Travis Bickle Postado Agosto 6, 2009 às 12:21 Postado Agosto 6, 2009 às 12:21 Olá amigos, ontem fiz uma compra básica de suplementos (Whey Protein - Natures Best, não pude encontrar ON e EAS, devido ao embargo das informações nutricionais em português - Dextrose e Maltodextrina) e fui apresentado à uma nova proteína time-release. O vendendor me disse que era uma das melhores proteínas para ingestão antes de dormir. O nome deste produto é Matrix, minha dúvida é: 1. alguém já utilizou (não basta eu apenas procurar no site do fabricante, pois todos sabem, que nunca será feita propaganda negativa)? 2. é bom o suficiente para evitar catabolismo? 3. to desesperado... perdi 1,5cm de braço desde a última medição!!! ME AJUDEM!!!!! Abraços e bons treinos. Edição: Syntrax (Site do Fabricante) Edição 2: Desculpem, caso eu tenha criado um tópico repetido. Fiz uma busca e não achei nada referente a este assunto.
CyberTech Postado Agosto 6, 2009 às 13:44 Postado Agosto 6, 2009 às 13:44 Cara, eu considero essa Syntrax boa. A aprovação dos usuários dos EUA é 50% positiva e 50% negativa. Considerando que a melhor é a da Optimun. Outra alternativa é a Elite 12 Hour Protein (Dymatize). Está usei e aprovo! Não vai ser uma proteina time-release que vai fazer você recuperar esses 1,5cm. Com certeza é treino ou alimentação que estão errados. Reveja isto...
trinity Postado Agosto 6, 2009 às 13:46 Postado Agosto 6, 2009 às 13:46 Cara penso que é enganação essas proteínas “time release”, dizem se proteínas de alto BV e que seriam liberadas aos poucos no organismo. ja tem gente dizendo que isso não existe....... fazem a combinação de várias formas de proteína em uma mesma dose. um exemplo, juntando caseína, albumina e whey. Assim você tomaria proteínas de ação lenta e de ação rápida em uma mesma dosagem. O problema é o preço que se paga por isso. Você mesmo pode fazer sua “time release” bem mais barato. Basta comprar uma marca com somente Whey e outra só com albumina, depois é bater tudo junto.
Travis Bickle Postado Agosto 6, 2009 às 14:51 Autor Postado Agosto 6, 2009 às 14:51 Faz total sentido. O grande problema é a falta de tempo, geral. O treino está bem intenso e somente ontem após as medições, revi minha dieta - ela é bem dividida, só que o grande problema é não conseguir me alimentar a cada 3 horas. Bom, hoje, trouxe um shaker para o serviço com albumina e meu complexo de aminoácidos e BCAA's. Mandei um café da manhã com 500ml de suco de laranja, banana amassada com aveia, leite ninho em pó e aveia e para completar 1 comp. de complexo b. Vou tentar fazer 8 alimentações diárias, estou achando que não estou ingerindo a quantidade de calorias suficiente para segurar a intensidade do treino. Obrigado pelos comentários e vou seguir o conselho do Trinity, vou mandar Caseína junto com Whey e Dextrose antes de durmir. Abraço a todos e obrigado pelas dicas.
Visitante Justfbe Postado Agosto 6, 2009 às 14:55 Postado Agosto 6, 2009 às 14:55 Cara alimentação é primordial, mas você esta descansando?
trinity Postado Agosto 6, 2009 às 15:09 Postado Agosto 6, 2009 às 15:09 Obrigado pelos comentários e vou seguir o conselho do Trinity, vou mandar Caseína junto com Whey e Dextrose antes de durmir. Abraço a todos e obrigado pelas dicas. Não, não Travis ... olha so... aprendi que quanto maior o Valor Biologico da proteina mais rápida ela é absorvida pelo organismo, e mais rápida ela estará ausente do organismo, olha os numeros Whey isolada – 159 Whey concentrada – 104 Albumina – 88 Carnes – 79 Caseína – 77 Peixes – 73 então pela logica Whey na hora de dormir não seria legal, manda so albumina ou caseina, ou até mesmo carnes magras, para que a liberação seja feita de forma lenta enquanto dorme, Whey e dextrose somente imediatamenta apos o treino, e so ao acordar, vc mandaria Whey para entrar rápidamente na corrente sanguinea ai pode mandar junto albumina ou caseina, como geralmete passamos 8 horas sem nos alimentar, isso vai diminuir o catabolismo do periodo da noite.
