Ir para conteúdo

Pessoal Por Que O Abcde É Considerado Por Muitos A Melhor Opção De Treino Para Cutting?

CapitãoFitness

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Pode citar algumas das "teorias"?

O que você julga importante no "cutting"? E como o ABCDE ou qualquer outro split se encaixa nisso?

Acho que estas são as questões principais.

• Supermoderador
Postado

Os vídeos do Leandro Twin costuma trazer os motivos que o levam a um ou outro raciocínio. Então é melhor assistir novamente e ver por que motivo ele cita isso.

Mas antes porque não tenta pensar um pouco sozinho? Reiterando, o que você espera do treino durante o cutting?

Postado

Os vídeos do Leandro Twin costuma trazer os motivos que o levam a um ou outro raciocínio. Então é melhor assistir novamente e ver por que motivo ele cita isso.

Mas antes porque não tenta pensar um pouco sozinho? Reiterando, o que você espera do treino durante o cutting?

Cara eu perguntei a opinião dos demais, quero saber sobre a sua, e a dos outros...

Postado

até onde me lembro, uma das hipóteses ( que na minha opinião é falha ) é sobre o maior tempo de recuperação para o musculo, já que ele está mais "frágil" pelo deficit calórico, mas na prática percebemos que alguns musculos são supertreinados, como ombros por exemplo

Postado

até onde me lembro, uma das hipóteses ( que na minha opinião é falha ) é sobre o maior tempo de recuperação para o musculo, já que ele está mais "frágil" pelo deficit calórico, mas na prática percebemos que alguns musculos são supertreinados, como ombros por exemplo

Entendo, faz sentido mesmo !! Obrigado pela contribuição ^^

• Supermoderador
Postado

Cara eu perguntei a opinião dos demais, quero saber sobre a sua, e a dos outros...

Ok.

É ruim.

Exceto atletas e/ou usuários de AEs, porque alguém em sã consciência iria baixar a ingestão calórica e o estimulo ao mesmo tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...