Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Time-release Matrix

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

ontem fiz uma compra básica de suplementos (Whey Protein - Natures Best, não pude encontrar ON e EAS, devido ao embargo das informações nutricionais em português - Dextrose e Maltodextrina) e fui apresentado à uma nova proteína time-release. O vendendor me disse que era uma das melhores proteínas para ingestão antes de dormir. O nome deste produto é Matrix, minha dúvida é:

1. alguém já utilizou (não basta eu apenas procurar no site do fabricante, pois todos sabem, que nunca será feita propaganda negativa)?

2. é bom o suficiente para evitar catabolismo?

3. to desesperado... perdi 1,5cm de braço desde a última medição!!! ME AJUDEM!!!!!

Abraços e bons treinos.

Edição: Syntrax (Site do Fabricante)

Edição 2: Desculpem, caso eu tenha criado um tópico repetido. Fiz uma busca e não achei nada referente a este assunto.

Postado

Cara, eu considero essa Syntrax boa. A aprovação dos usuários dos EUA é 50% positiva e 50% negativa. Considerando que a melhor é a da Optimun. Outra alternativa é a Elite 12 Hour Protein (Dymatize). Está usei e aprovo!

Não vai ser uma proteina time-release que vai fazer você recuperar esses 1,5cm. Com certeza é treino ou alimentação que estão errados. Reveja isto...

Postado

Cara penso que é enganação essas proteínas “time release”, dizem se proteínas de alto BV e que seriam liberadas aos poucos no organismo. ja tem gente dizendo que isso não existe....... fazem a combinação de várias formas de proteína em uma mesma dose. um exemplo, juntando caseína, albumina e whey. Assim você tomaria proteínas de ação lenta e de ação rápida em uma mesma dosagem. O problema é o preço que se paga por isso. Você mesmo pode fazer sua “time release” bem mais barato. Basta comprar uma marca com somente Whey e outra só com albumina, depois é bater tudo junto.

Postado

Faz total sentido. O grande problema é a falta de tempo, geral. O treino está bem intenso e somente ontem após as medições, revi minha dieta - ela é bem dividida, só que o grande problema é não conseguir me alimentar a cada 3 horas. Bom, hoje, trouxe um shaker para o serviço com albumina e meu complexo de aminoácidos e BCAA's. Mandei um café da manhã com 500ml de suco de laranja, banana amassada com aveia, leite ninho em pó e aveia e para completar 1 comp. de complexo b.

Vou tentar fazer 8 alimentações diárias, estou achando que não estou ingerindo a quantidade de calorias suficiente para segurar a intensidade do treino.

Obrigado pelos comentários e vou seguir o conselho do Trinity, vou mandar Caseína junto com Whey e Dextrose antes de durmir.

Abraço a todos e obrigado pelas dicas.

Postado

Cara alimentação é primordial, mas você esta descansando?

Postado
Obrigado pelos comentários e vou seguir o conselho do Trinity, vou mandar Caseína junto com Whey e Dextrose antes de durmir.

Abraço a todos e obrigado pelas dicas.

Não, não Travis ... olha so... aprendi que quanto maior o Valor Biologico da proteina mais rápida ela é absorvida pelo organismo, e mais rápida ela estará ausente do organismo, olha os numeros

Whey isolada – 159

Whey concentrada – 104

Albumina – 88

Carnes – 79

Caseína – 77

Peixes – 73

então pela logica Whey na hora de dormir não seria legal, manda so albumina ou caseina, ou até mesmo carnes magras, para que a liberação seja feita de forma lenta enquanto dorme, Whey e dextrose somente imediatamenta apos o treino, e so ao acordar, vc mandaria Whey para entrar rápidamente na corrente sanguinea ai pode mandar junto albumina ou caseina, como geralmete passamos 8 horas sem nos alimentar, isso vai diminuir o catabolismo do periodo da noite.

Postado
Cara alimentação é primordial, mas você esta descansando?

Então Justfbe, devido a todo processo diário eu tenho dormido entre 6~7 horas por dia. As vezes até 5:30 horas... sei que não é muito. Mas não tenho outra opção. Ontem cheguei em casa, logo após o treino e meu irmão estava com uns amigos por lá. Um deles me disse que eu estava azedo, parecia que era 5 horas da manhã e eu tinha acabado de voltar da balada.

Quando deito é tipo Luftal, é pa pum - deito e durmo e o mais curioso é que levanto bem e disposto.

