Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ovos De Galinha

Posts Recomendados

Postado

Eae fortões, estou começando a fazer a dieta cetogenica e andei pesquisando sobre os ovos e de uma forma bem geral vi que não há problema em consumir 1 por dia. Entretanto ja vi relatos de 3 até 6 ovos por dia.

Quero saber se consumindo 4 ovos fritos no azeite, 5 vezes por semana terei algo indesejado?!Preciso de pessoas que manjem muito mesmo! ou que já comeram uns 4 ovos por dia ou mais.

Postado

Eae fortões, estou começando a fazer a dieta cetogenica e andei pesquisando sobre os ovos e de uma forma bem geral vi que não há problema em consumir 1 por dia. Entretanto ja vi relatos de 3 até 6 ovos por dia.

Quero saber se consumindo 4 ovos fritos no azeite, 5 vezes por semana terei algo indesejado?!Preciso de pessoas que manjem muito mesmo! ou que já comeram uns 4 ovos por dia ou mais.

é melhor vc comer cozido

se vc vai comer 4 por dia comece por exemplo: em uma semana vc começa comendo 2 por dia

na outra semana 3

na outra 4

pq ai o corpo acostuma a controlar o colesterol

Editado por Pedrocka (veja o histórico de edições)

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Amigo, ja comi 14 ovos em um dia :D

Ovo eh um dos melhores -se nao o melhor- alimento que existe!

Tente não fritar no azeite, o ovo em si ja tem gordura (boa)

Faça cozido, no microondas.... omelete... evita usar muiiito azeite! 1g de azeite tem cerca de 9kcal.

Abraços

Postado

cozido é melhor, o colateral q irá dar(q em mim deu) muitos gazes kkkkk, mais sobre o colesterol, dizem que é 1/3 q possue gordura saturada. e nós presizamos de gordura saturada para equilibrar os homonios

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

cozido é melhor, o colateral q irá dar(q em mim deu) muitos gazes kkkkk, mais sobre o colesterol, dizem que é 1/3 q possue gordura saturada. e nós presizamos de gordura saturada para equilibrar os homonios

exatoo
Postado

Evite frituras, prefira sempre ovo cozido, vc também pode complementar eles com a albumina se vc não conseguir comer a quantidade necessária deles

"The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds."-Henry Rollins

Postado

Eu tava comendo 3 cozidos antes de dormir , agora eu tomo 3 claras cruas com 250ml de leite e uma fruta , se tiver leite em pó eu coloco .

tbm mando antes de dormir uns 4 :D ovo eh top cheio de minerais! Eh, a clara só tem proteína (4g) dai pra bater macro tenho q mandar 6 por aí :D
Postado

tbm mando antes de dormir uns 4 :D ovo eh top cheio de minerais! Eh, a clara só tem proteína (4g) dai pra bater macro tenho q mandar 6 por aí :D

Eu bato os macros de pt só com frango mesmo , o ovo é tipo uma albumina , algo a mais tá Lgdo.

Postado

hj em dia mando 4-6 por dia mas na cetogenica mandava 10-14

caraca, com gema e tudo?

o maximo q comi foi 8

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

36 ovos ta bom pra vc?

pança e seus ovos

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Eu como 4 ovos inteiros todo dia, faço mexido na frigideira com um pouco de manteiga. Fritar o azeite oxida ele e transforma ele em gords saturada.

Um brother meu, nutricionista esportivo, disse que isso é mito. Que a temperatura do fogão de cozinha normal não possibilita chegar a tal nível, e que mesmo que chegasse seria melhor do que colocar gordura ruim, propriamente dita.

Editado por villas (veja o histórico de edições)

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.