitoral, é consequência de uma fraqueza no deltóide anterior ou no tríceps, ou ambos. Sugiro à você utilizar-se de exercícios isoladores antes dos compostos, ou nenhum composto, não precisa. Eu tinha muitos problemas com o desenvolvimento do meu peitoral, até que comecei a estudar mais e percebi como fazia para ele crescer, pois tinha o deltóide anterior muito fraco, e ele falhava muito antes do peitoral nas flexões ou no supino. Pra que perder tempo fortalecendo-o? Se você pode apenas colocar isoladores na frente... Colocar os isoladores antes e só depois colocar os compostos, ou não colocar nenhum. Utilizando também a técnica de pré-exaustão. Obs: com muita intensidade, até a falha concêntrica ou até excêntrica e esperar de 3 a 5 dias para treinar o peitoral novamente. Exemplo de treino que funciona para eu desenvolver o peitoral: Cross over baixo (cruzando os cabos o máximo possível) + Crucifixo na máquina (ou voador) 4xF (Bi-set) Crucifixo inclinado (não passar de 45°) 4xF Crucifixo reto + Supino inclinado com halteres 4xF + 4x6 (Pré-exaustão) Se o teu objetivo é ter um corpo condicionado e forte, não sugiro fazer isoladores na frente. Sempre compostos e progressões de carga, como o fórum prega. Meu objetivo é apenas resultados, então eu não me preocupo com nada disso e tenho resultados excelentes. Minha evolução do peitoral em 1 mês, depois que comecei a utilizar essas técnicas: 1- Dicas bem ruins; 2 - Cuide dos seus bíceps, pois estão encurtadíssimos!!!!!!!!!
Postado 9/12/2013 às 00:40 12/9, 2013 Tenta usar essa estrutura no treino: A: peito/triceps/ombro B: costas/biceps C: pernas D: superior E: inferior Vou dar minha sugestao para o treino A Supino reto 5x5 Desenvolvimento militar 4x6 Paralelas 4x6 Crucifixo reto 4x8 Testa 3x8 Abraços.. Iria falar um igual o do matheus mas no lugar do testa eu colocaria supino fechado
Postado 9/12/2013 às 16:56 12/9, 2013 Na minha opinião, se você tem problemas para desenvolver o peitoral, é consequência de uma fraqueza no deltóide anterior ou no tríceps, ou ambos. Sugiro à você utilizar-se de exercícios isoladores antes dos compostos, ou nenhum composto, não precisa. Eu tinha muitos problemas com o desenvolvimento do meu peitoral, até que comecei a estudar mais e percebi como fazia para ele crescer, pois tinha o deltóide anterior muito fraco, e ele falhava muito antes do peitoral nas flexões ou no supino. Pra que perder tempo fortalecendo-o? Se você pode apenas colocar isoladores na frente... Colocar os isoladores antes e só depois colocar os compostos, ou não colocar nenhum. Utilizando também a técnica de pré-exaustão. Obs: com muita intensidade, até a falha concêntrica ou até excêntrica e esperar de 3 a 5 dias para treinar o peitoral novamente. Exemplo de treino que funciona para eu desenvolver o peitoral: Cross over baixo (cruzando os cabos o máximo possível) + Crucifixo na máquina (ou voador) 4xF (Bi-set) Crucifixo inclinado (não passar de 45°) 4xF Crucifixo reto + Supino inclinado com halteres 4xF + 4x6 (Pré-exaustão) Se o teu objetivo é ter um corpo condicionado e forte, não sugiro fazer isoladores na frente. Sempre compostos e progressões de carga, como o fórum prega. Meu objetivo é apenas resultados, então eu não me preocupo com nada disso e tenho resultados excelentes. Minha evolução do peitoral em 1 mês, depois que comecei a utilizar essas técnicas: Taca ai um supino 21 e rosca isométrica pra os bíceps
Postado 9/12/2013 às 19:43 12/9, 2013 Eu estava rindo das dicas do cara aí que postou a foto, mas depois do Supino 21 lol
Postado 9/12/2013 às 19:45 12/9, 2013 ei, me explica esse negocio do biceps encurtado, acho que tenho isso...
Postado 9/12/2013 às 20:02 12/9, 2013 Dei pala do supino 21 hahahah que porra é essa? O supino 21 trabalha bastante o abdomen.. pq você da tanta risada disso.. kkkkkk
Postado 9/12/2013 às 20:03 12/9, 2013 Acho q e a primeira vez desde q to no forum q vejo alguem recomendando pra outra pessoa retirar um exercício composto e tacar isolador....o cara n ta puro n...ou ta trollando o rapaz q pediu ajuda... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Postado 9/12/2013 às 20:04 12/9, 2013 Taca ai um supino 21 e rosca isométrica pra os bíceps Taca ai 1 supino por semana 5x5 progredindo cargas. Vai crescer muito cara Mas só treina 2x por semana, não pode mais q isso, dá overtraining E não precisa de nada pro bíceps, agachamento trabalha o corpo inteiro bíceps vai cresce pra krl Não esquece que a dieta nao tem q se dedicar, não precisa ficar bitolado, vai lá só completar os macros, mas não passa de 1,5g de proteina por quilo, senão dá problema no rim cara
Postado 9/12/2013 às 20:07 12/9, 2013 se vc quer melhorar uma parte do seu corpo , vc tem que aumentar o estímulo e não diminuir se fizer abcde va piorar
Postado 9/12/2013 às 20:23 12/9, 2013 Engraçado que não foi só o peitoral que teve uma pequeníssima evolução, mas o bíceps também, isso mostra que foi uma evolução natural do corpo(até por ser iniciante) e não o exercício em si que ajudou a desenvolver um pouco seu peitoral.
Postado 9/12/2013 às 20:29 12/9, 2013 O supino 21 trabalha bastante o abdomen.. pq você da tanta risada disso.. kkkkkk Eu li e achei absurdo, nunca tinha ouvido falar desse exercicio... Mas não entendi direito como ele atinge o abdomem. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 10/12/2013 às 02:06 12/10, 2013 Eu li e achei absurdo, nunca tinha ouvido falar desse exercicio... Mas não entendi direito como ele atinge o abdomem. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Galera eu falei isso ai de brincadeira, pra mim essa merda de nada adiantou, não vejo a mínima necessidade disso, só serve mesmo pra dá uma vascu e um pump, de que adianta agente dizer pra fazer o exrcicio descendo até o peito, e nesse ele vai trabalhar mais o triceps do que o peito em sí, se for pra usa-lo, fechado seria uma boa opção. Pq ai sim, vai destruir o triceps, usei e recomendo . Um bom e velho supino ,e um sup inclinado nos halteres sempre são os melhores,
Crie uma conta ou entre para comentar