Obrigado de novo Trinity. Mas deixa eu explicar a minha rotina:

7:00 - acordo/café da manhã/banho

7:40 - saio de casa

8:50 - inicío o expediente

9:30/10:00 - mando uma fruta ou barra de proteína/cereal (agora substituí por Albumina + Muscle Horse)

12:00/13:00 - almoço

15:00 - vitamina de banana, mamão e aveia

18:00 - termina o expediente

19:00 - chego em casa

19:30 - mando uma refeição pré-treino

20:15 - creatina veterinária + maltodextrina

20:45 - saio de casa para academia

21:10 - treino

22:30 - Whey Protein + Dextrose

23:00 - banho

23:30 - jantar

00:00/00:30 - indo deitar

Nota: Rotina em dias em que o trânsito está ótimo!!!

Estou tentando me virar da melhor maneira possível... se alguém puder dar uma dica de onde estou errando e como posso corrigir isto, ficarei mais grato.

Abraços.

Postado
Então Justfbe, devido a todo processo diário eu tenho dormido entre 6~7 horas por dia. As vezes até 5:30 horas... sei que não é muito. Mas não tenho outra opção. Ontem cheguei em casa, logo após o treino e meu irmão estava com uns amigos por lá. Um deles me disse que eu estava azedo, parecia que era 5 horas da manhã e eu tinha acabado de voltar da balada.

Quando deito é tipo Luftal, é pa pum - deito e durmo e o mais curioso é que levanto bem e disposto.

Obrigado de novo Trinity. Mas deixa eu explicar a minha rotina:

7:00 - acordo/café da manhã/banho

7:40 - saio de casa

8:50 - inicío o expediente

9:30/10:00 - mando uma fruta ou barra de proteína/cereal (agora substituí por Albumina + Muscle Horse)

12:00/13:00 - almoço

15:00 - vitamina de banana, mamão e aveia

18:00 - termina o expediente

19:00 - chego em casa

19:30 - mando uma refeição pré-treino

20:15 - creatina veterinária + maltodextrina

20:45 - saio de casa para academia

21:10 - treino

22:30 - Whey Protein + Dextrose

23:00 - banho

23:30 - jantar

00:00/00:30 - indo deitar

Nota: Rotina em dias em que o trânsito está ótimo!!!

Estou tentando me virar da melhor maneira possível... se alguém puder dar uma dica de onde estou errando e como posso corrigir isto, ficarei mais grato.

Abraços.

Olha cara, vou ser sincero contigo...

Ano passado minha rotina era uma merda...(não como a minha, mas como de varias pessoas)

Trampo

Academia

Faculdade

Nessa rotina estressante, não fui tão bem na faculdade, pois saia da academia, mal tinha tempo de comer, e nem fazer a digestão direito, já tinha que estar na faculdade.

Ultimamente eu to desempregado, e cara, só agora sei o quanto eu estava fora de mim, minha mente cansada, meu corpo exausto, e tentando manter a rotina, é claro que eu descansava e tentava me alimentar da melhor maneira possivel, porém eu tive overtraining.

Descansei durante uns 3 dias se não me engano, porém meu corpo estava acostumado com aquela rotina, eu estava estimulado, porém cansado, não bebia nada, não fumava, me divertia pouco, então você precisa ver o que é melhor para ti, essa parada de querer tomar suplemento para conter o ritmo é complicado, eu comprava bastante suplemento, e quando ia ver a conta do banco, não sobrava quase nada.

Na vida precisamos saber o que é um bom investimento, pois os fisiculturistas trabalham para isso, eles tem investimento, motivação a todo tempo e são recompensados pela boa forma, e reconhecido mundialmente, agora você precisa analisar qual é o seu objetivo, quer ficar grande?quer ser forte?pretende competir em algo?quer ser o garotão da praia?

A questão não é apenas treinar, ser forte, ser grande, mas sim ter um objetivo na sua mente, muitos querem ser grande, mas afinal, o que é grande para você?

Postado

Saca brother, eu tenho objetivos:

Ser além do normal. Nada como um bodybuilder competidor, mas ser maior que o resto dos seres humanos normais. Faço o culturismo porque amo o esporte. Porque me sinto bem em me sentir exausto após uma rotina de treino forte. Porque, no final das contas, quando entro na academia e treino, eu sei que aquele momento é o único do dia que eu estou focado somente na minha pessoa... aquele é o meu momento. E de qualquer maneira, tento fazer a coisa certa para o meu corpo. Sou um fumante desgraçado, tenho ciência da merda que o cigarro faz com o corpo e também tenho em mente que desejo e quero parar.

Não me importa o quanto tempo, nem o quanto me custe para alcançar os meus objetivos... eu amo tudo isso!

Abraços e obrigado pelo apoio....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...