Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Que Podem Substituir Chin Up/pull Up?


Boorges

Posts Recomendados

galera é o seguinte, eu queria fazer chin up e pull up no treino de costa/biceps/trapezio, mas acontece que euando eu faço, não consigo, meu braço treme.. uahuah

será que tem algum exercicio que possa substitui-los temporariamente? tanto o chin quanto o pull...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

puxadas , mas literalmente nao chega nem perto

no meu treino de costas já faço terra e remada curvada, que tipo de puxada mais ou menos?

pra chin up, posso substitui-lo por rosca martelo?

Editado por Boorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin o começo é suado e vergonhoso mesmo.

Mas com duas/três semanas já faço chin up 3x5 com 10kg, e faço pull ups 3x6 (e olha q pull ups e no fim do treino.. eu já todo fudido)

O negócio é começar fazendo séries até vc falhar, e ter uma frequência de pelo menos 2x na semana pra acelerar o processo.

Comece focando mais na chin up que é mais fácil, depois vá pra pull up que é mais dificil (ao menos pra mim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu treino de costas já faço terra e remada curvada, que tipo de puxada mais ou menos?

pra chin up, posso substitui-lo por rosca martelo?

puxadas altas no pulley , mas é melhor vc continuar tentando pull ups e chin ups na boa, sinto dizer martelo nem chega perto.

veja esse video

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dificuldades com esses exercicios tmb, mais fico tentando hehe, uma hora eu melhoro ...

Manin o começo é suado e vergonhoso mesmo.

Mas com duas/três semanas já faço chin up 3x5 com 10kg, e faço pull ups 3x6 (e olha q pull ups e no fim do treino.. eu já todo fudido)

O negócio é começar fazendo séries até vc falhar, e ter uma frequência de pelo menos 2x na semana pra acelerar o processo.

Comece focando mais na chin up que é mais fácil, depois vá pra pull up que é mais dificil (ao menos pra mim)

rodrigo até falhar nao pode atrapalhar na progressão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo até falhar nao pode atrapalhar na progressão ?

Bom eu comecei assim pra conseguir atingir 5 repetições, pq tipo minha falha sempre acontecia na já na segunda repetição (no começo) depois eu falhava na terceira, depois comecei a falhar na quarta, quando fiz 5 sem falhar, fui adicionando peso, dái fui adicionando peso mantendo 5 repetições em 3 séries , isso no chin ups. Até q estagnei em 10kgs e vou seguir umas dicas q o Iceman me passou em outro tópico.

Quanto ao Pull Ups, eu falhava ja na primeira (quando nao pegava impulso do chão) então ia até a falha pra tentar sempre subir o limiar da minha falha, atualmente eu falho depois da quinta ou da sexta repetição, e estou pensando se adiciono peso e parto pra 3x5 , ou se tento progredir nas repetições até chegar em 3x15 por exemplo.

como meu foco é hipertrofia, fico meio dividido no que pode ser mais proveitoso, mas acho que vou deixar chin ups na base da pogressão da carga em 5 reps até atingir 20kgs a mais (vai demorar hehehe) e pull ups na base do aumento das repetições até 3x15 (q vai demorar viu rs)

atingido esses objetivos, repensarei.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu comecei assim pra conseguir atingir 5 repetições, pq tipo minha falha sempre acontecia na já na segunda repetição (no começo) depois eu falhava na terceira, depois comecei a falhar na quarta, quando fiz 5 sem falhar, fui adicionando peso, dái fui adicionando peso mantendo 5 repetições em 3 séries , isso no chin ups. Até q estagnei em 10kgs e vou seguir umas dicas q o Iceman me passou em outro tópico.

Quanto ao Pull Ups, eu falhava ja na primeira (quando nao pegava impulso do chão) então ia até a falha pra tentar sempre subir o limiar da minha falha, atualmente eu falho depois da quinta ou da sexta repetição, e estou pensando se adiciono peso e parto pra 3x5 , ou se tento progredir nas repetições até chegar em 3x15 por exemplo.

como meu foco é hipertrofia, fico meio dividido no que pode ser mais proveitoso, mas acho que vou deixar chin ups na base da pogressão da carga em 5 reps até atingir 20kgs a mais (vai demorar hehehe) e pull ups na base do aumento das repetições até 3x15 (q vai demorar viu rs)

atingido esses objetivos, repensarei.

tu era igual eu sou agora uahahuauhahu..

Chin up na 1º serie eu falho na terceira forçando mt

dps nas otras series so vai 2 reps

ja no pull up nao consigo fazer nenhum e tenso :/ !!

quero providenciar uma barra pra colocar aqui em casa, pq ai sim vou aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...