Travis Bickle Postado Agosto 6, 2009 às 16:20 Autor Postado Agosto 6, 2009 às 16:20 Cara alimentação é primordial, mas você esta descansando? Então Justfbe, devido a todo processo diário eu tenho dormido entre 6~7 horas por dia. As vezes até 5:30 horas... sei que não é muito. Mas não tenho outra opção. Ontem cheguei em casa, logo após o treino e meu irmão estava com uns amigos por lá. Um deles me disse que eu estava azedo, parecia que era 5 horas da manhã e eu tinha acabado de voltar da balada. Quando deito é tipo Luftal, é pa pum - deito e durmo e o mais curioso é que levanto bem e disposto. Obrigado de novo Trinity. Mas deixa eu explicar a minha rotina: 7:00 - acordo/café da manhã/banho 7:40 - saio de casa 8:50 - inicío o expediente 9:30/10:00 - mando uma fruta ou barra de proteína/cereal (agora substituí por Albumina + Muscle Horse) 12:00/13:00 - almoço 15:00 - vitamina de banana, mamão e aveia 18:00 - termina o expediente 19:00 - chego em casa 19:30 - mando uma refeição pré-treino 20:15 - creatina veterinária + maltodextrina 20:45 - saio de casa para academia 21:10 - treino 22:30 - Whey Protein + Dextrose 23:00 - banho 23:30 - jantar 00:00/00:30 - indo deitar Nota: Rotina em dias em que o trânsito está ótimo!!! Estou tentando me virar da melhor maneira possível... se alguém puder dar uma dica de onde estou errando e como posso corrigir isto, ficarei mais grato. Abraços.
Visitante Justfbe Postado Agosto 6, 2009 às 16:36 Postado Agosto 6, 2009 às 16:36 Então Justfbe, devido a todo processo diário eu tenho dormido entre 6~7 horas por dia. As vezes até 5:30 horas... sei que não é muito. Mas não tenho outra opção. Ontem cheguei em casa, logo após o treino e meu irmão estava com uns amigos por lá. Um deles me disse que eu estava azedo, parecia que era 5 horas da manhã e eu tinha acabado de voltar da balada. Quando deito é tipo Luftal, é pa pum - deito e durmo e o mais curioso é que levanto bem e disposto. Obrigado de novo Trinity. Mas deixa eu explicar a minha rotina: 7:00 - acordo/café da manhã/banho 7:40 - saio de casa 8:50 - inicío o expediente 9:30/10:00 - mando uma fruta ou barra de proteína/cereal (agora substituí por Albumina + Muscle Horse) 12:00/13:00 - almoço 15:00 - vitamina de banana, mamão e aveia 18:00 - termina o expediente 19:00 - chego em casa 19:30 - mando uma refeição pré-treino 20:15 - creatina veterinária + maltodextrina 20:45 - saio de casa para academia 21:10 - treino 22:30 - Whey Protein + Dextrose 23:00 - banho 23:30 - jantar 00:00/00:30 - indo deitar Nota: Rotina em dias em que o trânsito está ótimo!!! Estou tentando me virar da melhor maneira possível... se alguém puder dar uma dica de onde estou errando e como posso corrigir isto, ficarei mais grato. Abraços. Olha cara, vou ser sincero contigo... Ano passado minha rotina era uma merda...(não como a minha, mas como de varias pessoas) Trampo Academia Faculdade Nessa rotina estressante, não fui tão bem na faculdade, pois saia da academia, mal tinha tempo de comer, e nem fazer a digestão direito, já tinha que estar na faculdade. Ultimamente eu to desempregado, e cara, só agora sei o quanto eu estava fora de mim, minha mente cansada, meu corpo exausto, e tentando manter a rotina, é claro que eu descansava e tentava me alimentar da melhor maneira possivel, porém eu tive overtraining. Descansei durante uns 3 dias se não me engano, porém meu corpo estava acostumado com aquela rotina, eu estava estimulado, porém cansado, não bebia nada, não fumava, me divertia pouco, então você precisa ver o que é melhor para ti, essa parada de querer tomar suplemento para conter o ritmo é complicado, eu comprava bastante suplemento, e quando ia ver a conta do banco, não sobrava quase nada. Na vida precisamos saber o que é um bom investimento, pois os fisiculturistas trabalham para isso, eles tem investimento, motivação a todo tempo e são recompensados pela boa forma, e reconhecido mundialmente, agora você precisa analisar qual é o seu objetivo, quer ficar grande?quer ser forte?pretende competir em algo?quer ser o garotão da praia? A questão não é apenas treinar, ser forte, ser grande, mas sim ter um objetivo na sua mente, muitos querem ser grande, mas afinal, o que é grande para você?
Travis Bickle Postado Agosto 6, 2009 às 17:36 Autor Postado Agosto 6, 2009 às 17:36 Saca brother, eu tenho objetivos: Ser além do normal. Nada como um bodybuilder competidor, mas ser maior que o resto dos seres humanos normais. Faço o culturismo porque amo o esporte. Porque me sinto bem em me sentir exausto após uma rotina de treino forte. Porque, no final das contas, quando entro na academia e treino, eu sei que aquele momento é o único do dia que eu estou focado somente na minha pessoa... aquele é o meu momento. E de qualquer maneira, tento fazer a coisa certa para o meu corpo. Sou um fumante desgraçado, tenho ciência da merda que o cigarro faz com o corpo e também tenho em mente que desejo e quero parar. Não me importa o quanto tempo, nem o quanto me custe para alcançar os meus objetivos... eu amo tudo isso! Abraços e obrigado pelo apoio....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora